Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

+4
Keep Calm
[kpdo]Bronco
rodrigodce
Giminaz Fusion
8 participantes

Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jul 28, 2014 3:47 pm

Queria saber se vai demorar muito para escalarem os seniors do mundo, atualmente só tem Liu como senior. Não sei dos outros mundos, mas queria deixar aqui que Keios seja o senior de Fusion (não acho que ele esteja tão preparado, mas mesmo assim é o melhor que temos em Fusion) Sem os seniors, temos menos tutores. São 7 vagas por mundo, cada mundo tem uma média de 2~3 tutores somente (que não da para cobrir o dia inteiro com pelo menos um tutor on).
Queria saber também do update DEFINITIVO do 7.0, embora o 6.9 tenha tido um pequeno avanço (ainda com bugs) serviu apenas para acalmar os ânimos dos players. Por que com a situação atual, começo até em pensar que nem o 7.0 começou a ser trabalhado ainda. Como ta indo Update? Não sei! Não postam nada.
De qualquer maneira, com update ou não, o Kpdo precisa de alguma coisa urgente para trazer os players de volta. Pessoas que conheci no jogo e uparam junto comigo estão parando de jogar por causa da monótona rotina do jogo, eu também, e até gente que não conheço mas pergunto no GC. Lista de friends? Todos off... Teve double XP, triple points etc... mas to vendo que não adiantou. Jogo tá sem graça e to perto de parar de jogar pela 5ª vez em dois anos de jogo. Inova pode até ser difícil em partes de scrpts etc... mas as sugestões de vários players estão ai.
Não é um tópico pra meter o pau no jogo, mas sim para que ele cresça e satisfaça a todos. Espero uma resposta da Staff.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por rodrigodce Seg Jul 28, 2014 4:17 pm

Giminaz Fusion escreveu:Queria saber se vai demorar muito para escalarem os seniors do mundo, atualmente só tem Liu como senior. Não sei dos outros mundos, mas queria deixar aqui que Keios seja o senior de Fusion (não acho que ele esteja tão preparado, mas mesmo assim é o melhor que temos em Fusion) Sem os seniors, temos menos tutores. São 7 vagas por mundo, cada mundo tem uma média de 2~3 tutores somente (que não da para cobrir o dia inteiro com pelo menos um tutor on).
Queria saber também do update DEFINITIVO do 7.0, embora o 6.9 tenha tido um pequeno avanço (ainda com bugs) serviu apenas para acalmar os ânimos dos players. Por que com a situação atual, começo até em pensar que nem o 7.0 começou a ser trabalhado ainda. Como ta indo Update? Não sei! Não postam nada.
De qualquer maneira, com update ou não, o Kpdo precisa de alguma coisa urgente para trazer os players de volta. Pessoas que conheci no jogo e uparam junto comigo estão parando de jogar por causa da monótona rotina do jogo, eu também, e até gente que não conheço mas pergunto no GC. Lista de friends? Todos off... Teve double XP, triple points etc... mas to vendo que não adiantou. Jogo tá sem graça e to perto de parar de jogar pela 5ª vez em dois anos de jogo. Inova pode até ser difícil em partes de scrpts etc... mas as sugestões de vários players estão ai.
Não é um tópico pra meter o pau no jogo, mas sim para que ele cresça e satisfaça a todos. Espero uma resposta da Staff.
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por [kpdo]Bronco Seg Jul 28, 2014 4:31 pm

Muito em breve vamos atualizar a equipe de tutores e Seniors.
O update 7.0 ainda não tem data definida, más garanto que vai acabar com essa monotonia.
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jul 28, 2014 4:50 pm

Bronco escreveu:Muito em breve vamos atualizar a equipe de tutores e Seniors.
O update 7.0 ainda não tem data definida, más garanto que vai acabar com essa monotonia.

Ok, aguardando.
Tomara que acabe mesmo e que não seja feito a passos lentos. 
Ah, e open test server e um test serve convidados.
Obrigado pela resposta.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por rodrigodce Seg Jul 28, 2014 5:05 pm

Bronco escreveu:Muito em breve vamos atualizar a equipe de tutores e Seniors.
O update 7.0 ainda não tem data definida, más garanto que vai acabar com essa monotonia.
Queremos spoilers, soltem 1 pequeno spoiler por semana *.*
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Keep Calm Seg Jul 28, 2014 6:09 pm

rodrigodce escreveu:
Bronco escreveu:Muito em breve vamos atualizar a equipe de tutores e Seniors.
O update 7.0 ainda não tem data definida, más garanto que vai acabar com essa monotonia.
Queremos spoilers, soltem 1 pequeno spoiler por semana *.*

(y)
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por bielstocco Seg Jul 28, 2014 8:43 pm

mostra ai algo que "acabaria com a monotonia do jogo"..
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jul 28, 2014 11:19 pm

Se eu não tivesse falado dos Senior hein!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém lembra de mim Sad
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Watchdogs Seg Jul 28, 2014 11:55 pm

Huehuehue
Watchdogs
Watchdogs

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Localização : Kpdo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jul 29, 2014 2:46 pm

Porra, só mudou porque eu falei neste tópico.. se não os seniors novos iam esperar até ano que vem quem sabe... e nem pra me agradecerem pela cornetada na staff pra trocar senior logo e pela indicações... Egoísmo a mil aqui pqp, cade a humildade de agradecer? fiquei revoltado, vão se foder todo mundo, e pau no cu de quem não gosto, seus merda!!!!!!!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por FuturoGm Ter Jul 29, 2014 6:34 pm

Não é assim, giminaz, monte de gente questionou tenho vários pms cobrando a eleição urgente de seniores e outras coisas que faltam, Vc vacilou agora que isso que comentou, magoou a galera, com ofensas desnecessárias aos players e seniores, mas ja que o que quer é obrigado, muito obrigado Giminaz..

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jul 29, 2014 6:53 pm

FuturoGm escreveu:Não é assim, giminaz, monte de gente questionou tenho vários pms cobrando a eleição urgente de seniores e outras coisas que faltam, Vc vacilou agora que isso que comentou, magoou a galera, com ofensas desnecessárias aos players e seniores, mas ja que o que quer é obrigado, muito obrigado Giminaz..

Ah cara, não sei... Senior foi mudado meia hora depois da resposta do Bronco aqui... mas não foi nem por você man, tu me parece uma grande pessoa. Aquilo que falei não foi de raiva, mas sim de magoa. Mandei PM parabenizando um certo alguém e essa pessoa nem me respondeu, não vou falar quem é mas todos sabem. Foda-se então, pelo menos FuturoGm tem a humildade que lhe falta. Ego! Ego!


Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por FuturoGm Ter Jul 29, 2014 7:00 pm

Ah ok, mas falando assim, parece que é pra geral...

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por keios Ter Jul 29, 2014 7:06 pm

Giminaz Fusion escreveu:
FuturoGm escreveu:Não é assim, giminaz, monte de gente questionou tenho vários pms cobrando a eleição urgente de seniores e outras coisas que faltam, Vc vacilou agora que isso que comentou, magoou a galera, com ofensas desnecessárias aos players e seniores, mas ja que o que quer é obrigado, muito obrigado Giminaz..

Ah cara, não sei... Senior foi mudado meia hora depois da resposta do Bronco aqui... mas não foi nem por você man, tu me parece uma grande pessoa. Aquilo que falei não foi de raiva, mas sim de magoa. Mandei PM parabenizando um certo alguém e essa pessoa nem me respondeu, não vou falar quem é mas todos sabem. Foda-se então, pelo menos FuturoGm tem a humildade que lhe falta. Ego! Ego!



Realmente peço minhas sinceras desculpas, pois assim como te disse por PM minha caixa de mensagens estava realmente muito cheia e não tive tempo para ler todas como você foi uns dos primeiros a mandar não tinha visto ainda, quando vi o tópico fui imediatamente procurar e acabei achando...

Assim como você, muitos outros me indicaram fizeram tópicos no fórum, falaram diretamente com os GM's, acredito que isso foi uma influencia e tanto que acelerou o processo, e sou muito grato a cada um de vocês.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo. Empty Re: Algumas coisas que andei pensando sobre o jogo.

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jul 29, 2014 8:24 pm

keios escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
FuturoGm escreveu:Não é assim, giminaz, monte de gente questionou tenho vários pms cobrando a eleição urgente de seniores e outras coisas que faltam, Vc vacilou agora que isso que comentou, magoou a galera, com ofensas desnecessárias aos players e seniores, mas ja que o que quer é obrigado, muito obrigado Giminaz..

Ah cara, não sei... Senior foi mudado meia hora depois da resposta do Bronco aqui... mas não foi nem por você man, tu me parece uma grande pessoa. Aquilo que falei não foi de raiva, mas sim de magoa. Mandei PM parabenizando um certo alguém e essa pessoa nem me respondeu, não vou falar quem é mas todos sabem. Foda-se então, pelo menos FuturoGm tem a humildade que lhe falta. Ego! Ego!



Realmente peço minhas sinceras desculpas, pois assim como te disse por PM minha caixa de mensagens estava realmente muito cheia e não tive tempo para ler todas como você foi uns dos primeiros a mandar não tinha visto ainda, quando vi o tópico fui imediatamente procurar e acabei achando...

Assim como você, muitos outros me indicaram fizeram tópicos no fórum, falaram diretamente com os GM's, acredito que isso foi uma influencia e tanto que acelerou o processo, e sou muito grato a cada um de vocês.

Relaxa, eu que me senti mal mal agora chigando e tals kkkkkk mas ta resolvido, eu que agradeço por não ter levado a sério <3
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos