Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdida de Poke

2 participantes

Ir para baixo

Perdida de Poke Empty Perdida de Poke

Mensagem por Catchman Sáb Nov 29, 2014 7:59 pm

Boa noite.. quero ve se [kpdo]cater pode me voltar meu top full.. ele tava st +29 b +199.. faz mto tempo que nao jogo (acho que ja vai 1 ano msm ou mais) mais eu tava com esse top full no cp.. ontem quando volto pra jogar, ele tava bom, ali no meu cp.. hoje qndo entro, vo no cp pra pegar meu top, e ele n tava, perdi umos pokes ali, e meu top, mais n perdi tudos os pokes que eu tinha no cp, umos perdi, outros n.. Falei com os tutors, e elos me falaram que foi bug de cp.. Entao quero ve se tem como vc voltar ele pra mim. No  No  No  No  Sad  Sad  Sad  No Sad  Sou do Mundo Fusion!! Meu nome é Catchman

Catchman

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdida de Poke Empty Re: Perdida de Poke

Mensagem por leomaxss Sáb Nov 29, 2014 10:11 pm

Primeiro informe:
-> Quem capturou;
-> Sexo (male ou female);
-> Qual a aura (se tiver)
-> A ball que estava;
-> O nick do pokemon;
E caso tiver uma print, ajudaria MUITO na recuperação do seu pokemon.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Perdida de Poke Empty Re: Perdida de Poke

Mensagem por Catchman Dom Nov 30, 2014 12:24 am

-Nao lembro o nome de quem capturou, pq como ja falei, tenho 1 ano ou mais sem jogar.
-Male.
-Ultra Ball.
-Tava sem nick.
-Tava sem aura.

Oq mais lembro, é que fiquei muito tempo juntando dineiro pra compra, e muita gente ajudou eu... pelo menos, uma pessoa que empresto mais dineiro nesse tempo foi Lawliet. E dps de umos dias, parei de jogar por ficar sem tempo. E eu comprei um top female, n é full.. n chega pra boost 20.. pra upar, pq perdi meu top. Ja falei com o [kpdo] bronco (n lembro a outra parte do nome) e ele me diz que tenho que falar com cater

Catchman

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos