Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boost dos pokemao '-'

+24
[kpdo]Methos
Renatu Catch
Ox coller Jr
Spectro Hawx
Akilesan
tuny
Yellow Rainbolt
bruno santoos
LordKratos
brunollb
Rakko Dreth
Leeferreira/ReNanZiin
Colde Rashin
Flandeer's
Wizarka
coisinhadejesus
Giminaz Fusion
Tensa Zangetsu
leomaxss
Gary carvallhoo
[kpdo]cater
SeuBarriga
Neutron Plus
waltinho
28 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Gary carvallhoo Qui Jan 08, 2015 12:25 am

Arrow
Gary carvallhoo
Gary carvallhoo

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Keep Calm Qui Jan 08, 2015 2:20 am

Pq sempre a rage q nao pode ter os bagui? Tuny mete sh nite b500... ngm fala nada, monk mete algum poke "tem treta", neguiimm cata sh mence ngm fala nada, Okaya cata sh mence com bot mimimi nao dura 1 semana, monk pega... nao pode, tem treta, eu hein
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Colde Rashin Qui Jan 08, 2015 3:12 am

Keep Calm escreveu:Pq sempre a rage q nao pode ter os bagui? Tuny mete sh nite b500... ngm fala nada, monk mete algum poke "tem treta", neguiimm cata sh mence ngm fala nada, Okaya cata sh mence com bot mimimi nao dura 1 semana, monk pega... nao pode, tem treta, eu hein

keep falou alguma coisa que preste o.O MILAAGGRREE,vdd keep,isso ja virou costume
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jan 08, 2015 8:29 am

Não sei o porque dessa discussão. Vai mudar algo no seu jogo? Não! Parem de inveja mano, inveja é foda. Cuida dos seus pokes, das suas coisas e segue teu rumo. E nem vem falar que eu to defendendo a Rage, pois eu mesmo faço isso: Jogo meu jogo e pouco me importo os pokes que eles tem, assim como qualquer outro poderia ter, inclusive eu e você. Enfim, sem ressentimentos, mas para de pagar de otária man, só está parecendo um revoltadinho. Pois uma coisa que eu não gosto é quando nego não tem algo e cresce o olho no dos outros. Repito: é absurdo alguns números? Sim! Mas foda-se, não tem anda a ver comigo e nem com você.

P.S: não dirigi a resposta a ninguém do tópico, mas se a carapuça servir...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Jan 08, 2015 8:43 am

Tem um pouco de tudo nessa história né, inveja, recalque, etc,etc. Mas não vamos fingir que é comum alguém por pokémons b800, esse mérito é único de um player, o que mostra que ele realmente investiu no jogo; se ele deixa seus amigos usarem, isso ja é problema dele, essa história toda não aconteceria se o clan inteiro usasse os pokémons do monk, assim como ele não teria motivo pra ter tantos pokémons fortes visto a sua pouca presença no game.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Akilesan Qui Jan 08, 2015 8:57 am

waltinho escreveu:
Akilesan escreveu:Cara so baba ovo de ngm pode ter treta ai que tao escondendo pode sim, mais tbm tem a chance de que nao tem nda haver e tu tar falando bosta Wink n to do lado de ngm so n acho justo fica de certa forma acusando sem provas ^.^ acha que tem treta? Fica quieto ate ter provas concretas que vc ta certo ai sim vem mostrar para todos no forum que realmente vc ta certo e ja era Very Happy
Quem ta acusando sem prova? se fosse pra acusar eu tava na área de denuncia.
Não fala asneira, queremos esclarecimentos, isso sim.
esclarecimento? Vc e da staff? Eu acho se to errado podem me corrigir mais que eu saiba players devem satisfação pra staff nao pra outros players revoltados cater ja se pronunciou sobre esse assunto cara ficar batendo boca aqui n vai adiantar nada, como lee disse e ja repitiram jogue seu jogo e tente supera-los pq ngm fala do nite do tuny? E normal akilo ?

Akilesan

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Softermaster Qui Jan 08, 2015 12:02 pm

Mano só acho maior injustiça agora que muitos tão com pokes que são boostados com crystal stones b 600 dai o Cater tira o droop do entei,raikou......
Safadeza isso ai por que agora ta uma merda de dar boost com crystal jaja vão querer aumenta preço da crystal de novo, os unicos que foram beneficiados com isso são quem tem metagross, salamance, garchomp e outros com b 500+....
Cater tem que rever e voltar sim o droop da crystal como era nesses pokemons por que só ta beneficiando esses caras, sendo que todos desejam ficar forte e poder duelar de igual contra esses caras só que fica dificil com essa sacanagem que foi feita, ta na hora de fazer algo de bom para os players mais fracos né cater, um jeito de fazermos cash voce nos fez o favor de tirar e só beneficiou os mais fortes, começa a pensar em todos no jogo uma vez...

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por waltinho Qui Jan 08, 2015 12:06 pm

Keep Calm escreveu:Pq sempre a rage q nao pode ter os bagui? Tuny mete sh nite b500... ngm fala nada, monk mete algum poke "tem treta", neguiimm cata sh mence ngm fala nada, Okaya cata sh mence com bot mimimi nao dura 1 semana, monk pega... nao pode, tem treta, eu hein
Meu Deus.. você faz questão mesmo de ser idiota?! desde o inicio do tópico que NÃO ESTAMOS FALANDO DE CRYSTAL STONE. O monk não tem "algum", tem vários b500+ QUE NÃO É BOOSTADO COM CRYSTAL!
O que tu tem pra falar do Neguiimm? Do Okaya eu passei quase 1 mês falando dele. Não muda o assunto do tópico não jovem, querer ser idiota não cola.

Giminaz Fusion escreveu:Não sei o porque dessa discussão. Vai mudar algo no seu jogo? Não! Parem de inveja mano, inveja é foda. Cuida dos seus pokes, das suas coisas e segue teu rumo. E nem vem falar que eu to defendendo a Rage, pois eu mesmo faço isso: Jogo meu jogo e pouco me importo os pokes que eles tem, assim como qualquer outro poderia ter, inclusive eu e você. Enfim, sem ressentimentos, mas para de pagar de otária man, só está parecendo um revoltadinho. Pois uma coisa que eu não gosto é quando nego não tem algo e cresce o olho no dos outros. Repito: é absurdo alguns números? Sim! Mas foda-se, não tem anda a ver comigo e nem com você.

P.S: não dirigi a resposta a ninguém do tópico, mas se a carapuça servir...
1º O motivo da discussão é que é estranho apenas um player conseguir colocar pokes b500 b550+ sem que seja por crystal stone.
2º Não é porque não vai mudar meu jogo que vou socar a língua no cu e aceitar esse tipo de coisa... inveja? eu peguei shiny metagross no outro dia player da rage pegou (estranho né? mas q se foda).
3º A questão não é ser revoltado, mas sim saber porque só ele e apenas ele consegue algo assim... não vem falar que ele investiu no jogo pq ele não é (se é que é) o único rico que joga kpdo. Alias, nem precisa ser rico, pra investir no jogo, conheço players que investiram MUITA grana e não tem metade da metade que ele tem.
4º Não é porque não tem nada a ver comigo e nem com você que devo me calar, se você acha que colocar tudo pra baixo do tapete é o certo, por favor, não comenta mais no tópico.

[kpdo]Methos escreveu:Tem um pouco de tudo nessa história né, inveja, recalque, etc,etc. Mas não vamos fingir que é comum alguém por pokémons b800, esse mérito é único de um player, o que mostra que ele realmente investiu no jogo; se ele deixa seus amigos usarem, isso ja é problema dele, essa história toda não aconteceria se o clan inteiro usasse os pokémons do monk, assim como ele não teria motivo pra ter tantos pokémons fortes visto a sua pouca presença no game.

Cara, na boa.. pqp
A questão não é inveja, como você falou: Não é comum.
Muita gente investiu e não tem metade do que ele tem... ninguém aqui ta falando por que o clan todo usa os pokemons dele... a questão não é essa.

Akilesan escreveu:
waltinho escreveu:
Akilesan escreveu:Cara so baba ovo de ngm pode ter treta ai que tao escondendo pode sim, mais tbm tem a chance de que nao tem nda haver e tu tar falando bosta Wink n to do lado de ngm so n acho justo fica de certa forma acusando sem provas ^.^ acha que tem treta? Fica quieto ate ter provas concretas que vc ta certo ai sim vem mostrar para todos no forum que realmente vc ta certo e ja era Very Happy
Quem ta acusando sem prova? se fosse pra acusar eu tava na área de denuncia.
Não fala asneira, queremos esclarecimentos, isso sim.
esclarecimento? Vc e da staff? Eu acho se to errado podem me corrigir mais que eu saiba players devem satisfação pra staff nao pra outros players revoltados cater ja se pronunciou sobre esse assunto cara ficar batendo boca aqui n vai adiantar nada, como lee disse e ja repitiram jogue seu jogo e tente supera-los pq ngm fala do nite do tuny? E normal akilo ?

Você defeca pelos dedos seu animal, player não tem direito de esclarecimento?! então quando um senior te banir que se foda você né?! não tem que ter nenhuma prova... quando um tutor te reporta e você toma ban não vai precisar de vídeo né?! se é um babaca mesmo.
O que tem a porra do nite do tuny? ele é b500, pqp o cara passou meses pra terminar esse pokemon, pra upar o st dele. Não sabe, não fala. E volto a dizer: aquela disgraça é com crystal stone... vai ser burro na puta que pariu.
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Akilesan Qui Jan 08, 2015 12:51 pm

Cara tu e mt ignorante fala direito cmg que nao so nenhuma das suas negas pra voce falar assim cmg mlk, e outra como vc disse tem direito de reclama qnd der ban em voce tem que ter video e tudo tals provando que vc merece ban blz mais vc deu um exemplo que n tem nda haver com o caso cara e outra pelo exemplo que vc deu ai da pra entender que vc ta acusando ele sem ter provas cara ai vc vai la e fala "n to acusando n pq senao taria em outra area e blabla" tu quer mais oq ent? Kpdo Cater ja se manifestou. Ai vai la e começa a fala de catch ain catei shiny gross depois o cara foi la e pego blz so vc pode pegar o poke? Foi feito so pra vc pegar? O catch do kpdo e RANDOM entenda isso.

Akilesan

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Tensa Zangetsu Qui Jan 08, 2015 1:25 pm

Wizarka escreveu:
[kpdo]Methos escreveu:Wizarka numa boa, procura saber o que é array. Foi para ambos.

Sei o que é jovem, apenas não fez sentido pra mim naquela frase, então deve ter sido para o Super Tensa.

Wizarka não é Super Tensa...
é Tensa Zangetsu Very Happy... pode ser um pouco dificil de se escrever mas pode dar ctrl+c e dps ctrl+v...
Quanto ao que eu disse foi como o [kpdo]Methos "disse" eu to falando do que não sei (já que vc afirmou só poder ter sido pra min), e com ctz não sei mesmo '-' ... mas fica calmo ta bom? Não precisa se doer tanto pq assim... faz parecer que "vcs" tão devendo '-' Very Happy
e no Pbo rola magia mesmo Very Happy

quer ver magia? loga lá em dia de evento '-' vc ganha o evento e tem direito a summon de 1 shiny ...adivinha só? o shiny é a sua escolha...vc mata e se catar catou se não catar tenta num próximo evento que vc ganhar ^^ magico né? Very Happy
mas ai vc sabe das coisas né? vc mesmo disse...conte me mais..como é saber? de onde vc tira essa informação que é 100% concreta? '-' quer dizer que vc tem relação com alguém que sabe sobre todos os staff's e tudo que eles fazem O.O ? oque mais vc sabe gato? conte nos afinal vc parece saber de todos os "podres" do KPDO/PBO ...

e da próxima vez plx não se fique assim bravo não ok? pq foi como eu disse
"os caras tem 10 mil stones de cada elemento conseguidos em puro drop pá assim poder dar boost xD"

se dizerem que estou errado nisso e que não sei de nada...tudo que poderei responder é...

"então as 10 mil stones de cada elemento não foram de puro drop? foram de que? O.o"

Ps: NGM CATOU SHINY SHELGON NO PBO SORRY '-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Convidado Qui Jan 08, 2015 1:32 pm

pokes b 800 varios pokes b 600 muitas stones ,não adianta falar que foi comprando meu pau que foi, não adianta falar que foi em outros mundos tbm , tem algo errado ai , parei o ano passado de jogar por causa disso , apareceram com um monte de poke shiny sendo que a box era cara demais .. f

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por Convidado Qui Jan 08, 2015 1:33 pm

não adianta fala que é recalque , inveja etc... sapoha ta errada mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boost dos pokemao '-' - Página 5 Empty Re: Boost dos pokemao '-'

Mensagem por [kpdo]cater Qui Jan 08, 2015 1:42 pm

Tem player q joga a 3 anos , e sempre comprou as coisa , hoje e possivel comprar as coisa nos 4 mundos , acho que isso explica os boost , assunto encerrado.
E teve epoca que o drop de stones foi mais facil

_________________
Boost dos pokemao '-' - Página 5 Medalofhonorcatp1
Boost dos pokemao '-' - Página 5 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos