Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

+7
XOficial
saycon.fusion
Elite Math (Hocks)
Methos
Original Prankster
banboby nibiru
Lecaveira.fusion
11 participantes

Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Abr 23, 2015 7:28 pm

Desde que jogo isso, é sempre a mesma coisa, lançam preview, após isso lançam mini update com 6 pokemon que vão ser nerfados 1 mês depois. Desde o dia que criou o Kpdo/Pbo ao meu ver, nunca aumentou o população de players fixos ( que começam e jogam até...). Essa de ficar falando que o update ta chegando, e não sei oque, que vai revolucionar o Kpdo, serio, coisa mais clichê e estupida que existe, em toda a historia do kpdo, 99% dos updates atrasaram e vieram com algum problema, agora esse? Já tem mais de 2 anos de "lançado", sendo que nesse tempo não houve nenhuma novidade que realmente motive alguém a jogar, sempre coisas pequenas que depois de uma semana enjoa, e vira uma coisa chata aleatória. Talvez o foco do jogo esteja errado, em vez de lançar 10 novidades de uma vez, porque não lança um pouco de cada vez, deixando os players cientes do que está acontecendo? Ou será que toda essa enrolação é pra esconder a incompetência? Quem sou eu pra julgar? Mas quem é que não cansa de esperar por algo por tanto tempo? Nem sempre fazer alguém ficar na expectativa é bom, não em tanto tempo. Será que a "Staff" não esta na hora de tomar postura de Staff e tentar levar isso pra frente de verdade? Procurando novos membros pra ajudar no desenvolvimento do Update? Ou até mesmo novos Gms para acompanhar os player, tanto faz. Qualquer um que jogue Kpdo a mais de 2 meses da pra perceber o quão vazio ta o server, cada dia menos player. Sinceramente? Somente um hipócrita pra falar que ta tudo bem e blá blá blá, não ta. Pelo oque tava conversando com algumas pessoas que estão envolvidas no uptate, ta mais lento do que a vida, quem tava levando nas costas era o Gimi, e o Cater como sempre preguiçoso demora 6 anos pra fazer algo, e quando faz, faz mal feito, masssss, se dizem que esta tão bom assim o update, porque não mostram pra gente uma boa parte dele? Alguma coisa que realmente nos exite a jogar, não mapa aleatórios e afins. Videos, prints de pokes, hunts, igual fizeram nos ultimos updates.

Já passou da hora de dar noticias uteis desse update, e como eu e qualquer outra pessoa quer, uma expectativa de data! A "minha" sensação é que esse update está muito longe de chegar, e estão usando as mesmas respostinhas ctrl v pra tentar manter os players jogando.

Enfim, já passou da hora da staff tomar alguma atitude descente e informar os players, até porque, sem a gente vocês não teriam nem pra quem fazer o update, o minimo de consideração é nos manter informados, e acho que não falo só por mim mesmo!
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por banboby nibiru Qui Abr 23, 2015 7:36 pm

COMCORDO.
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Original Prankster Qui Abr 23, 2015 7:41 pm

Concordo
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Methos Qui Abr 23, 2015 7:44 pm

Não acho que o update salva o kpdo, combinei com o cater umonte de coisa antes de todo o caos que aconteceu, se ele ainda estiver interessado e parar de me fazer de bobo ainda topo fazer com o apoio dele, mas nós lideraremos o projeto.

Methos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Abr 23, 2015 8:24 pm

Problema de algumas pessoas
é que elas se tornam independente
e do nada perdem a independência que tem.
e talvez por um simples deslize pode perder o foco
que poderia ser usado em outras coisas por querer ajudar o Kpdo.

nada haver com o tópico mais a indireta foi dada
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por saycon.fusion Qui Abr 23, 2015 8:50 pm

Mt certo, cater n se importa nem em dizer a data dessa porra de update digo logo assim. Pq n fala pelomenos se vai ser ainda esse seculo ou so vai ser no proximo seculo ou talvez no seculo 30. Parece ate q n se importa com os players.
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por XOficial Qui Abr 23, 2015 8:55 pm

Elite Math (Hocks) escreveu:Problema de algumas pessoas
é que elas se tornam independente
e do nada perdem a independência que tem.
e talvez por um simples deslize pode perder o foco
que poderia ser usado em outras coisas por querer ajudar o Kpdo.

nada haver com o tópico mais a indireta foi dada
o problema das pessoas é que se contentam com coisas pequenas , com o que tem, nunca tentam ampliar seus horizontes ou crescer.
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Polifox Qui Abr 23, 2015 8:59 pm

Concordo com tudo.



Leca dlç sdds
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Abr 23, 2015 9:00 pm

Polifox escreveu:Concordo com tudo.



Leca dlç sdds
Sdd
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por iluzionista Qui Abr 23, 2015 9:58 pm

CONCORDO COM O LECA, ACHO QUE NAO TA NEM UM POUQUINHO PERTO ESSE UPDATE, PELO GEITO QUE TA AS COISAS ACHO QUE NAO SAI NEM ESSE ANO.
lAMENTAVEL ISSO Crying or Very sad
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Pala Ninja Qui Abr 23, 2015 10:08 pm

cara como eu ja disse no outro tópico eu tive dando uma conversa com o carter no skype, e ele ta querendo mudar as coisas no kpdo, tipo "muda a gestão com os players"
tipo eu tmb tava puto com isso mais so pelo fato de ele ter falado com ele pelo Skype ja me deu uma luz pq tipo por mais q ele esteja com problemas ele fico ali 30 min cmg no skype, a gente falo sobre algumas coisas mais...
pelo mesmo agr eu to pondo mais fé nesse update
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo? Empty Re: Até que ponto o update "salva" o Kpdo/Pbo?

Mensagem por Master Lutteh Sex Abr 24, 2015 2:24 pm

Concordo, se continuar assim o kpdo vai fica se afundando ate que não vai ter + volta
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos