Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem tutores

+6
FuturoGm
Neutron Plus
saycon.fusion
MegaAltair
Xrafagudox
Brock Culler
10 participantes

Ir para baixo

Sem tutores Empty Sem tutores

Mensagem por Brock Culler Dom maio 31, 2015 1:41 pm

Olá , Muitos irão achar que estou aqui para tentar voltar a ser tutor , sei que eu mudei de uma hora pra outra , fiquei revoltado mais isso não vem ao caso no momento.
No Torneio Global , Ocorre muitas coisas , como TGC , SPAM , FLOOD , Tutores dão avisos/muted , o Player se revolta e entrar em conta Fake para continuar oque estava fazendo.Isso ocorre quando os tutores de TODOS os mundos estão ocupados com suas vidas sociais e não estão on , Eles fazem a festa.
Também vem ao caso os Seniores que não deixam/pedem para ficar tutores em seus devidos mundos , pois e uma obrigação dele enquanto não ocorre o torneio, Acho que isso deveria mudar , Em todos os mundos tem o maximo de 7 tutores , Os Ativos e os inativos ( inativos que contem vida social , trabalham,estudam,Etc.).Os seniores deveriam deixar ao menos 2 tutores ativos no mundo devido , e os 5 tendo inatividade ( Expliquei acima ) no global , não precisa ser os mesmos todos os globais , sim irem trocando entre si.
Espero que uma providencia seja tomada a esse player, Pois ele fez muitos trade em game chat, avisamos e nada do player mudar
Prova :
Sem tutores Kdlnpw
Brock Culler
Brock Culler

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Xrafagudox Dom maio 31, 2015 1:45 pm

Em nibiru tds min consideram tutor *-* pena que não sou haha Very Happy
bom , tutor não é obrigado ficar 24 hrs , on-line obg. fui .
Xrafagudox
Xrafagudox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 359
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 26
Localização : Em minha , casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Brock Culler Dom maio 31, 2015 1:46 pm

No caso rafagudo , Pelo menos uma alma -' Deveria estar
Brock Culler
Brock Culler

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Brock Culler Dom maio 31, 2015 2:10 pm

Sim Jason
Brock Culler
Brock Culler

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por saycon.fusion Dom maio 31, 2015 7:42 pm

Brock Culler escreveu:Sim Jason
ham..? Megaaltair eh o jason derullo?
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Neutron Plus Dom maio 31, 2015 10:29 pm

tenso

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por FuturoGm Dom maio 31, 2015 11:03 pm

O que dizer? Simples, global é algo que ocorre todo domingo. Tendo tutor ou não dia de global nós vemos coisas engraçadas ou irritantes. Não existe esse tutor que fique on 24h. Os caras que mais jogam quando ganham tutor somem, assim fica fácil falar. Hipocrisia é o que mais vejo nesse kpdo. Todos temos uma vida fora do jogo, cada um sabe sua prioridade. Já que vcs querem uma solução, peçam ao Cater pra que ponha um comando automático de muted para frase começadas com sell no game-chat. Pelo menos nos dias de domingo. Ajudar com opiniões úteis para o jogo ngm faz, mas criticar ou essa nova moda de falar de tutor fica fácil. Esse cara n deve ser nem do mundo Maya, mas se for ficarei de olho nele, e deixo aviso, no momento não há NINGUÉM qualificado para ser tutor em Maya, já tem 1 sênior e 2 tutores. No mais, bom jogo pra vcs!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Neutron Plus Seg Jun 01, 2015 10:38 am

falo tudo

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Brock Culler Seg Jun 01, 2015 11:13 am

Isso Futuro , Não estou falando que " Maya " é responsável , Mais sim Que no GLOBAL junta todos os mundos, Como disse acima ( Quando Criei o Tópico ) Falei que pelo menos uma pessoa fica on , Mais não o dia todo, Também falei que eles esperam os Tutores Sairem para começar a fazer isso , Concordo também que se tivesse um comando pra isso , dar muted quando ocorrer a palavra " Sell/Vendo/Buy/Compro " muta-se automaticamente. Concordo , Em MAYA não tem ninguém qualificado.
E se você prestar atenção em que eu disse acima , verá que eu disse que todos tem vida social . Por acaso , o Global teve como sede Maya , Isto ocorre em todos os mundos que o global sedia
Brock Culler
Brock Culler

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por FuturoGm Seg Jun 01, 2015 1:57 pm

Brock Culler escreveu:Isso Futuro , Não estou falando que " Maya " é responsável , Mais sim Que no GLOBAL junta todos os mundos, Como disse acima ( Quando Criei o Tópico ) Falei que pelo menos uma pessoa fica on , Mais não o dia todo, Também falei que eles esperam os Tutores Sairem para começar a fazer isso , Concordo também que se tivesse um comando pra isso , dar muted quando ocorrer a palavra " Sell/Vendo/Buy/Compro " muta-se automaticamente. Concordo , Em MAYA não tem ninguém qualificado.
E se você prestar atenção em que eu disse acima , verá que eu disse que todos tem vida social . Por acaso , o Global teve como sede Maya , Isto ocorre em todos os mundos que o global sedia

Saquei muito bem, só que eu já conheço o pessoal aqui, então já fui cortando logo. Melhor cortar a raiz do problema pq senao eu terei que ler um monte de mensagens aqui!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Ox coller Jr Seg Jun 01, 2015 6:59 pm

por min eu dexava a putaria rola solta,ja que com esses tutor n adianta de nd.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por Brock Culler Seg Jun 01, 2015 8:40 pm

Não tinham medo , Tinha-mos vergonha de ver seu nick feio >.<
:3 <3
Brock Culler
Brock Culler

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por saycon.fusion Seg Jun 01, 2015 9:09 pm

MegaAltair escreveu:
Ox coller Jr escreveu:por min eu dexava  a putaria rola solta,ja que com esses tutor n adianta de nd.

Admita ox.... quando eu era tutor negada tinha tanto medo que nem falava gc
tava geral zoando no gc qnd tu logava ngm mais falava kkkkkkkkk
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por KeanMaya Seg Jun 01, 2015 11:37 pm

Cry,cry,cry.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Sem tutores Empty Re: Sem tutores

Mensagem por keios Ter Jun 02, 2015 5:24 pm

O que ocorre no caso é que a pedido do Liu, os tutores permanecem no seu mundo local em dia de torneio global e somente saem de seu mundo quando está próximo a um torneio ou vai ocorrer algum evento. Quando o torneio acontece em Maya, por ter poucos tutores locais e muitos players, são muitas dúvidas e infrações para poucas pessoas tomarem conta (quando estas se encontram online, as vezes tem algum problema que não consegue estar presente no momento), a situação somente se acalma quando chegam tutores de outros mundos para auxiliar os locais perante tantos jogadores.
Vou conversar com o Liu, para neste tipo de situação, rever o sistema e fazer um rodízio dos tutores locais, para pelo menos, ir um tutor de cada mundo antes do horário estipulado para os outros tutores, para auxiliar no mundo que está ocorrendo o torneio global.

@Closed

Se algum Senior ou até mesmo o Liu quiser reabrir para comentar algo, sinta-se a vontade.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos