Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação-Balanceamento

+10
FuturoGm
leomaxss
frag
Feer
Polifox
[kpdo]cater
Rogerinho/ Garoto Mito
Donflareon.Fusion
daniel pboo
KeanMaya
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por frag Qui Set 10, 2015 9:16 pm

claro que nao, a blissey soh vai ter muito mais life, ela estava totalmente errada nesse balanceamento, o atk e a def dela sao 10, spec atk 75 spec def 135, ela tem q ser um Nulo contra atk fisico qualquer coco deve bater meia life dela coisa q nao estava acontecendo, e boa no spec def, o atk dela deve ser nulo fisico e meia boca pra ruim no special. coisa tbm q n tava, igual shuckle com atk 10 spec atk 10 n deve hitar nada, mas estava hitando pra kct, tem que arrumar essas coisas ai fica legal.

se ajeitar essas coisas o A fica certo.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por keios Qui Set 10, 2015 9:56 pm

O mesmo serve para o D, arrumando alguns detalhes fica o melhor balanceamento.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por frag Qui Set 10, 2015 10:12 pm

na real qualquer balanceamento chega no mesmo lugar se ajustar, o A eh o mais proximo do ideal pq, nele os poke kanto foram valorizados, por serem mais antigos tavam bem nerfados, nos outros "balanceamentos" nao vi eles serem como deveriam.
axo mais facil ir do A pro ideal, do que do D pro ideal. No D os pokes antigos que eram bom ja estao quase todos "certos" soh ajustar tempo de cd, e poder de alguns, no A todos os pokes ja estao meio "certos" falta eh ajustar os tempos de cd e poderes.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por FuturoGm Sex Set 11, 2015 12:45 am

keios escreveu:E não venham com MIMIMI sem argumentos não, pois eu tenho argumentos para minha opcão.

Simplesmente o KPDO pelo que se tornou hoje, não da para voltar no tempo 3 anos atrás e fazer mudanças tão radicais que vão gerar tantas e tantas perdas 99% dos jogadores, pokemons que antes valiam 100k, por exemplo, não podem simplesmente ficarem mais fortes que pokemons que antes valiam 4000 rare candys. Quem perde com isto são os donaters e quem banca o jogo são os donaters, querendo ou não, há pouquíssimos deles que estão para abandonar o jogo, uma medida desta simplesmente fecharia o túmulo do KPDO.
O balanceamento D é o que era para ter sido feito no ano passado ainda no máximo, para não gerar o desequilíbrio na proporção de atualmente.

O que consiste o balanceamento D ? O balanceamento antigo do KPDO, com pequenas mudanças que farão a diferença e vão acabar com os HS, mesmo com este balanceamento. Como por exemplo, mudanças nos lvs dos pokes, mudanças nos power moves, mudanças nos danos base, mudanças nos tempos de coldoown e mesmo mudança no HP de alguns pokes. Estes ajustes são mais do que suficientes para tornarem o balanceamento antigo, o mais próximo do balanceamento A (que foi o mais votado) sem haver estas perdas citadas a cima, e com efeito contrário, em vez de tirar mais jogadores ainda, traria antigos jogadores.

Ou seja, balanceamento D com algumas alterações > ALL.

Disse tudo!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por FuturoGm Sex Set 11, 2015 12:48 am

Neutron Plus escreveu:D ? DEVE SER DUELO DE HS , EU ACHEI MELHO O ,A, QE NO DUELO N DA HS  , SO TEM QE ALTERAR UMAS COISAS E O ,A, FICA PFTO
Unica coisa que vcs se baseiam pro A é esse maldito duel. Ai tu vai catar os pokes matando eles com 1 cd só

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Best Of World Sex Set 11, 2015 1:46 am

Balanceamento é uma coisa profunda que deveria ser feita com novos moves,  tem a questão do reembolso que seria bom e ruim ao mesmo tempo...
em minha opinião o balanceamento ideal é o D com ajustes porque realmente seria uma ação Radica. Mudar o jogo tanto , mas alguns pokemons como Kingdra,  muk etc... Poderiam ser mais úteis para ter mais opções para uma team...  No A os stell são ridículos uma solução para os hs em duel seria aumentar a diferença entre full attk -balanceado - full defesa ..porque no A hunts ficaram toscas,  ou adicionar um sistema que em duel batem menos ( ja foi testado)  a essência do kpdo está em hits altos. Claro aí vem balanceamento selvagem como nite ser a mesma dificuldade de se matar de um salamence.
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por keios Sex Set 11, 2015 6:32 am

Sim The Best, mas são estas mudanças que citei que iriam equilibrar estes pokemons, não para serem superiores a pokemons como metagross e salamence, mas ficariam muito mais valorizados e melhores do que antigamente. O que eu acho legal seria um diferenciar só o lv mesmo destes pokemons, e mesmo, colocando shinys com lv mais alto de normais.

Por exemplo, padronizar salamence, metagross e garchomp para o lv 300 e suas versões shinys para o 350.
Shiny Muk lv 100~~130, quando muk normal é 70 (se não me engano).

O bônus do hp e dano seria superior pelo fato do LV ser maior, isto já daria um poder a mais ao poke, assim valorizando-o, fora claro suas status que são boas.
Isto podia ocorrer com todos os pokemons, e claro, dar uma imensa atenção as novas moves, que é o que eu acho que vá interferir muito neste balanceamento. Eu gostaria de ver mais cds de status no KPDO, aumentaria as estratégias em duelos.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento - Página 2 Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por frag Sex Set 11, 2015 9:06 am

FuturoGm escreveu:
Neutron Plus escreveu:D ? DEVE SER DUELO DE HS , EU ACHEI MELHO O ,A, QE NO DUELO N DA HS  , SO TEM QE ALTERAR UMAS COISAS E O ,A, FICA PFTO
Unica coisa que vcs se baseiam pro A é esse maldito duel. Ai tu vai catar os pokes matando eles com 1 cd só


eu tbm nem duelo, jogo pelo rpg, pelo B entao tava mais forte q o D, pra pvm fica otimo, eu sendo dragon treiner preferia caçar com meu s rhyp full doq com meu chomp ou mence b300 pq tava muito top, mas era abusivo.
acho que se arrumar (dar mais poder aos pokes) e diminuir o cooldown (akele grotesco q esta no a) fica bom pra todo mundo. No D os pokes que devem ser fortes (os dragoes lv alto, s rhyp, s tang, outros fortes, ja estao fortes como devem ser, mas ai todos os outros que deveriam ser fortes nao estao, por isso falo q eh mais facil botar um pouco mais de poder nestes no A do que ter q botar poder em todos os outros na D, no fim das contas da no mesmo lugar, mas o caminho pela a eh mais facil eu axo)

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos