Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perdi todos os meus pokemons e itens que estavam na bag

2 participantes

Ir para baixo

perdi todos os meus pokemons e itens que estavam na bag Empty perdi todos os meus pokemons e itens que estavam na bag

Mensagem por cerberusbr Qui Dez 14, 2017 10:03 am

bom dia , passei um tempo sem logar mais foi 1 ano se nao me angano  mais lembro meus pke que tavam  e assim hj resolvi jogar ai baixei entrei todos os itens que estavam na minha bag sumiram ai fui olhar dp quando olhei tinha os poke q eu deixei tipo abra e talz mais os que tavam na minha bag sumiram nao so os poke como todos os itens minhas bags mais teve um mes atraz eu ainda loguei pra ver como tava e tava tudo normal bags tudo mais hj quando entrei sumio tudo que estava na bag
pale

cerberusbr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

perdi todos os meus pokemons e itens que estavam na bag Empty Re: perdi todos os meus pokemons e itens que estavam na bag

Mensagem por leuskata Qui Dez 14, 2017 11:21 am

ja vi varios casos deste tipo,seria bom se vc puder adiciona informaçoes sobre teus pokes qe sumiu
leuskata
leuskata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 32
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos