Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KPDO]Cater,HELP

+7
lapis sem ponta
King othe Game
KeanMaya
DYHZINHAA
Asteroide
[Tutor]Souls Of Darkness
Boy Pra Presidente
11 participantes

Ir para baixo

Estou abrindo essa votação aqui, pedindo para que os player votem, se souls deve ou não postar e mostrar a tal Prova que ele disse que tem.

[KPDO]Cater,HELP Vote_lcap100%[KPDO]Cater,HELP Vote_rcap 100% 
[ 4 ]
[KPDO]Cater,HELP Vote_lcap0%[KPDO]Cater,HELP Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

[KPDO]Cater,HELP Empty [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Boy Pra Presidente Dom Nov 05, 2023 9:23 pm

Olá Boa noite Cater, Sei que deve estar bastante ocupado com Coisas na sua vida pessoal, não quero te trazer mais problemas, ainda mais em relação ao seu jogo, o senhor deve está bastante ocupado resolvendo problemas e trabalhando bastante, para não estar dando atenção no jogo. Então eu comecei a jogar tem uns 5 dias, com uma indicação de um amigo meu do Tibia, estou em uma depressão fodida, perdi meu pai semana passada, eu não estava conseguindo nem levantar da minha cama, para viver ir trabalhar, estou com atestado no trabalho de 15 dias, e tirei esses dias para me dedicar no kpdo, jogar e aproveitar esse evento que esta rolando, catei uns poke, upei uns level, me apeguei de mais ao jogo... Hoje agora por volta de umas 18:50h, eu estava jogando e upando uma conta minha, na cave dos Onix, Derrepente apareceu um cara Com um Shiny Dragonite Full, e falou Comigo, EAE?, logo eu respondi, oi, eae?, e voltei a caçar os poke da cave, ele veio atrás de mim, e tirou o shiny nite, ficou sem poke na cave, eu logo respondi ele e falei, mano vc vai acabar morrendo, ai ele colocou dnv o shiny nite, e falou, "fuiz" o shiny nite dele saiu 2 bola azul de dentro da barriga do poke, e ele saiu da cave..... eu assustado com o acontecido, fui ao game chat, e falei oque tinha acontecido, falei que um cara veio na minha hunt, falou eae, o poke dele saiu 2 bola de dentro da barriga e ele saiu da hunt, pq isso nunca tinha acontecido comigo antes, DO NADA, minha conta deslogou e apareceu uma msg dizendo que eu tinha sido Banido, cara na hora meus olhos se encheram de lagrimas, comecei a chorar igual a uma criança. até agora eu estou muito nervoso, sem saber oque fazer, até então eu não conhecia esse Souls of Darkness, não foi essa conta que tinha ido até a cave e falou "eae", logo eu criei outra conta, e fui ao game chat, tentar entender oque tinha acontecido, o mesmo falou que tinha me dado ban por bot, e que era pra eu reclamar com o senhor Cater, pedir as provas para o senhor, eu queria que por gentileza o senhor desse uma olhada no meu caso, pos estou em prantos aqui com muita raiva, uma semana do meu tempo, meus pokes meus potion, tudo estava na minha conta que foi banida, Sem motivo, eu nunca usei bot, eu jogava tibia global que é basicamente impossivel usar o tal bot, Estou passando por uma injustiça no Kpdo, sendo acusando de uma coisa que eu nunca fiz, logo ele não estava on, quando eu reportei no game chat oque tinha acontecido... ele logou do nada, e falou que eu fui banido por bot e que não era a primeira conta que ele tinha banido minha, COMO ASSIM ? se eu só tenho 1 conta no jogo! , quando fui questinar o motivo do ban, essa foi a justificativa dele >> (Segue os prints, ) eu realmente acho que deve acontecido algum engano da parte dele, e espero que o senhor possa realmente me ajudar.

NICK DA CONTA BANIDA : Boy pra presidente

Boy Pra Presidente Is banned By :Souls Of Darkness , Comment : Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot) , days ban: 60,

Peço também que se possível, seja apresentado aqui nesse tópico, a tal prova que souls of darkness disse que tem. Sad Sad


[KPDO]Cater,HELP Motivo10

[KPDO]Cater,HELP Motivo11

[KPDO]Cater,HELP Motivo12







Boy Pra Presidente

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2023

DYHZINHAA gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Boy Pra Presidente Dom Nov 05, 2023 9:25 pm

[KPDO]Cater,HELP Motivo13[/url]

Boy Pra Presidente

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por [Tutor]Souls Of Darkness Dom Nov 05, 2023 9:38 pm

Meu deus kkkkk você realmente se deu a todo esse trampo. Cheguei na hunt e tu atacou meu poke jovem, pode parar de fazer essa balbúrdia. Na minha opinião você deveria tomar deleted ip.

[Tutor]Souls Of Darkness

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/02/2021
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Boy Pra Presidente Dom Nov 05, 2023 9:55 pm

Não ataquei seu poke, eu estava caçando upando minha conta, usei cd em area, não vejo motivo de me dar ban, Ban ip, vc me deu ban sem motivo cara, larga de ser louco, Vamos aguardar a resposta do cater, vc ainda acha que ta certo mano ? Mostre sua prova, não precisa ser aqui, mostre para o cater, vc chegou na hunt, falou comigo eu te respondi, deboa numa boa, tanto que vc foi até em bora da hunt, não sei o motivo dessa intriga comigo, não fiz nada a vc ! não sei do que vc ta falando, deve estar me confundindo com outro player ! Reveja suas atitudes brow, vc ta mexendo com pisicologico dos outros tomando essas atitudes, sem argumentos, sem provas ! deu ban na minha conta que eu passei uma semana me dedicando, sem motivo algum, vc não chegou a ficar nem 1 minuto na hunt que eu estava, e simplesmente deduziu que eu estava de bot ! isso é justo ?

Boy Pra Presidente

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Boy Pra Presidente Dom Nov 05, 2023 10:01 pm

veja bem, para acabar com tal discursão, poste ai o video que vc falou que fez, antes de aplicar o ban, como disse ali em cima no print ! ou mostre para o cater se for solicitado, vc está abusando do seu cargo, aplicando ban sem motivos, e se glorificando pela Ausência do cater no jogo, não sei o motivo, reveja seus argumentos brow, vc está me confundindo com outro player, só está prejudicando o jogo com tal atitude, agora todos que vc deduzir e simplesmente achar que seja quem vc acha, vai dar ban assim sem motivo e sem provas? essa não é atitude de um senior, eu li as regras do jogo, oque vc fez é foi errado, aguardo ai a resposta do cater, só estou fazendo oque vc me pediu para fazer, Cominicar ao mesmo ao ocorrido, ele vai ver sua prova, logico se vc tiver ! e se não tiver não tem pq ele deixar minha conta banida.... BROW reveja suas atitudes.....

Boy Pra Presidente

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2023

DYHZINHAA gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Asteroide Dom Nov 05, 2023 10:11 pm

Concordo com Boy pra presidente, a única opção de acabar o conflito e mostrando as provas, que Você disse ter.

Asteroide

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2023

DYHZINHAA gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por DYHZINHAA Dom Nov 05, 2023 10:50 pm

Vou ter que aderir kkkkk, ceis confundiu o mlk com o king e foi logo tancando ban. Eu tlg que o Souls fez coisas boa epa baniu os bot mais agora ate por discorda dele tu leva mute ou ban kkk.
Não por nada ai mas da uma revisada mlk me add no face hj começo joga agr e foi vacilo kkkk. boa sorte ai Gebe em conseguir fala com famoso cater ou ter ao menos o pedido de desculpa do Souls.  [KPDO]Cater,HELP 1f64f  [KPDO]Cater,HELP 1f64f

DYHZINHAA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por [Tutor]Souls Of Darkness Dom Nov 05, 2023 10:54 pm

ele ser o king ou não é irrelvante. Cheguei na hunt e ele atacou meu poke. Player não faz isso.

[Tutor]Souls Of Darkness

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/02/2021
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Boy Pra Presidente Dom Nov 05, 2023 11:23 pm

Eu não ataquei seu poke, pau no cú, eu estava matando o Rhydon, meu slowpoke usou stugnconfusion ataque em area. Meus amigos estão dizendo aqui que na epoca do liu king para poder banir um player de bot, tinha que ter uma gravação de no minimo 5 minutos como prova, não sei se mudou as regras, espero que vc tenha tal gravação, acho que não pq vc não ficou nem 1 minuto na hunt! estamos aguardando sua prova ou a resposta do cater.... vc chegou na hunt falou comigo eu te respondi na hora, eu não sou esse cara king ai.... não faço a minima de quem seja.... Vc acabou com meu dia brow, espero que cater me ajude! CATER, PEÇA AO SOULS A PROVA. por gentileza ja que ele não quer postar aqui....

Boy Pra Presidente

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por [Tutor]Souls Of Darkness Seg Nov 06, 2023 12:38 am

Ele não precisa me pedir a prova, eu envio rotineiramente um bloco de notas onde contém todas as informações: nome do player, mundo, motivo, banimento, personagens e link da prova. Pode chorar o quanto quiser, espernear igual criança, fazer bico, o ban foi correto.

[Tutor]Souls Of Darkness

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/02/2021
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por KeanMaya Seg Nov 06, 2023 10:36 am

Tenho nem advogado pra isso
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por King othe Game Seg Nov 06, 2023 3:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
souls Abuser mais uma vez, tadinho do menor, eu to rindo mas com respeito ! [KPDO]Cater,HELP 1f602 [KPDO]Cater,HELP 1f602

jogo esse jogo des de 2015, sempre foi necessário Um video de no mínimo 5 minutos para comprovar o Bot, Usar ataque em area até onde eu sei não é e nunca foi proibido no jogo, e não deveria ser motivo para Ban por bot, se tem a disponibilidade no jogo. Espero que cater resolva essa situação. Pe se for assim, todo mundo que Souls der na telha ele vai banir e pronto, no caso é a palavra do souls contra a do menor, se tiver a prova posta logo e acaba com a bagunça, e souls, para de me mandar pm querendo comprar minhas stone que eu farmo de bip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

King othe Game

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por lapis sem ponta Ter Nov 07, 2023 9:03 pm

piadaaa... brincadeira souls nao me mete delete em mim, sou seu amiguinho.

lapis sem ponta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Convidado Qua Nov 08, 2023 1:29 pm

.


Última edição por alaelefezwt em Qui Nov 09, 2023 2:08 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Convidado Qua Nov 08, 2023 1:30 pm

.


Última edição por alaelefezwt em Qui Nov 09, 2023 2:08 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Anonymuskpdo Qua Nov 08, 2023 4:28 pm

Acho q já passou da hora de Cater rever quem deixou no comando do game, sénior passar a mão na cabeça de amiguinho fazendo WT, enquanto um low toma ban sem provas, ai é osso né Cater ta uma vergonha isso já!

Anonymuskpdo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2023

DYHZINHAA gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por Crystal Angel Qua Nov 08, 2023 9:14 pm

Acho que o cater não liberou souls a dar ban dessa maneira, pq Usar ataque em area não é proibido no jogo.... se o mano ai respondeu ele quando souls foi na cave caçar o bot, e conversou com o mesmo não vejo motivo para o ban.... Agora o caso do tutor ai Amigo do souls, se souls sabia e sabe do caso e não tomou as medidas, acho que cater tem que rever esse senior ao mesmo. E o ban ao Tutor, a prova real dos bot vai sair quando cater passar o mass ban.

Crystal Angel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por JP o rei Qua Nov 08, 2023 9:24 pm

Infelizmente o KPDO foi abandonado a muito tempo pela staff, a maioria começou a jogar isso na infância, porém a idade chega pra todos, e por mais que hoje somos adultos o jogo marcou a infancia, salvando várias pessoas de formas diferentes, como o mano disse lá em cima, ele não esta numa boa fase, principios de depressão e o KPDO estava amenizando tal sensação, creio que numa medida desperada de salvar ou tentar levantar o game, tomaram a decisão errada em eleger um senior, dar poder a uma pessoa que não possui o dicernimento de certo e errado, ou até possui, mas não o utiliza quando as pessoas são próximas a ele, deveria ser revisto este cargo, pois estava melhor sem este senior que se caso você fale algo que não o agrade ou discorde dele, é ban/mute.
Infelizmente as vezes a pessoa se deixa levar pelo poder, sendo egoísta o suficiente pra terminar de fazer os players desistirem de jogar..
Reveja isto CATER.
Posta o vídeo ai SOULS, o mlk te respondeu, e mesmo assim ele não é obrigado a responder ninguém
Só posta o video ai"

JP o rei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por KeanMaya Qui Nov 09, 2023 12:35 am

Faltava 4 minutos e o Brasil tomou o Gol.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Cater,HELP Empty Re: [KPDO]Cater,HELP

Mensagem por [kpdo]cater Sex Nov 10, 2023 1:00 am

caso sendo tratado no particular com o jogador criador do topico e com o senior tutor souls,
estarei fechando o topico pois ele nao corresponde ao acontecido.
o criador do topico sabe disso,
embora as provas nao atingiu os principios que atende para o banimento, foi identificado que o jogador usa bot mesmo, em outras contas e makers.
ele confessou nos canais publicos apos uma analise tecnica,
vale lembrar que o jogo nao registra apenas os ips , conforme o jogador mencionou em canais publicos, registra informacoes tambem da maquina. nao adianta usar vpn  conforme o mesmo mencionou em canais publicos.
estarei preservando a identidade do jogador.
topico fechado, ban mantido, igual aos makers que ja estavam.
algumas regras violadas do jogo para concluir
Art 1-7#. Nao e permitida a criação de CHAR ou Conta falsa (fake), principalmente com o fim de tumultuar o jogo, praticar ilicitudes, fraude e/ou roubo. Acarretará banimento da conta falsa e da conta principal.(Rank: 7)
Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot) o sistema indentifica automaticamente se voce estiver utilizando ou alguma atividade suspeita ,aleatoriamente voce pode ser testado pelo sistema se esta utilizando bot.(Rank: +7 Suspensão Permanente)

obs:
o video nao prova o uso do bot, pelo tempo ser inferior aos 5 minutos, porem o anti bot detectou que ele usou antes nesse personagem,
entao o ban vai se manter devido as 2 regras violadas.
em breve estarei revendo algumas regras relacionados a bans manuais, e algumas regras do jogo para adequar ao momento do jogo.


[KPDO]Cater,HELP Whatsa10
atenciosamente staff kpdo

_________________
[KPDO]Cater,HELP Medalofhonorcatp1
[KPDO]Cater,HELP 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

leticia17, Asteroide e DYHZINHAA gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos