Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

+7
->Anjo Crow<-
Ferrerah
Fire Soul RETIRED
Lolzito
NSA Stoned Slib
Guiil
[Kpdo] Dk
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Jul 10, 2012 7:46 pm

E para rir o que voce falo?
Voce acha que fazer um strip na cam com os peitinhos muxo vai me cativar?
Se liga parceira, geral sabe o que voce faz para provar que voce ta certa... não sei quem ta jogando se e voce ou o renan, pois o que ele me falo ontem que isso tambem não te interesa, se ele falo a verdade tu ta mais que lascada pois fica dando itens ai para sua amiginha amy e vem falando que fui eu kkkkkkkkkkk

sobre as candys, so otario não, voce ja sabia que tinha elas no mapa, mas como isso??? se so eu tinha o mapa???
Voce foi ate o local e ainda levo o macaquitos ou melhor ele estava remotamente no seu pc... possivel voce ter ido antes sozinha e ter pego???
Apos eu banir o Echie por se passar pelo cater e tentar robar o mapa e levar um mapa do proprio PDA By Slicer que ja tem tudo atualizado , um dia depois voce fez oque??? me baniu por eu banir ele, lembra??? e entao quem deu o mapa para ele, se ele estava banido por se passar pelo cater??? voce??? e agora falando que eu vendi por 50 reais??? quer meu estrato do banco para voce ver quanto eu ganho trabalhando na vivo??? 50 pila e +- 1 dia de trabalho meu e voce trabalha??? acho que ja sei quem vendeu para comprar maquiagem =)
Sobre Athantyda.... hum... White.... Sim peguei, agora verifica se tem alguma coisa igual, ta boa parte modificada, e o trabalho que tive para transformar para pokemon??? agora prova o resto la de onde tirei???
Agora voce fez oque pelo jogo? como geral fala, CARALHO A FERRERAH DESCOBRIU O BUG DO ROLLBACK... VIRO GM.....
E o bug que voce deixo no char do Dymension que o ditto dele estava transformado em delibird, que qualquer 1 matava e jogava ball pq o ditto estava bugado, isso so quem podia fazer era o GM, no caso voce, e hoje ele e oq? tutor, e quem deu o cargo? Ferrerah... amigos??? hum... amigos ganha coisas ne???

Amy... Geral sabe que ela e sua amiga do peito e tu quer comer ela *isso e fato e voce mesma falou na sua casa mal feita no canto superior de cherrygrove*
Agora ela apareceu com varios pokes b199 sendo que estou off... agora vamos lembrar o que falei antes "Voce foi ate o local e ainda levo o macaquitos ou melhor ele estava remotamente no seu pc... possivel voce ter ido antes sozinha e ter pego???", ta ai de onde veio os itens da amy ne ferrerinha???

Chega de mentira ferrerah, aceita que so melhor que voce, veja os videos que a galera fala de vc ou melhor, olha a votação o que falam de mim e o que falam de vc...

Seja mais mulher e profissional e menos infantil e amadora... ou melhor armadora pois armo tudo com ajuda da amy, e agora ta tentando botar no rabo dela ne... sendo que o macaquitos falo que vc e ela estao agora fazendo o mapa do kpdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja mulher, e deixe as pessoas darem a opiniao delas, nao saia fexando, pois se nao quer escutar entao nao abre a boca para falar merdas....

Ps: Foda-se os erros de portugues, não so mais gm entao posso falar kkkkkkk
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 7:46 pm

Não li poha nenhuma, mais eu concordo

Dk, entra skype e gogo dk server.... AGAIN

Velho, esquece isso, a ferrerah é uma puta a unica pessoa q ela tem moral aqui é a vadiazinha da amy (que por sinal quando voltou a jogar só tinha um ampharos) e o dymension e sua gangue


Mais ninguém, grande coisa bug do rollback, depois q geral clonou qm se fudeu foram quem n clonou, eu por exemplo to com umas 900 candy em 7 chars diferentes


Última edição por Guiil em Ter Jul 10, 2012 7:51 pm, editado 1 vez(es)

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 7:50 pm

VISH JOGO NA CARA D:

POWNED!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Lolzito Ter Jul 10, 2012 7:50 pm

Concordo tmb '-'
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 7:54 pm

Verdade, Ô cater vem pra cá pra fuder com ela também, vem

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 7:56 pm

li pulando, mais a real foi q voce invento metade das coisa..

primeiro q nem item eu do pra amy, se sabe mt bem..
nem item posso faze..
eu mentia pra voce q eu podia pra voce sentir a inveja.
e sentiu.

usava o comando /z 14
pra brilhar o char como se tivesse fazendo item.

os pokes b199 q ela tem foda-se, o tkinho empresta , e o butinarox na epoca deu alguns a ela.

pelo menos eu tenho provas contra voce, voce nao tem contra mim.

voce sempre foi um falso corrupto que dá e deu punhaladas nas costas dos outros.
n tenho inimizade contra voce, so espero nao ter alguem q nem voce mais na staff.

o macaquitos vai entrar, ele é competente pelo menos.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 7:58 pm

BUTINAROX ? BUTINAROX N JOGA FAZ QUASSE 1 ANO, APRENDE MENTIR, QUANDO ELA VOLTOU QUE EU LEMBRO ELA QUERIA CLONAR PORQUE SÓ TINHA UM AMPHAROS, E GERAL SABE QUE VOCÊ JA SUMONOU ALTOS SHINY PRA ELA, JÁ QUE VOCÊ É TAO BUCETA DAS GALAXIAS PQ NGM TE QUER NA STAFF ? FALA AI SUA PEITUDA ? PORQUE NINGUEM TE QUER NA STAFF ? NINGUÉM TE QUER NESSA POHA SE FOR PRA DECIDIR TODOS VÃO QUERER O DK. [KPDO] Frog TEVE MAIS HISTÓRIA QUE VOCÊ NESSA POHA

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Jul 10, 2012 7:59 pm

Xiu ai piriquete, ou melhor shaiane.
So não posto as provas que tenho pq n devo nada para voce e sim ao cater, assim como voce n tem provas contra mim e nao soube postar kkkk


Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Jokerfatalityp1
So oque irei falar para vc esta aqui /\
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 8:01 pm

entao guil, butinarox doo mais de 5k pro sv parece e deu uns shinys gengar pra amy..

e dk..
continue inventando suas historinhas bobas de q eu faço monstro pq eu n faço, posso n ter feito nd de bom ultimamente, mas honesta eu so.



Guiil, volta pra escola.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 10, 2012 8:03 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:to apaixonada pela amy,
q eu dei hitmontop 199 pra amy..
q os mapas q eu fiz com meu amor e carinho foi a amy..

mano, mentira, porque eu nunca ficaria apaixonada por uma pessoa virtualmente,
eu nunca dei item algum pra ngm, principalmente pra amy..
obs: o top é do tikinho..
os mapas q eu fiz, foram eu mesmo..
a amy falo q foi ela q deu pra n manda eles pra voce..

Lays, No topico que tu crio, li isso e fiquei passei mal de tanto rir...

Tu nunca ficaria apaixonada por uma pessoa virtualmente? Sério? Aquele Snoow era oque? Um robo não era...
"Eu nunca dei item algum pra ngm" Sério lays? Quando fusion lançou você não compro uma casa em cerulean e jogo um Red Gyarados lá não né? Nem criaram topico pra reclamar desse ocorrido... Teve outro caso tambem, quando pararam de clonar em Pandora, clonaram um Shiny Tauros (Unico do server) e te deram, você entrou de GM e fez um evento em NIBIRU dando ele para o ganhador, Você nunca deu Pokemons? Fora os outros pokes como Wobbufet, Elite lee, que poucos tinham em NIBIRU e você simplesmente afundou um pouco mais o servidor...

Lays, Eu até acreditaria noque você falou do DK, mais quando li isso /\, eu nem terminei de ler, você simplesmente se entregou filha... Você fez merda, Sabe que fez merda, E quer fuder com o DK pra esquecerem das merda que você fez...

Deprimente Lays...

Vish, Quando terminei de postar, vi que tu mando uma mensagem nesse topico que foi mais ou menos assim...

[kpdo]Ferrerah escreveu:
continue inventando suas historinhas bobas de q eu faço monstro pq eu n
faço, posso n ter feito nd de bom ultimamente, mas honesta eu so.

Honesta? Puta que me pariu, Tu honesta? Ai meu caralho viu...


Última edição por ->Anjo Crow<- em Ter Jul 10, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es)
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 8:03 pm

Deu ? aham, você começou a jogar em outubro no MAXIMO, ai Butinarox ja tinha saido, Amy Voltou a jogar, não faz nem um mês, eu sei porque eu conversava com ela ano passado, ela queria clonar meu Ancient Venusaur, porque ela só tinha um ampharos, mas eu me esqueci que ela tinha o poder de criar Rare Candys (:

Edit: volta pra escola? posso ter 15 anos, ser uma criança, mas não sou ridiculo igual a você tenho caráter e sou amigos de muitos aqui, não preciso de uma putinha me falar oque eu devo fazer ou não, vai aprender mentir porque a unica moral q vc tinha aqui era na época dos NS que por Sinal vc largou como todos os seus amigos, depois que virou gm o poder veio a cabeça e voce mudou completamente, a layz que eu e muitos outros conheciamos não é essa, se você quer voltar a ter amigos e voltar a ser quem você era, para de palhaçada e diga quem realmente você é, você não chega a meus pés em termo de carater, se tenho muito a aprender ? Tenho, mas minha peronalidade é fixa e real, diferente da sua.


Última edição por Guiil em Ter Jul 10, 2012 8:07 pm, editado 1 vez(es)

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 8:05 pm

Layz, está tentando atacar com argumentos que vão contra ela, se você tem um passado anti-profissiona nem entre nessa Layz...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Brendha Ter Jul 10, 2012 8:06 pm

Voce é tao descarada que tu SUJA todas as Mulheres do Mundo , com essa sua falsidade, putisse, e vadiagem..
Tu é tão pivete que teve a Cara de pau de deletar a minha house, pegar todos meus pokes e passar pra SUA outra ******* em Pandora...
Garota, Cresça e apareça CARALHO.
Tu tem 19 anos nessa PORRA de CARA, mas finge ter 5 anos....
Puta Q te Pariu... Vem pra Sampa q te vejo na rua acabo com essa sua cara de Demonio.
A tua mascara ja caiu.. so vc nao se tocou ainda....
Tu deveria ser EXILADA do MUNDO>>> Pois o MUNDO não Merece gente como voce.
Brendha
Brendha

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Ferrerah Ter Jul 10, 2012 8:08 pm

isso foi evento. e a casa foi comprada.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 8:08 pm

Brendha, pessoas como você tem que ser valorizadas (up) cheers

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Brendha Ter Jul 10, 2012 8:11 pm

FODA_SE se foi comprada ou não, tu bate o pe de inveja do DK e vem descontar nos outros? Isso é ser MULHER? Acho que não....
Vc nem parou pra pensar que no que eu ja GASTEI com o jogo, e foi deletando minhas COISAS>>> que consegui com meu dinheiro e SUOR.. tudo isso pra dar pra vaca da tua amante la em pandora, e ainda vem dizer que nunca deu pokes pra ninguem.? AHUAHUHAUHAUHAUUA
Eu realmente tenho que dar é muita risada de vc....
E to rezando pra que um dia vc se arranje na vida, pq acho que emprego pra vc nem de puta serve.
Porque PUTA pelo menos tem Dignidade e Moral e vc tem o q?
Brendha
Brendha

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 8:12 pm

Ferrerah, acho que o povo da minha cidade nunca viu uma lésbica na zona, que tal ser pioneira ? HUSAHSAUHS

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Convidad Ter Jul 10, 2012 8:13 pm

ferrerah eu tenho provas contra voce Very Happy mais nao vou postar nada aki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 10, 2012 8:17 pm

Em breve DK tá abrindo server dele, quando o server tiver com 90% dos players do KPDO, ai o cater vai lá pedir desculpas, pedir pra ele voltar pra STAFF igual ele fez da ultima vez...

DK, adianta não velho, Ferrerah é orgulhosa, Cater é orgulhoso, agente expondo as verdade aqui no forum não vai mudar nada nessa merda, A Lays tá é dando risada dagente mostrando as verdade aqui, Porque? Porque ela sabe que é só fazer um Strip que o Cater dá até o cu pra ela se ela quiser...
É deprimente isso...

Se pá, Eu e Gui vamo criar um bonus pra falar as verdade, porque não basta por elas aqui no forum, ninguem aqui é medroso igual vocês que criam provas pra fuder com o DK, agente vai por as verdade tudo no VIDEO se der...

Abraço!
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 8:21 pm

Eu ia fazer o video com o crow agr mas ele saiu '-'

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 10, 2012 8:22 pm

#Emnojado
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por Guiil Ter Jul 10, 2012 8:23 pm

Agora ele entrou , a poha fico seria

Guiil

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Jul 10, 2012 8:31 pm

caraca ate o enxuria tem provas... tu ta mal em garota, e o enxuria falo ele prova em kkkk
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico... Empty Re: Ferrerah, irei criar aqui pq ai vc n fexa o topico...

Mensagem por willxx1 Ter Jul 10, 2012 10:15 pm

Nossa De Onde Tikinho Ranca tudo isso Vc que Deu Pra ele??? A Se Toca Garatoa Vc Amy Td Falsa Da memsa Laia!
willxx1
willxx1

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos