Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

+126
Minasemnick
pedrinhovis.pandora.
Emitec
Manda Pm em Maya
Exit Sandman
6459825
Dalis
Lenny Leonard
solok
yuno2
Merckk
Chriiz Nibiru .-.
waddington
007
FelipeMartins
SerialKiller
leokironb
Chaoszinhoo
kallu
d4rkira
Darkiano
Tensa Zangetsu
Feriour Ceir
keios
Jimmy Page
Gabriel Lopez
DarkϞSyкes™
Capitao A. Juliet
Fellipe Cavalcanti dos Sa
Ls Fudidex
Alif Fernando
XxPaulo Juniro Xx
Sasorigabriel
Asuna
Pala Ninja
Adrenax
Veloster
leandrogabriel
Chinpanzitas
critias
Arthurhenrique
Eumemo
berti300@hotmail.com
lucasmoreira
largadao
Caio Guilherme Pandora
Natan Royal
Rurley
Lecaveira.fusion
Skyforever
TheLeader
Tete Lindinha
kako977
Sufiix
Leeferreira/ReNanZiin
Banda Treze
HolleRakdos
Lucas KPDO
LordKratos
CMA
Xiu's Bosta
arse
Chike Nike
Max Ketchum =D
lolzzy midnight
brunollb
Fiire Sooul
Douglas Lendy
Ii Team
Faith Trainer
Viinicius
XOficial
Raphael mello
Lord Vii
Luke Gyn
[kpdo]Liu
dymension.pandora
Siririca
Kevin Booth
Maximus Zard
Hikzs
Lethal Baranda
jvquilaa
Tikinho
WinChesterBR
Sebak
Amyzilla D:
Sususasa
lennonBMX
enricodantasm
Jet Lee
LuucasAguiiar
Plect
Ferrerah
kinight(retired)
Soulth
Sr Alezin
extroversoul
cheonthunder123
Mangue Brok
Darkride
Bandatreze
Ex
kir0x
Cuzinn
leo12356
Bioleve
pefernandes
geovanimafra
Paulo Magele
Yuly
Guns
patricia shy
[kpdo]Methos
Gabriel22
LordRaone
Matheusnew
LolzyReturn
Edgar Mestre
Pkmrockeiro
clarky
Elite Math (Hocks)
Losborrachos KPDO
Arcanisp
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
130 participantes

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 4:13 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Shiny Alaka é justo vencer o Shiny Nite, do mesmo jeito que o Nite morre para Alaka, já que o Alaka no max leva um poke '-'

Bom essa e sua opinião eu não acho justo ! Assim como eu não acho justo pokemon level 130 ser mais forte que poke lv 150,160 e assim vai Mad

Não é bem justificando o desenho, porque no desenho Nite é tão raro quanto Moltres, Zapdos e Articuno, só que nos rpgs que existe não é, o Nite deveria levar com facilidade Alaka, mais como aqui não leva, é mais justo levar Shiny leva Shiny e normal leva normal.

Só que no caso Estão pedindo pra aumentarem a força do shiny alakazam e o atual shiny alakazam ja e muito forte tão forte que Ganha de um Shiny Dragonite e o povo ainda chora pedindo pra aumentarem a força dele ai fode com tudo né !

Pokemons psiquicos sempre tiveram pouca life Quem joga ou ja jogou GBA sabe disso !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Set 01, 2012 4:14 pm

Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Shiny Alaka é justo vencer o Shiny Nite, do mesmo jeito que o Nite morre para Alaka, já que o Alaka no max leva um poke '-'

Bom essa e sua opinião eu não acho justo ! Assim como eu não acho justo pokemon level 130 ser mais forte que poke lv 150,160 e assim vai Mad

Não é bem justificando o desenho, porque no desenho Nite é tão raro quanto Moltres, Zapdos e Articuno, só que nos rpgs que existe não é, o Nite deveria levar com facilidade Alaka, mais como aqui não leva, é mais justo levar Shiny leva Shiny e normal leva normal.

Só que no caso Estão pedindo pra aumentarem a força do shiny alakazam e o atual shiny alakazam ja e muito forte tão forte que Ganha de um Shiny Dragonite e o povo ainda chora pedindo pra aumentarem a força dele ai fode com tudo né !

Pokemons psiquicos sempre tiveram pouca life Quem joga ou ja jogou GBA sabe disso !

A life ta justa, o ruim do Alaka é o dmg que tá baixo, oque ta fraco no Nite é a defesa e o hp, parece que o Renan diminui o hp do Shiny Nite a uns meses, o HP é quase igual a do normal Mad
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 4:29 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Shiny Alaka é justo vencer o Shiny Nite, do mesmo jeito que o Nite morre para Alaka, já que o Alaka no max leva um poke '-'

Bom essa e sua opinião eu não acho justo ! Assim como eu não acho justo pokemon level 130 ser mais forte que poke lv 150,160 e assim vai Mad

Não é bem justificando o desenho, porque no desenho Nite é tão raro quanto Moltres, Zapdos e Articuno, só que nos rpgs que existe não é, o Nite deveria levar com facilidade Alaka, mais como aqui não leva, é mais justo levar Shiny leva Shiny e normal leva normal.

Só que no caso Estão pedindo pra aumentarem a força do shiny alakazam e o atual shiny alakazam ja e muito forte tão forte que Ganha de um Shiny Dragonite e o povo ainda chora pedindo pra aumentarem a força dele ai fode com tudo né !

Pokemons psiquicos sempre tiveram pouca life Quem joga ou ja jogou GBA sabe disso !

A life ta justa, o ruim do Alaka é o dmg que tá baixo, oque ta fraco no Nite é a defesa e o hp, parece que o Renan diminui o hp do Shiny Nite a uns meses, o HP é quase igual a do normal Mad

Dano do Shiny Alakazam está ótimo !Pra você ver algumas coisas de um tempo pra ca mudaram muito exemplo Giant Lax era um Dos pokes mais fodas do server hoje Está uma Merda parece que a força do normal e do shiny Estão mais Equilibradas ou é impressão minha? talvez! Dragonite e Aerodactyl precisam Urgente de + 1 Move Tipo Fly por que aquele Wing Ataque e nada é a mesma coisa faz muito tempo que posto isso e o macaco nem fala nada ¬¬ Parece que finge que não le os poost !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 5:16 pm

Quem Merece uma analise tambem é o shiny Hypno que merece um Restore tambem ele deveria ser pau a pau com shiny Alakazam !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Darkride Sáb Set 01, 2012 5:23 pm

Paulo Magele escreveu:Quem Merece uma analise tambem é o shiny Hypno que merece um Restore tambem ele deveria ser pau a pau com shiny Alakazam !
isso mesmo
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 5:38 pm

17:36 You see a alakazam.(Ryuuku[205])
It belongs to Bioleve.(catch by Khuiiby)
Hit points: 64230/64230.

Boost 199, apenas 64k de life, merece sim um pouco mais de life!

* Shiny Magmar ta com portrait de magmar normal, o shiny magmar tambem o damage dele esta baixo, sem defesa/life, merece uma revisão tambem.

* O Giant Lax tambem precisa de uma defesa, analisa ai a defesa dele Macaquitos, porque ta mal viu.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Amyzilla D: Sáb Set 01, 2012 6:24 pm

Bioleve escreveu:17:36 You see a alakazam.(Ryuuku[205])
It belongs to Bioleve.(catch by Khuiiby)
Hit points: 64230/64230.

Boost 199, apenas 64k de life, merece sim um pouco mais de life!

* Shiny Magmar ta com portrait de magmar normal, o shiny magmar tambem o damage dele esta baixo, sem defesa/life, merece uma revisão tambem.

* O Giant Lax tambem precisa de uma defesa, analisa ai a defesa dele Macaquitos, porque ta mal viu.

Seu shiny alaka é male, por isso só tem 64k de life (Por isso que eu digo que poke psych tem de ser female, pq n tem life)

O dano do shiny alaka compensa a falta de life, não tem no que mecher (:
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por LolzyReturn Sáb Set 01, 2012 6:28 pm

Meu Smochum continua Bugado ..
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 6:29 pm

Nossa, então quer dizer que fosse female iria ter muita mais life? Para vai aiai..

Meu shiny gengar tem 93k sendo male, o shiny alakazam devia ter por ai tambem.

Ate porque não tem defesa nenhuma. Smile
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Amyzilla D: Sáb Set 01, 2012 6:31 pm

Bioleve escreveu:Nossa, então quer dizer que fosse female iria ter muita mais life? Para vai aiai..

Meu shiny gengar tem 93k sendo male, o shiny alakazam devia ter por ai tambem.

Ate porque não tem defesa nenhuma. Smile

Você quer comparar gengar com alakazam? --'

Gengar não corre, não tem reflect, não tem blink e não tem restore (O que praticamente dobra o life do alaka) :B

Não tem o q mecher não (:
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 6:41 pm

Na verdade quem vai ver se vai mexer ou não e o Macaquitos.

Eu apenas dei minha sugestão então quem vai ver se vai aumentar algo, ou não e o Macaquitos que criou este topico para falarmos do balanceamento.

Alem do mais, ja esta na primeira pagina: -Shiny Alakazam-- (Possivel aumento de life e mais dano).

Então como disse e uma sugestão então quem ira arrumar, abaixar, aumentar e o Macaquitos, alem do mais a Habilidade restore do Alakazam tem um bug que as vezes aparece o heal mais não heala e ele morre, então quem ira ver e ele e não você.

Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Amyzilla D: Sáb Set 01, 2012 6:46 pm

Bioleve escreveu:Na verdade quem vai ver se vai mexer ou não e o Macaquitos.

Eu apenas dei minha sugestão então quem vai ver se vai aumentar algo, ou não e o Macaquitos que criou este topico para falarmos do balanceamento.

Alem do mais, ja esta na primeira pagina: -Shiny Alakazam-- (Possivel aumento de life e mais dano).

Então como disse e uma sugestão então quem ira arrumar, abaixar, aumentar e o Macaquitos, alem do mais a Habilidade restore do Alakazam tem um bug que as vezes aparece o heal mais não heala e ele morre, então quem ira ver e ele e não você.


Viu que o que eu disse é verdade e decidiu partir pra ignorância?

É sempre assim, é por esses e outros motivos que a gente se afasta das pessoas, sabe?
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 6:51 pm

Amy, como disse e apenas um sugestão, alem do mais não irei discutir no topico do Macaquitos que na verdade e para balancear os pokemons, se quiser discutir, dar indiretas a mim, entre no game e fale oque quiser, mais aqui, vamos deixar para que sejam corrigidos os bugs.

So irei postar coisas relacionadas ao topico agora. :p
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Losborrachos KPDO Sáb Set 01, 2012 6:58 pm

Amy acho que você não entendeu, sim os danos do Shiny Alakazam são bons, mas sua life comparada a outros pokes do mesmo tipo (Wobbuffet e outros..) está muito pequena, "na minha opinião" deveriam sim adicionar mais life e também mais def pra ele, ou então fazer com que Calm Mind dure mais e seja para aumentar 50% da def e não do atack..., porque só é bom quando da hypnose, depois bye bye.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Losborrachos KPDO Sáb Set 01, 2012 7:11 pm

Outra coisa que eu acho que poderia ser feito, é aumentar o level dos shinys comparados aos normais, segue o Spoiler.

Spoiler:
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 7:14 pm

A então aumenta tudo de todos os shinys toma no rabo Essa porra de Shiny Alakazam ja é uma apelação dos inferno Se é pra aumentar dele aumenta de todos shinys então e ja era !

Hypnose + Restore + Reflect Quer mais oq ?

certo 64k de life digamos que seu shiny alakazam acabe de vencer o 1° poke do adversario e sobre apenas 1 de life ai tu usa Restore Olha só são + 64k de life O.O totalizando 128k Pqp Tem mais life que Meu Shiny Dragonite Orra ta bem hein Shiny Alakazam Sinceramente Não tem o que mexer !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 7:19 pm

Paulo, por favor sem mandar tomar no rabico e.e!

Shiny Alakazam tem bem menos life, que wobufeet que e um pokemon normal.

Ate pelo fato que Shiny Alakazam e caro, bem raro, e alem do mais.

Shiny Alakazam quando perde reflect morre muito rapido, ate pelo fato que as vezes o restore buga.

E como dissemos quem ira mexer e o Macaquitos, agente apenas da a sugestão, então relaxa, se tiver abussivo não ira ser mudado.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 7:35 pm

Bioleve escreveu:Paulo, por favor sem mandar tomar no rabico e.e!

Shiny Alakazam tem bem menos life, que wobufeet que e um pokemon normal.

Ate pelo fato que Shiny Alakazam e caro, bem raro, e alem do mais.

Shiny Alakazam quando perde reflect morre muito rapido, ate pelo fato que as vezes o restore buga.

E como dissemos quem ira mexer e o Macaquitos, agente apenas da a sugestão, então relaxa, se tiver abussivo não ira ser mudado.

Então só arrumar o Bug do Restore e ja era Exclamation
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 7:50 pm

Isso seria uma boa, ja estão vendo isso e outros bugs.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Set 01, 2012 9:08 pm

Errado Amy, o Alaka tem o mesmo hp que o Gengar, a diferença é que o Gengar tem mais habilidades para tomar menos ataques.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 9:12 pm

21:11 You see a alakazam.(Ryuuku[205])
It belongs to Bioleve.(catch by Khuiiby)
Hit points: 64230/64230.
21:11 You see a gengar.(Apollyon[215])
It belongs to Bioleve.(catch by Peneirinha)
Hit points: 93400/93400.

Mesma life?

E mais tambem, wobufeet e mais forte que shiny alakazam, tem mais speed, life e def, alem de um ataque quase igual..
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Sebak Dom Set 02, 2012 1:16 am

Shiny alaka toma pau para hitmontop e cara fala que ta bom e para rir pqp

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por WinChesterBR Dom Set 02, 2012 1:31 am

Não sei se vem ao caso do tópico mas, não ta caindo as Coccons de Scyther e Scizor.
Não sei se é azar demais, mas não sou só eu '-'.
WinChesterBR
WinChesterBR

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 28
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Set 02, 2012 1:34 am

Shiny Alaka tinha que ter o mesmo hp que o Shiny Gengar.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 10 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Dom Set 02, 2012 9:18 am

Sebak escreveu:Shiny alaka toma pau para hitmontop e cara fala que ta bom e para rir pqp


Então você não joga a muito tempo não é ? Hitmontop ta um merda !


Última edição por Paulo Magele em Seg Set 03, 2012 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos