Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Pokemon :F

+2
Paulo Magele
flavioojrmlkzika
6 participantes

Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Liga Pokemon :F

Mensagem por flavioojrmlkzika Qui Out 25, 2012 5:09 pm

Mano, volto a dizer, KPDO se resume a 3 coisas, UPAR , UPAR e UPAR! . Vez ou outra, você captura um shiny, e acha que o servidor te oferece uma jogabilidade muito extensa, ok isso é falso momentaneo rs.
BOM, no P X G, a pouco no ultimo update, fizeram a tão falada LIGA POKEMON, onde os jogadores que ja tinha derrotado os NPC's detentores de Insuiguinias ( é assim que escreve? seila fodaç ), tiveram de derrotar denovo, como se fosse uma segunda aparição ou todas as quests do genero resetadas, logicamente, que com um nivel de dificuldade ABSURDO!, ( volto a mencionar, la nao aparece SHINY nos npcs, e sim pokemons normais, mas com uma ideia de boost absurda, um charizard que bate mais que um elder, e tem mais life que um aero :F , rs ), enfim ao final disso, o jogador ganhava a OPURTUNIDADE de vencer a liga pokemon, a estrutura da liga pokemon é absurda tambem, só de pokemons boostados que no KPDO poderiam se tornar SHINYS, ja que os shinys daqui hitam com uma certa falta de educação. :F , enfim, a quest tambem englobava, labirintos, misterios , etc . Ao decorrer da quest você batalhava com os seguidos de Bruno, Aghata, e dos outros 2 esquisito que eu nao lembro o nome. ATÉ AGORA NINGUEM COMPLETOU ESSA QUEST NO P X G, mas a premiação dela é a tão sonhada MASTER BALL, que no P X G é impossibilitada de ser usada em pokemons SHINY!. Fato é que a premiação no KPDO deveria ser outra ja que vira e mexe ocorrem invasões de Lendarios e dos ETS la ;f.
AH, e UMA VEZ fracassada a missão da LIGA POKEMON, para ser refeita, o jogador deve enfrentar todos os lideres de ginasio NOVAMENTE para mais uma vez conseguir as insiguinias ( porra é assim que escreve? se nao for fodaç -.- ' ) e assim conquistar o direito de morrer denovo na liga pokemon.

e ae macaco, ta na hora de olha pras sugestões e ao menos ler uma né ? -.- '
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por Paulo Magele Qui Out 25, 2012 5:15 pm

Não aguento mais upar pq e a unica coisa q da pra fazer pq pegar shiny pra mim e impossivel Cater fez macumba no meu char quando foi criado então só me resta upar mais não tenho mais saco pra isso e o jogo ta muito enjoativo mesmo então uma ideia como essa seria uma boa pra sair da rotina que é upar,upar e upar que eu não to afim mais de ficar só nessa.
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Out 25, 2012 5:31 pm

Bom você errou em duas coisas bem graves, na Liga existe sim npcs com Pokémons Shinies e Master Ball não pode ser jogada em Shinies nem em pokémons Pré-históricos.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por Paulo Magele Qui Out 25, 2012 5:36 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Bom você errou em duas coisas bem graves, na Liga existe sim npcs com Pokémons Shinies e Master Ball não pode ser jogada em Shinies nem em pokémons Pré-históricos.

A master ball só não pode ser jogada em pokemons lendarios pronto senão como eu vou sair dessa macumba que foi lançada pra cima de mim never catch shiny :@@@@@@@@@@@
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Out 25, 2012 6:14 pm

Nem lendarios :p
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por Y@mi Qui Out 25, 2012 6:22 pm

boa ideia!! cheers
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por LolzyReturn Qui Out 25, 2012 6:22 pm

Vida de uma pessoa normal :Upar - Tentar catch Shiny - Upar - Tentar Catch Shiny - Upar .....

Vida de Lolzy : Ficar Pvp - Cuidar dos Channel - Cuidador dos channel - Ficar Pvp - Cuidar dos Channel - Ficar Pvp ...........
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por Paulo Magele Qui Out 25, 2012 6:27 pm

LolzyReturn escreveu:Vida de uma pessoa normal :Upar - Tentar catch Shiny - Upar - Tentar Catch Shiny - Upar .....

Vida de Lolzy : Ficar Pvp - Cuidar dos Channel - Cuidador dos channel - Ficar Pvp - Cuidar dos Channel - Ficar Pvp ...........

Vida do Critias : Ficar no forum mandando o Darkride tomar no cú , Zoar o menino broxa com o palmerda , Ficar em cerulean Avulso ....
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por flavioojrmlkzika Qui Out 25, 2012 6:46 pm

Slib, a base da ideia foi dada com erros ou não, voce nao teve capacidade de explanar ela aqui né? entao fodasse meu querido :'),
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Out 25, 2012 9:53 pm

flavioojrmlkzika escreveu:Slib, a base da ideia foi dada com erros ou não, voce nao teve capacidade de explanar ela aqui né? entao fodasse meu querido :'),

Cara se você tem uma ideia, aperfeiçoe ela, faça bonito, não larga tudo na merda para o resto dar opiniões ruins, porque se foi ruim vão falar, você querendo ou não!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por flavioojrmlkzika Qui Out 25, 2012 11:15 pm

Slib, para de se inutil eu repassei a ideia como era o MEU ponto de vista, se você tem um diferente ( seja certo ou errado ) FODASSE condiz ao que você pensa. Agregar outros pontos de vista numa ideia, é normal qualquer um quer que a ideia seja aperfeiçoada.
O fato é que você não a explanou aqui não é? eu coloquei como eu imaginei, como eu pensei que fosse, enfim. Fodasse você :B.
flavioojrmlkzika
flavioojrmlkzika

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/flavioo.junioor

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pokemon :F  Empty Re: Liga Pokemon :F

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qui Out 25, 2012 11:21 pm

vix eu n ia fala nada mas como falei pro flavio no face antes desse tópico vo compartilha com geral..

Os gym kanto foram reformulados e as insigneas serão resetadas, foi criada a liga kanto e criados os ginásios jhotos e agora cada vocação ganhará uma outfit especial para a vocação..

ah pq esse tópico tinha q aparecer agr kkkkk

era pra ser meio q surpresa
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos