Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ?

3 participantes

Ir para baixo

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ? Empty Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ?

Mensagem por Zeeh Seg Set 26, 2011 8:33 pm

queria saber se os 30% se chanses para vip Caputrar um pokemon serve para Saffari Ball tb.

Zeeh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ? Empty Re: Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ?

Mensagem por [kpdo]cater Seg Set 26, 2011 9:55 pm

serve pra todas ball
mais nao e bem 30% chance de capturar um pokemon e apenas 30% de rate menor
como citei no exemplo
ao inves de tu usar 100 saffari
com 70 saffari se vai pegar
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ? Empty Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ?

Mensagem por Zeeh Seg Set 26, 2011 10:10 pm

ta ok entao, depois vou ir saffari tentar denovo, porque dei broke em Scyther 540 Balls .
fikei 2 dias la e nao peguei, chega desanima vai um cara la e pega rapido -'

Zeeh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ? Empty Re: Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ?

Mensagem por [kpdo]cater Seg Set 26, 2011 10:12 pm

e natural isso, saffari ball a chance pode ser ate de hyper ball como pokeball e randomica por tanto os broke e natural
creio que a media varia de 1000/1500 saffaris
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ? Empty Re: Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ?

Mensagem por Santi Dom Out 02, 2011 11:46 am

Comigo foram 50 saffaris junto com o tiina e CATCH SCHYTER PORRA.. ai ele foi Dragonite em menos de 30 minutos CATCH... Ambos foram pra mim *-*


*Em Nibiru

Santi

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ? Empty Resposta

Mensagem por Stryker Sáb Out 08, 2011 4:43 pm

Ate acho que ta muito facil os catch porq ontem fui no saffari e catei logo um scizor em - de 30 saffari ball Oo

Stryker
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ? Empty Re: Os 30% de caught para vip, também é para Saffari Ball ?

Mensagem por brizou Dom Out 16, 2011 1:25 pm

eu acho que o CATCH divia aumentar , só um pouco.. porque os Vips sempre tem vantagems e abusam do preço na hora de vender pros free's.

eu com 4 super ball catei 1 dugtrio e 1 pikachu, mas isso foi questao de sorte, arruma ai adm os p.a estao tirando vantagem e dinheiro dos frees!
brizou
brizou

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos