Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

4 participantes

Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por Giminaz Ter Dez 25, 2012 12:36 pm

Bom eu acho que não só eu como outros devem ter essa dúvida... Eu quero aproveitar o double points e pedir meus pontos, mas estou com um pé atras por causa dos ataques DDOS. Isso interfere em alguma coisa na adição dos meus pontos? Ou não tem nada ver e eu posso pedir os pontos sossegado?

Bom, boa sorte ai pra vocês da staff. Que consigam resolver o problema o mais rápido possível. E um filiz natal pra vocês da staff e para todos os players Very Happy
Giminaz
Giminaz

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por d4rkira Ter Dez 25, 2012 12:38 pm

olha cara acho que não interfere, pois o pagamento é de servidor externo, game é interno.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por Giminaz Ter Dez 25, 2012 12:52 pm

Mas os pontos são pelo site, e o site também está off santa
Giminaz
Giminaz

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por d4rkira Ter Dez 25, 2012 12:54 pm

não sei dizer , penso que points seja num banco de dados separado, mas como o site ta off não tem como tu donatar , entao não tem nenhum problema.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por Giminaz Ter Dez 25, 2012 1:02 pm

Mas eu ja gerei o boleto antes dos ataques
Giminaz
Giminaz

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por BlackVeil Ter Dez 25, 2012 1:04 pm

mano oq aconteceu comigo , eu comprei 100 point ontem ja até pagei m so que o servidor ta recebendo ataque desses mlk invejosos.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por Roberto Justus Ter Dez 25, 2012 1:05 pm

giminaz, fica tranquilo, penso que eles vão dexar o double por um bom tempo, ao menos uma semana durante quando voltar a estabilidade do servidor, fica tranquilo, se você ja fez a doação não interfere em nada, seu pagamento é feito à um site TOTALMENTE SEGURO, e sem RELAÇÃO alguma com o site do KPDO, sem dúvidas, por mais que o site do KPDO não esteja online, o dinheiro ja vai estar acessivel ao CATER, e ele vai poder ver A DATA DO SEU PAGAMENTO, e se ele ver que foi mesmo durante o doubles, com certeza irá usar o bom senso pra te dar double points, mesmo que ja tenha acabado a promoção, fica tranquilo! abração! bom jogo, e feliz natal! Smile
Roberto Justus
Roberto Justus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por Roberto Justus Ter Dez 25, 2012 1:09 pm

BlackVeil escreveu:mano oq aconteceu comigo , eu comprei 100 point ontem ja até pagei m so que o servidor ta recebendo ataque desses mlk invejosos.


Relaxa Blackveil, não sei se o problema é SOLUVEL, sinceramente, é o que fecha grandes servidores de tibia é isso, os DDOS, espero que o cater não só tenha curtido praias com o dinheiro da doação, mas tenha também reservado um pouco pra o futuro, que hoje é presente, já esperando que isso poderia ocorrer um dia, se ele tiver verba suficiente irá contratar 1-2-3-10 ciscos, ou quantos forem necessários pra impedir os ataques, e não é algo que saia barato, mas creio que com o grande numero de doações isso seja possivel, então fica tranquilo, que seus 100 pontos vão cair dobrados sim, só espero que o server se estabilize pra você poder desfruta-los Wink abração! feliz natal
Roberto Justus
Roberto Justus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço! Empty Re: Macaquitos me ajuda numa dúvida aqui por favor? sobre pedir pontos... agradeço!

Mensagem por Giminaz Ter Dez 25, 2012 1:19 pm

Roberto Justus escreveu:giminaz, fica tranquilo, penso que eles vão dexar o double por um bom tempo, ao menos uma semana durante quando voltar a estabilidade do servidor, fica tranquilo, se você ja fez a doação não interfere em nada, seu pagamento é feito à um site TOTALMENTE SEGURO, e sem RELAÇÃO alguma com o site do KPDO, sem dúvidas, por mais que o site do KPDO não esteja online, o dinheiro ja vai estar acessivel ao CATER, e ele vai poder ver A DATA DO SEU PAGAMENTO, e se ele ver que foi mesmo durante o doubles, com certeza irá usar o bom senso pra te dar double points, mesmo que ja tenha acabado a promoção, fica tranquilo! abração! bom jogo, e feliz natal! Smile

Bom, tomara que ele tenha esse bom senso mesmo...
Giminaz
Giminaz

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos