Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KPDO tem como recuperar senha por e-mail?

2 participantes

Ir para baixo

KPDO tem como recuperar senha por e-mail? Empty KPDO tem como recuperar senha por e-mail?

Mensagem por 32286800 Sáb Dez 29, 2012 11:37 pm

Eu fiquei um certo tempo sem jogar pq n dava para mim jogar ,e voltei a jogar ontem ,e quando fui logar na minha account falava que a senha está incorreta ,então eu queria saber se tem como recuperar minha senha por email se quiser passo o nome do meu char ,o meu nome ,minha account ,e meu email. RESPONDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

32286800

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO tem como recuperar senha por e-mail? Empty Re: KPDO tem como recuperar senha por e-mail?

Mensagem por Jimmy Page Dom Dez 30, 2012 12:34 am

32286800 é tua acc?
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO tem como recuperar senha por e-mail? Empty Re: KPDO tem como recuperar senha por e-mail?

Mensagem por Jimmy Page Dom Dez 30, 2012 12:35 am

Seguinte, vai nesse link -> http://www.exaioros.com/?subtopic=lostaccount <- e segue os passos, é mole mané.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos