Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-;

3 participantes

Ir para baixo

Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-; Empty Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-;

Mensagem por luanaxdd Ter Jan 29, 2013 10:12 am

Os pontos e diamonds sao muito caro 300k awe pra quem vende fica rico ae os diamods devia ser 50~60k e as coisas deviam ser mais difisil de achar e os shinys tao muito facio de catar e achar ae o jogo fica ruin e o povo fica falando que o jogo é Indadequado pq se eu coloco 15 diamantes eu vou ter 45kk e qual é a graça os diamantes tem que ser 50~60k'-'; Ty

luanaxdd
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-; Empty Re: Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-;

Mensagem por d4rkira Ter Jan 29, 2013 10:23 am

luanaxdd escreveu:Os pontos e diamonds sao muito caro 300k awe pra quem vende fica rico ae os diamods devia ser 50~60k e as coisas deviam ser mais difisil de achar e os shinys tao muito facio de catar e achar ae o jogo fica ruin e o povo fica falando que o jogo é Indadequado pq se eu coloco 15 diamantes eu vou ter 45kk e qual é a graça os diamantes tem que ser 50~60k'-'; Ty
vey na boa...NUNCA , NUNCA vai se estabilizar o preço, fumo 45kk? '-'
não adianta ficar de mimimi aqui vai ser esse o preço não é por que tu veio reclamar no forum que o preço vai mudar '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-; Empty Re: Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-;

Mensagem por Minasemnick Ter Jan 29, 2013 11:04 am

Primeiro vao aprender a fazer conta ne 15x300 45kk? ok ok 4.5kk
e quanto mais dinheiro o server tiver mais as coisas aumenta normal.
pode ate ser q aparece muito shiny.. mas dar catch q é bom quero ver.
Minasemnick
Minasemnick

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-; Empty Re: Diamonds caro pra quem quer comprar e vender'-;

Mensagem por Apocalipse Xx Ter Jan 29, 2013 11:13 am

OMG 15 DIAMANTES = 45KK??????
Apocalipse Xx
Apocalipse Xx

Mensagens : 375
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos