Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

+3
Morena
Apocalipse Xx
roqueiro
7 participantes

Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por roqueiro Sáb Fev 09, 2013 12:45 am

minha conta foi banida por software ilegal mas não e verdade, meu software e totalmente original e quero minha conta de volta não é grande coisa mas eu usava ela para me divertir ela era lv 74 ou 75 não lembro, e o nome dela era roqueiro quero ela de volta por favor macaquitos eu amava ela consegui um lee por um politoed um lee bostado mais 12 ainda por favor macaquitos da minha acc de volta se precisar eu dou a senha se precisar ate em particular e claro

roqueiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por Apocalipse Xx Sáb Fev 09, 2013 12:53 am

kitos saiu da staff


Última edição por Apocalipse Xx em Sáb Fev 09, 2013 1:02 am, editado 1 vez(es)
Apocalipse Xx
Apocalipse Xx

Mensagens : 375
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por Morena Sáb Fev 09, 2013 12:58 am

Alguem viu o russo por aq?
Morena
Morena

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por d4rkira Sáb Fev 09, 2013 7:39 am

Morena escreveu:Alguem viu o russo por aq?
deixa de ser virji '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Sáb Fev 09, 2013 12:32 pm

manow , lvl 70 se pega em 1 dia vai mama
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty continuaçao

Mensagem por roqueiro Sáb Fev 23, 2013 1:50 am

N to nem ai se em 1 dia 3 dias eu consigo aquele lv pq vcs msm n criam outra conta e começam do zero n sei quem esta no comando mas eu so quero minha conta de volta ralei para conseguir tinha 2 jinx la uma female outra male calculando todos os meu pokes eu tinha uns 2kk por ai eu so quero q um dia (eu tento todo dia) quando eu colocar o nome e a senha ela entre de novo so quero isso Evil or Very Mad n vou desistir te ter ela de volta pf o nome dela era roqueiro ok

roqueiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por d4rkira Sáb Fev 23, 2013 6:55 am

roqueiro escreveu:N to nem ai se em 1 dia 3 dias eu consigo aquele lv pq vcs msm n criam outra conta e começam do zero n sei quem esta no comando mas eu so quero minha conta de volta ralei para conseguir tinha 2 jinx la uma female outra male calculando todos os meu pokes eu tinha uns 2kk por ai eu so quero q um dia (eu tento todo dia) quando eu colocar o nome e a senha ela entre de novo so quero isso Evil or Very Mad n vou desistir te ter ela de volta pf o nome dela era roqueiro ok
engraçado né? demoro umas duas semanas pra tu dar as caras no tópico denovo pedindo teus pokes, se tu fosse esperto teria rk, agora com o novo sistema da pra tu recuperar pelo e-mail
ps: pra quem ta enfatizando que tem um "lee" duvido que tenha team de 2kk '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por roqueiro Dom Fev 24, 2013 2:19 am

Ta mais como recupero pelo email??

roqueiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por victorszsz Ter Abr 16, 2013 4:17 pm

english ?Razz

victorszsz

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Empty Re: minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade

Mensagem por [kpdo]cater Ter Abr 16, 2013 11:38 pm

dados enviado por mp , fechado

_________________
minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade Medalofhonorcatp1
minha conta foi banida por software ilegal mas n e verdade 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos