Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessidade de Stamina?

+3
Swich Returns
Nihasa Nergal
Aboo
7 participantes

Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Necessidade de Stamina?

Mensagem por Aboo Qua Dez 14, 2011 5:12 pm

Enquanto eu ganhava experiência, percebi que a Stamina influência na experiência igual ao Tibia, há mesmo a necessidade de ter Stamina implementada no Kpdo?
Muitos vão falar que é necessário, porque diminuiria a quantidade de pessoas online, pois teriam a necessidade de deslogar para enche-la, para poder continuar ganhando a experiência normalmente. Mas 42horas de Stamina na minha opinião é muito pouco, players que tem acesso a um maior tempo para ficar online no Kpdo, são obrigados a deslogar porquê se não a experiência vai cair, na minha opinião há outras maneiras de manter uma quantidade de players online que o servidor aguente. Eu não vejo a necessidade de se ter o sistema de Stamina implementado que nem ao do Tibia. Outro problema é enche-la, cheguei a pegar Stamina vermelha, resolvi ficar um bom tempo sem logar para que ela enchece, mas to longe de deixar ela Full, já que não tem as camas que nem no Tibia para que a Stamina encha mais rápido, pelo menos ela deveria encher um pouco mais rapido ao ficar deslogado.

Comentem ai, viciados que não queiram deslogar. cheers
Aboo
Aboo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Re: Necessidade de Stamina?

Mensagem por Nihasa Nergal Qua Dez 14, 2011 5:15 pm

Ja passei por isso :/... Acho que deveria ser aumentado o tempo de "rest" da stamina ou implementar as camas, concordo com vc Manolo.
Nihasa Nergal
Nihasa Nergal

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Re: Necessidade de Stamina?

Mensagem por Swich Returns Qua Dez 14, 2011 5:15 pm

A Stamina é nescessaria sim , ela nao e so para o pessoal deslogar mais tambem para evitar bots que ficam online 24hrs , e as com as camas sua stamina enche mais rapido.
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Re: Necessidade de Stamina?

Mensagem por Aboo Qua Dez 14, 2011 5:18 pm

Tudo bem ela pode até ser necessária, mas 42 horas é muito pouco para se acumular, minha sugestão é uma amplificação de no mínimo para 55 horas, e uma recuperação de Stamina mais acelerada, com uso de camas ou não.
Aboo
Aboo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Re: Necessidade de Stamina?

Mensagem por Monkey Mythus Qua Dez 14, 2011 7:47 pm

É só fazer o tempo de recuperação de stamina ser mais rapido para VIPs.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Re: Necessidade de Stamina?

Mensagem por Ferrerah Qua Dez 14, 2011 9:20 pm

Concordo Mythus s:
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty stamina....

Mensagem por Bandicot Qua Dez 14, 2011 11:31 pm

stamina foi implantada no tibia...pois havia muitos bots q nao podiam ser controlados, mas lá tem muitos mais players.Porém aki já pode ser muito bem controlado isso. Uma vez q vips não tenham q esperar stamina, muitos mais players iriam querer ser vip para poder rushar, iria ser bom para nós e para vocês também, aqui se gasta muito mais stamina pelo fato de ser muito mais facil manter uma hunt all day sem risco de waste...minha stamina caiu um absurdo de rapido, sou vip e vou ter que esperar 2 dias...c eu fosse free nem ia reclamar...se for pensar bem no tibia gasta menos stamina e recupera mais rapido, aqui é ao contrario, não custaria nada tirar stamina dos Vips para que possamos aproveitar melhor nossos dias premium não é? Very Happy .... c não tudo bem...mais não axo q o server não ficaria pior sem stamina para vips..pelo contrário, e ninguém vai poder reclamar, pois será apenas mais uma vantagem para ser Vip...vlw...flw.

Bandicot
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Re: Necessidade de Stamina?

Mensagem por Herimus Qui Dez 15, 2011 4:18 am

Signed, tenho esse problema desde o lvl 140, e to lvl 171 agora, e é mto ruim, perco varias hunts com rls e amigos in-game, já reclamei por ticket, mas nada aconteceu, seria bom fazer como o Monkey falou, stamina VIP ou enxendo bem mais rapido pra vips.

42hrs é mto tenso, as vezes passo 12hrs deslogado e só enxe 4 hrs, e é ruim d+.
Herimus
Herimus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de Stamina? Empty Re: Necessidade de Stamina?

Mensagem por lariih Sex Dez 16, 2011 11:26 am

dormir não enche stamina mais rapido, é o mesmo processo. Depois de 3 horas deslogado a stamina começa a encher, 5 minutos = 1 minuto de stamina.
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos