Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bost , Rare Candy

+5
Monkey Mythus
kinight(retired)
Legend Handmet
[kpdo]Methos
DouglasDuartee
9 participantes

Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Bost , Rare Candy

Mensagem por DouglasDuartee Sex Dez 16, 2011 2:08 pm

Opa eai então vim aqui da uma sugestão , pra quem sabe existe pokemons com bost 200+ devia ter um limite de bost
no caso eu falaria pra ser o máximo 50 e para aqueles que já passarão desse numero devia ser voltado para o 50 e com isso devolvido em rare candy o restante sobrado

Exemplo Se você tem Lapras bost 100 ele voltaria pro 50 e você teria 50 rare candy pra gasta em outro pokemon do seu gosto

Então se pessoas normais que nem eu que não gasta 200 reais pra bost um pokemon pra ele mata um bixo de 20k de life em um hit vau entender esse post e vão apoiar porque é um absurdo você tirar duel quem pokemon bostado 100+ não da nem pega , vou dar outro Exemplo você tem hitmontop bost 100+ ele por ser normal ele já tem 50k de life bost então ele chega a ter 110k + de life é um absurdo que pessoa ganha de um hitmontop desse ,
(você sendo um pessoa comum que não gasto dinheiro pra bost não ganharia)

No caso concluindo pessoas menos favorecidas financeiramente seriam prejudica por não ter dinhero pra bosta seu pokemon e ja você que tem e pode bost sairia ganhando sempre !

Agora vamos falar do ST no caso do ST ele ficaria como estar porque você não ta gastando dinheiro e ele ta upando com seu próprio esforço de hunt e não teria limite , mas tambem ja explicando se seu ST60 e bost 50 ai sim poderia ser 100+ que seria normal !

Bom é isso se gosto ajuda divulgar Abraço Smile
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Dez 16, 2011 2:31 pm

ô seguinte, se fosse por um limite de boost, acho que deveria ser 100. é razoável, não é pouco nem muito, e st támbem acho que não tem que ter limite.. até pq ninguém vai chegar a ST99999999.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por Legend Handmet Sex Dez 16, 2011 3:10 pm

Concordo com o limite de boost em 50 e ressarcir as pessoas que tem extra com rare candy. Mas não concordo com esses hps absurdos. Acho que nenhum pokemon deveria ter hp base maior que 25k~30k, independente do level. A diferença do level inicial deveria ser na quantidade de hp que se ganha por boost e St e não no Hp inicial
Tambem sou contra ter pokemons level 120~150, acho que deveria ter um balanceamento, porque o jogo fica muito previsivel. Em x level a pessoa vai ter determinado pokemon, porque não compensa boostar ou upar outros.
Pokemons com leveis parecidos dão mais dinamica e liberdade de escolha para as pessoas.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por kinight(retired) Sex Dez 16, 2011 3:20 pm

Concordo...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por Monkey Mythus Sex Dez 16, 2011 5:45 pm

Não concordo pelo simples fato de que eu nunca gastei 1 centavo no jogo e ninguem me vence no duel (inclusive donaters), é possivel ser forte no jogo sem gastar dinheiro real, só precisa se dedicar um pouco mais. Limite de boost ta +200 e acho que deve continuar assim.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por Chike Nike Sex Dez 16, 2011 6:01 pm

Não concordo,pois quem ta gastando dinheiro financeiramente é a gente mais se a gente gasta é porque é do nosso bolso e se é do nosso bolso a gente faz com o que quer...

eu acho que não precisaria de limites não,pois se 1 cara ta gastando 1000 reais por mês no jogo é porque ele gosta do jogo e também ele ajuda o servidor.

Porém se você ta achando ruim que os outras pessoas tão gastando o dinheiro cuida da sua vida!!!

Pelo que eu sei gasta quem quer ou seja quem quer ser o fodão "ou melhor do server"

e não colocar o serve no abismo pelo o limites de boost.

Se fosse coloca limites teria que ser 100 e nesse 100 o pokemon poderia sorta 1 efeito especial tipo quando ta transformando...

Mais também não tendo esses limites de boost muita gente ve o hitmontop do kiu e fala : - esse pokemon é léndario ja ele hita muito e tem muita life.

Bom gente eu acharia se o boost fosse sem limites. na minha opinião é quem coloca grana no jogo é porque ele qué.
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por [kpdo]cater Sex Dez 16, 2011 6:09 pm

o limite é +200 de boost.

_________________
Bost , Rare Candy  Medalofhonorcatp1
Bost , Rare Candy  9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por DouglasDuartee Sex Dez 16, 2011 10:45 pm

Chike Nike escreveu:Não concordo,pois quem ta gastando dinheiro financeiramente é a gente mais se a gente gasta é porque é do nosso bolso e se é do nosso bolso a gente faz com o que quer...

eu acho que não precisaria de limites não,pois se 1 cara ta gastando 1000 reais por mês no jogo é porque ele gosta do jogo e também ele ajuda o servidor.

Porém se você ta achando ruim que os outras pessoas tão gastando o dinheiro cuida da sua vida!!!

Pelo que eu sei gasta quem quer ou seja quem quer ser o fodão "ou melhor do server"

e não colocar o serve no abismo pelo o limites de boost.

Se fosse coloca limites teria que ser 100 e nesse 100 o pokemon poderia sorta 1 efeito especial tipo quando ta transformando...

Mais também não tendo esses limites de boost muita gente ve o hitmontop do kiu e fala : - esse pokemon é léndario ja ele hita muito e tem muita life.

Bom gente eu acharia se o boost fosse sem limites. na minha opinião é quem coloca grana no jogo é porque ele qué.

você é um problemático nem pra entende sobre o tópico você foi capaz seu L i x o inútil
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por SirBlack Sex Dez 16, 2011 11:02 pm

eu gostei da ideia mais não tem como ser realizada e já tem um tópico com esse proposito.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bost , Rare Candy  Empty Re: Bost , Rare Candy

Mensagem por Skavurzka Sáb Dez 17, 2011 3:12 pm

na minha opnião boost nem deveria ter limite pq c 1 player tem 1 poke boost + 500 é pq ele gasto grana rl e assim ajudanu a manter o serv on , ou seja quem tem pokes boost + 200 é pq eles meresce , c tivesse ganhado 1 poke b +200 do carter ai sim vcs poderia fala !
Skavurzka
Skavurzka

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos