Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater me responda pelo menos ok ? :D

+2
Leeferreira/ReNanZiin
Hybrid Theory
6 participantes

Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Hybrid Theory Qui maio 02, 2013 5:00 pm

Antes de tudo quero pedir que me ajudem, se gostarem falem que gostaram muito e peçam para fixar esse tópico se nao gostarem mesmo assim falem que gostaram ok ?(kk'nao teve graça :/)

Venho atraveis desse tópico pedindo a adição de novos pokemons que postarei umas imagens e se nao conseguir achar no google eu soh vou por o nome :C :

Dark Pikachu(Shadow Pikachu, ou sla qual pode ser o nome)
Cater me responda pelo menos ok ? :D Pikachu003

Elite Hitmontop
Cater me responda pelo menos ok ? :D Butch's_Hitmontop

Ancient Umbreon
Cater me responda pelo menos ok ? :D Shadow_umbreon_by_dark__reaper-d4p0wxf

e agora os que eu nao achei(e que tambem tive preguiça de tentar achar) : Ancient Espeon , Ancient Kabutops , Snowlax(nao sei se tera Snowlax normal no update mas soh sei que vai ter a forma Giant) e Shiny Lee e Shiny chan ^^

Fixa esse tópico aee pra os outros poderem postar suas ideias aki ...

Hybrid Theory

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 28
Localização : RJ - Nova Friburgo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui maio 02, 2013 5:11 pm

Ancient umbreon ia ficar muito tosco pois ja tem o shiny os Ancients deveriam ser os shinys dos pokemons iniciais e o pokemon pre historicos.Dark Pikachu pra ke ja tem o shiny '-'
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Hybrid Theory Qui maio 02, 2013 5:22 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Ancient umbreon ia ficar muito tosco pois ja tem o shiny os Ancients deveriam ser os shinys dos pokemons iniciais e o pokemon pre historicos.Dark Pikachu pra ke ja tem o shiny '-'
ah entao ta bom : Pra que Giant Snorlax se jah tem shiny ? Pra que Snowlax se jah tem shiny ? eh por isso mano que to postando isso pq o cara poe 1 porrada de versao de soh 1 pk fica chato o Dark Pikachu pra mim nao teria evolve seria igual D.a e Ancients para mim nao sao shiny, vc sabe oq significa Ancient ? significa velho, antigo e etc nao Shiny (Brilhante)

Hybrid Theory

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 28
Localização : RJ - Nova Friburgo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui maio 02, 2013 5:25 pm

Hybrid Theory escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Ancient umbreon ia ficar muito tosco pois ja tem o shiny os Ancients deveriam ser os shinys dos pokemons iniciais e o pokemon pre historicos.Dark Pikachu pra ke ja tem o shiny '-'
ah entao ta bom : Pra que Giant Snorlax se jah tem shiny ? Pra que Snowlax se jah tem shiny ? eh por isso mano que to postando isso pq o cara poe 1 porrada de versao de soh 1 pk fica chato o Dark Pikachu pra mim nao teria evolve seria igual D.a e Ancients para mim nao sao shiny, vc sabe oq significa Ancient ? significa velho, antigo e etc nao Shiny (Brilhante)

Legal professor de ingles deve ser por que Giant Lax e Snowlax ja tenha no anime? ;x Ancients Venossauro Elder Charizard e Ancient Blastoise são iguais se fossem Shiny Blastoise Shiny Charizard e Shiny Venossaur um nome não muda muita coisa é igual.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui maio 02, 2013 5:27 pm

Lembrando que Velho é Old e Ancient é Antigo uma diferença entre velho e antigo.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por critias Qui maio 02, 2013 5:29 pm

nada haver essas porras de dark pikachu , dark dragonite ai ja ta virando card game que bosta --'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Hybrid Theory Qui maio 02, 2013 5:32 pm

Dark Nite eh apelo mas Dark Pikachu jah eh uma booa ideia e.. eu NUNCA vi um Snowlax no anime
obs: prof. de ingles aha nao chingue os profs maneiros de ingles pelo mundo mano tirei 15 em ingles no começo do ano :C

Hybrid Theory

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 28
Localização : RJ - Nova Friburgo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por critias Qui maio 02, 2013 5:37 pm

não gostei da ideia '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui maio 02, 2013 5:38 pm

Hybrid Theory escreveu:Dark Nite eh apelo mas Dark Pikachu jah eh uma booa ideia e.. eu NUNCA vi um Snowlax no anime
obs: prof. de ingles aha nao chingue os profs maneiros de ingles pelo mundo mano tirei 15 em ingles no começo do ano :C

Você nunca viu no anime? nunca teve infancia ;x
Férias de Inverno do Pikachu 2001: Snorlax de Gelo
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Fischer Xd Qui maio 02, 2013 5:50 pm

não é por nada mais não gostei da ideia Dark Pikachu?? Ancient Umbreom .... Para que isso ;O só seria perda de tempo o Cater nem arrumo os bugs antigos para que mais anciente?
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui maio 02, 2013 5:53 pm

dark pikachu tem nakles ots que vc precisa usa Ip changer pra jogar eu lembro
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por Niklaus Qui maio 02, 2013 6:13 pm

Hybrid Theory escreveu:Dark Nite eh apelo mas Dark Pikachu jah eh uma booa ideia e.. eu NUNCA vi um Snowlax no anime
obs: prof. de ingles aha nao chingue os profs maneiros de ingles pelo mundo mano tirei 15 em ingles no começo do ano :C

E português? Xingar é com X. PS: Não gostei da idéia.
Niklaus
Niklaus

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cater me responda pelo menos ok ? :D Empty Re: Cater me responda pelo menos ok ? :D

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui maio 02, 2013 6:22 pm

VO RESUMIR O TÓPICO:

DARK PIKACHU, LEVEL 100? TNC PARA QUE -.-'

ELITE TOP? PORQUE TERIA? O BICHO JÁ É BARATO E O.P

ANCIET UMBREON? PQP OUTRO POKE LIXOSO LVL 150 QUE SE UNE AO DARK ABRA, SÓ PERDA DE TEMPO PARA CRIAR AS SPRITERS.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos