Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas reclamacoes

+3
Fischer Xd
d4rkira
Styflex
7 participantes

Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Algumas reclamacoes

Mensagem por Styflex Dom maio 12, 2013 2:28 am

Manow na boa mesmo , o kpdo esta um Nulo , voces nao estao dando a minima para o server , se alguem quizer manter contato com um gm,por motivos de hacked,de recuperacao de conta ow por bugs e reclamacoes ?? nem fazer uma pagina no ts voces servem manow.

Primeiro manow tem bugs para tudo qunto e lado , tem casos de sumicoes de contas, sumicos de pokes em cp , em house tudo bugado e voces nao estao dando a minima , fazendo outro update se o passado nao esta completo , esta todo cheio de bugs e problemas e voces pensando em ganhar mais dinheiro em cima do prox update, com isso eu estou vendo q voces nao ligam para poha nenhuma dentro do kpdo, nem aparecer para dar sinal de vida, nao respondem pm dentro do forum , nao respondem ticket , esses tickets tinham q ser vistos de dia a dia manow , nao de mes em mes kara.

Outra manow esse modo de recuperacao de conta esta horrivel, nem isso voces fazem direito kara, os tickets vcs ja nao leem e a unica coisa q tinha , q prestava era o modo de RK (recovery key) que nao esta pegando tambem , como voces querem manter um server se nenhum gm nao esta nem ai para o server, nao loga,so respondem e ajudam os karas fodas q nao precisam de ajuda e q sao mt donates, e em report rule (ctrl+r) podemos mandar um report e esperarmos 1 semna q voces nao respondem , nao fica ngm on para isso e nao dao nem sinal de vida .

So isso q tenho para falar xd

Styflex

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por d4rkira Dom maio 12, 2013 7:51 am

no report in game ou mesmo aqui, ninguem responde praticamente, e esse bug da rk, entre outros deveriam ser concertados com maxima urgencia, ja os outros, vão ser consertados no test server (pelo menos foi dito) , o jeito é esperar neah
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por Fischer Xd Dom maio 12, 2013 8:55 am

Esperar o bolso do Cater esvaziar até lah vem o server test
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por Everton pandora Dom maio 12, 2013 9:12 am

Pandora ta lotado de bots que foram reportados e ate agora nada de ban pra eles

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por [PLAN]andreew Dom maio 12, 2013 9:35 am

a fi oq mais tem é bot no kdpo tem q por um gm bom eu ja tenho meu favorito e é do seu mundo ae
japa

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por Styflex Dom maio 12, 2013 1:37 pm

d4rkira escreveu:no report in game ou mesmo aqui, ninguem responde praticamente, e esse bug da rk, entre outros deveriam ser concertados com maxima urgencia, ja os outros, vão ser consertados no test server (pelo menos foi dito) , o jeito é esperar neah
Sim manow , e nao adianta fazer outro update , pois eles nao irao concertar os velhos bugs e irao ter muito + pela frente , e esse bug da rk esta horrivel manow, tenho 2 amigos que foram hackiado esses dias e nao puderam recuperar seus pokes por esse bug , e depois os players q sao os culpados, e os gm nao estao ai para os pokes perdidos :/

Styflex

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por JefinhoSjc Dom maio 12, 2013 1:52 pm

Não vejo nenhum problema em colocar um GM só pra responder os reports em jogo e banir os botters mesmo que n ajude em nd no update #ficaadica
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por Styflex Dom maio 12, 2013 3:46 pm

JefinhoSjc escreveu:Não vejo nenhum problema em colocar um GM só pra responder os reports em jogo e banir os botters mesmo que n ajude em nd no update #ficaadica
Sim manow , mas nao so um gm , precisamos de gms que visualisem os bugs, os reportes e reclamacoes em pelomenos 20 hrs por dia.

Styflex

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas reclamacoes Empty Re: Algumas reclamacoes

Mensagem por Ferrerah Dom maio 12, 2013 3:51 pm

inara inara inaraii
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos