Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

so vim passar aki pra fala isso

+6
Lenny Leonard
Akiles San
leokironb
Tensa Zangetsu
critias
Leeferreira/ReNanZiin
10 participantes

Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter Jul 16, 2013 8:19 pm

Voltei  no jogo dps de um ts legal e tals... so pra posta essa imagem e posta oq eu penso e se vcs n gostarem vão tudo se fude pq sou ignorante e o melhor do mundo


so vim passar aki pra fala isso 0rb2

Bom vamos aos fatos é QUASE IMPOSSIVEL  vc upar um pokemon lvl 125 ate o stagio 95

igual magmar e buzz stagio 100 os unicos stagios 100 q ja vi desses pokes foram bots que uparam, dps reclama que o jogo é cheio de botter isso ai incentiva o uso de bot.

ai vem uns gostosões e falam: Á KPDO É TUDO FACIL DAQUI A POCO QUER O POKE DE GRAÇA N SEI OQ TEM E BLA BLA BLA

igual pessoas que tem pokes boost 100 ou 50 se vão na giant island la toman so uma do yanmega não to reclamando do balanceamento ate que eu gostei primeira vez que veio algo certo.

tem pessoas q são lvl 180 n tem 1 full e seria mt mais facil fica a vida inteira suando  pra pega stagio ou fica vendo tipo o darkiano q fica vendo o boneco andando la enquanto ele toma um tody faz assim:

Stagio: 30 pra evoluir
Stones: 200 á 500 ai dá pq stone qualquer poke dropa e isso valoriza as stones pq geral agora so usa candy so isso ai vlw, flw
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por critias Ter Jul 16, 2013 8:22 pm

não é uma má ideia !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por Tensa Zangetsu Ter Jul 16, 2013 8:59 pm

'-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por leokironb Ter Jul 16, 2013 10:52 pm

ta certo lee........................ e esse negocio de gente n ter um poke full no lvl 180 esse é meu caso sou lvl 198 só tenho 1 top b118 e vão dizer pow mais pq vc n donata? pq n posso.......... pq meu pai n dx dai vcs falam pq seu pai é tão chato? meu pai n é chato mto pelo contrario mais isso n vem ao caso.............................................................................acho q o lee está certo nunca tem gente vendendo diamond em maya dai colocam electabuzz = st100 pra evoluir<><>magmar = st100 pra evoluir<><>tangela st100 se n me engano..............................................................................e outra ta de brincadeira com esse lag né cater pow n posso andar direito kda dois minutos é 10 passos pow sacanagem dai vcs me dizem pow ta sendo mto exagerado, n to n isso é vdd assim n da né....................................pronto falei td q eu penso, dx eu descansar meu dedo agr

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por Akiles San Ter Jul 16, 2013 11:11 pm

.'.
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por Lenny Leonard Qua Jul 17, 2013 12:19 am

Ta certo lee
Troca essa droga de evoluir por st ou libera o bot de vez
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por hackiado Qua Jul 17, 2013 9:06 am

Então cara boa ideia , todos nos. percebemos que o primeiro electivire do sever que foi evoluido com st foi do Quantoo e todos sabem que ele "não usa bot" . Veeeemmm veemm pro pvp veemmm contraaa o sttttteeeee!!!!!!
hackiado
hackiado

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 162
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 26
Localização : Araras

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por hackiado Qua Jul 17, 2013 9:08 am

E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'
hackiado
hackiado

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 162
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 26
Localização : Araras

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por Emitec Qua Jul 17, 2013 10:37 am

hackiado escreveu:E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'

e o pior é que quanto for evoluir vai perde tudo neh .... zera e começa tudo de novo ...
E como já havia falado em outros Tópicos, TODO mundo ta reclamando mais alguem ai viu qualquer um da Staff respondendo nosso Topico ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por Pandora Angel Qua Jul 17, 2013 10:55 am

Concordo com man,boa ideia as stones!eu n intendi pq a staff coloko por St,geral dando csth nesses pokes --' libera logo por Stone!
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por Convidado Qui Jul 18, 2013 1:26 am

Emitec escreveu:
hackiado escreveu:E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'

e o pior é que quanto for evoluir vai perde tudo neh .... zera e começa tudo de novo ...
E como já havia falado em outros Tópicos, TODO mundo ta reclamando mais alguem ai viu qualquer um da Staff respondendo nosso Topico ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
a staff ver topicos assim nem olha por que sabe que tão errados..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

so vim passar aki pra fala isso Empty Re: so vim passar aki pra fala isso

Mensagem por keios Sex Jul 19, 2013 4:56 am

hackiado escreveu:E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'
Quase infartei quando fui evoluir meu feebas b74 e precisava de st 140
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos