Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm)

2 participantes

Ir para baixo

nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm) Empty nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm)

Mensagem por Ox coller Jr Qua Out 08, 2014 6:53 pm

ichi man ano passado perdi meu vire full ai minha net deu merda nao queria pega...dei um tempo no kpdo ai quando voltei em janeiro mais ou menos ja tinha passa a porra do evento de SHINY BOX TUDO QUE EU QUERIA e eu tavo sem net .....ai agr nao sei é coinsidença ou é eu que ou zikado msm adivinha:agora foi meu pc que nao quer mais pega
pqp vo perde otro evento:os evento mais daora eu perdo que merda ^^

só isso msm: sei que vai fikar meu]o estranho mas só quis me espressar um poko
só de ves enquando eu venho aki na lan house por inquanto =eu to agr ^^
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm) Empty Re: nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm)

Mensagem por Tetelegendary2 Qua Out 08, 2014 6:55 pm

dó ré mi fá só lá men tó '-'
ps to com chomp full seu emo
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm) Empty Re: nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm)

Mensagem por Ox coller Jr Qua Out 08, 2014 6:57 pm

kkk do que adinata ter poke e nao saber usa? te do um pal sem querer desmoralizar
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm) Empty Re: nao sei onde cria isso intao vai aki mesmo(nem é uma coisa importante só vo fala por fala msm)

Mensagem por Tetelegendary2 Qua Out 08, 2014 7:05 pm

Ox coller Jr escreveu:kkk do que adinata ter poke e nao saber usa? te do um pal sem querer desmoralizar
se é foda =X mais espera eu pega lvl pra all cds amorzinho dae nois ve
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos