Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK

3 participantes

Ir para baixo

Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK Empty Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK

Mensagem por Kenpachi Zaraki Ter Nov 05, 2013 11:31 pm

Eu, Kenpachi Zaraki do servidor Pandora, fui hackeado, perdi tudo, me voltaram para lv 115 (estava 140), eu tinha dado retired, e voltei peladão, nesse final de semana que voltei a jogar troquei a senha, recomecei, domingo estava eu lv 138, e do nada comecei a cair fora da account sem ser kikado do jogo, já pensei, estou sendo hackeado de novo, fui imediatamente no site e mudei a senha de novo, só que desta vez usando o TECLADO VIRTUAL, que assim, se o PC estiver com KeyLogger, ela não vai pegar. Aí beleza, joguei mais um pouco e fui dormir. Como eu trabalho estudo e ainda vou pra academia, não me sobra muito tempo, mas hoje não fui a academia, estão decidi entrar um pouco, lá vai o banzo aqui abrir o teclado virtual, botar a conta e ela não entrar. VAITOMANOCU. Agora mudei a senha até do e-mail. Só que antes eles não tinham mudado a senha, por isso consegui a conta de volta, mas desta vez eles mudaram. FILHOSDAPUTA.

Resumindo:

Fui hackeado e estou sem a RK.

Se alguém da Staff puder mandar os dados...

Character: Kenpachi Zaraki
E-mail: giorgi_dalpra@hotmail.com

Vamo logo que quero jogar, k, vlw.
Kenpachi Zaraki
Kenpachi Zaraki

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK Empty Re: Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK

Mensagem por keios Qua Nov 06, 2013 11:00 am

Provavelmente você perdeu tudo de novo, porque hackearam sua conta e pegaram a rk que você deveria ter pego... Agora é só gm pra te ajudar mesmo
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK Empty Re: Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK

Mensagem por Kenpachi Zaraki Qua Nov 06, 2013 11:49 am

Não perdi tudo de novo, pra prevenir, deixei tudo com um amigo, k. Só quer a conta mesmo, nem é pelo lv, mas é pelo character, passei muito tempo com ele, tive grandes amizades com ele, não quero deixa-lo assim por causa de um filho da puta de um hacker
Kenpachi Zaraki
Kenpachi Zaraki

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK Empty Re: Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK

Mensagem por Lord Henry Qua Nov 06, 2013 5:44 pm

Se tivesse sido inteligente de gerar RK, vc recuperaria na mesma hora sem estresse algum.
Só lamento pela sua burrice e lamento mais ainda pelo seu azar de ser hacked.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK Empty Re: Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK

Mensagem por keios Qua Nov 06, 2013 7:44 pm

Pelo menos não foi tao burro de deixar os pokes na conta
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK Empty Re: Só me acontece merda - Fui hackeado e estou sem a RK

Mensagem por Lord Henry Qua Nov 06, 2013 7:47 pm

keios escreveu:Pelo menos não foi tao burro de deixar os pokes na conta
True Story.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos