Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug Guild

2 participantes

Ir para baixo

Bug Guild            Empty Bug Guild

Mensagem por Luvith Qui Dez 12, 2013 9:43 am

As guilds estão bugadas. Já faz um mês quase que eu fui pro Pandora, quando eu era de Nibiru eu era de uma guild, e quando fui pro Pandora continuei na guild. Ontem quando fui criar uma guild tive que sair da que eu estava lá em Nibiru. Hoje de manhã fui invitar o Vou te Estupeii e tipo, e guild ainda existe mas eu não consegui sair da que eu estava, alguém me ajuda ai.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Guild            Empty Re: Bug Guild

Mensagem por damom Qui Dez 12, 2013 10:09 am

N e só isso .. quando vc invita um player que esta online no jogo a sim que este player reloga ele automaticamente sai da guild, Pelo meons tava asim em pandora...sai da guild on no jogo e quando criar sua guild fica off. Talvez funcione ja que pra ivitar os player eles tinham de estar off pra permanecer na guild e n sair automaticamente com o bug quando relogasse pra abrir o chat guild...
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos