Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild

+2
leokironb
Leeferreira/ReNanZiin
6 participantes

Ir para baixo

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild Empty Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sáb maio 04, 2013 10:22 pm

Aqui estarei juntando uns posts de outras pessoas ideias minhas pois se a gente não insistir o kpdo n por.

1- Sistema Guild House
Estarei pondo o post original do liu para n falarem que eu plagiei e n dei os creditos, MAS eu plagiei e dei os creditas -HÁ

Post original: http://forum.exaioros.com/t3693-sistema-de-guild-house-no-kpdo



Aki como seria a divisão dos quartos entre os membros feito pelo lider da guild (dono da casa)
nos "acesso livre" e para tds da guild possa entrar caso queria faze reuniões etc.. vai de cada um

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild 38367242

Aki
onde seria o local de Reunioes ou festa ou sei la depende dos
membros... onde tem a escada pra baixo e onde tinha camas ou no caso do
kpdo poderia ter mais quartos ...

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild 60637407




Sistema Guild war/tag team pvp

Tag Team
forum.exaioros.com/t8191-adicao-sistema-tag-team-duel-2x2-1x2?

Sistema Tag Team Duel ( Sistema duel de duplas )

Nem sei se isso ja tem em outros ots mais isso e uma coisa TAO BASICA no anime n sei nos games

Sistemas de dupla nao manjo mt em sistemas mas eu penso que seja:

Adição na lista de partys/duel opçoes: Invite Tag Team 2x2 + Invite Tag Team Battle 2x2

como funcionaria?

1- teria de convidar o ''Invite Tag Team 2x2'' para a pessoa que vc queira dupla.
2- Teria de convidar ''Invite Tag Team
Battle 2x2'' para os desiafos ou desafiantes no caso ai estaria uma
coisa nao sei se e unica + eu achei legal no caso se a pessoa n tiver no
''Invite Tag Team 2x2'' poderia ser convidado mesmo assim fazendo um duelo 2x1 isso provaria se os cara e realmente ''FODA'' no duel


War Guild

Seria meio que simples creio eu n manjo mt nessas coisas.

Teria 15 + salas no pvp

Ex:
Sala 1 = Team Red e Blue
Sala 2 = Team Green e Yealow
e assim vai.

Como marcamo uma guild war? simples o lider ou vice da guild entraria no portal da cor.

Ex: Liu King lider da guild dele entra no portal Red/A no caso apenas os membros da guild do Liu King com um sistema parecido com o Detail mais apenas os membros da guild poderiam entrar sem atacar os membros de sua propria guild.

Nathanphh lider da guild dele entra no portal Blue/B no caso apenas o membros da guild do Nathanphh com um sistema parecido com o Detail mais apenas os membros da guild poderiam entrar sem atacar os membros de sua propria guild.

Como alguem venceria? Simples Pandora Angel da guild B derrotaria os 6 pokemons do Naion da equipe A(Lembrando que não poderia matar o player na arena) ai seria 600 points para a equipe B. ai chegaria o Lenny Leonard e derrotaria tipo os 3 pokemons restantes do Pandora Angel ai seria 300 points para a equipe A.
Ganharia quem chega-se nos 6000 points primeiro.

Regras: Não vale Pot.
Minimo: 4 a 8 players
Maximo: 16 players.




Sistema lvl de guild.

1- Vocês ganhariam uma quantidade exata de xp para a guild assim que vencecem uma batalha de guild war.
Como em varios jogos se ganha um exp poko e é dificil upa a guild.
seria tipo 100 de xp se ganha-se e 30 de xp se perde-se e 50 se empata-se e para upar precisaria de 2k de xp pra upa pro lvl 2
ou ganharia 37 de xp se ganha-se 5 se perde-se e 15 se empata-se para upar seria 300 de xp para o lvl 2.

2-Teria 1 hunt exata com 1 portal que apenas no minimo 4 players da mesma guild poderiam entrar neste portal teria hunts de pokemons.
Exemplo 1 player normal ganharia 10k de xp se mata-se um cacturn.
se os 4 membros junta-se no cacturn seria xp dividida.

na hunt de guild todos os membros ganhariam a metade do xp do pokemon 5k para todos os membros. e 50 para a guild de precisa-se de 2k para upar
ou 15 se fosse 300 para upar a xp da guild variava do poke se desse 1k de xp daria 10 ou 1 de xp pra guild e nessas hunts o pvp seria ativado.

Hunt de shelgon geral vai de poke bolado pra catar no caso outras guilds tbm iriam ai ia da conflito ai o pvp estaria ativado e como a hunt seria ''dificil'' perderia lvl se morre-se la.

Hunt de Corpish teria pvp ativado mais se morre-se nao perderia lvl. ta ai as ideias.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild Empty Re: Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild

Mensagem por leokironb Sáb maio 04, 2013 10:26 pm

to esperando a mto tempo o guild war ele sempre fala q vai colocar e n coloca gogo colocar esse negocio logo cater

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild Empty Re: Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild

Mensagem por [PLAN]andreew Sáb maio 04, 2013 10:30 pm

essa guild hall ja foi minha mais tinha poucos players

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild Empty Re: Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb maio 04, 2013 10:31 pm

#partiuguildwar
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild Empty Re: Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb maio 04, 2013 10:34 pm

na epoca q fiz esse post da guild house jogaram merda pra caraio no meu post nem repo eu ganhei =(
Obs: Honera essa guild hall vivia cheia quando comprei pra minha era 3 guild war por semana target desde o tibia mandando kkk
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild Empty Re: Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild

Mensagem por critias Sáb maio 04, 2013 11:56 pm

nem li '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos