Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

5 participantes

Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por camiladrone Sex Fev 21, 2014 8:12 pm

Cater Agora é Serio:

Oq aconteceu com o kpdo, me diz ae eu jogo faz 1 ano e no começo era lotado pq sempre tinha evento, ae a equipe do kpdo foi parando e so entrava uma vez por mes e fala, Oi tudo bem to saindo boa sorte eu sei q nao sou ninguem mais eu nao quero q acabe pq eu gastei mais de 700 reais ja e vou continua gastando mais, ta acabando o kpdo sempre depois do update vc nao entra entra so pra finaçiza evento e sai e entra uma vez por mes pra comunica alguma coisa, acho q vcs deveriam da mais valor pq kpdo e uns e ta sendo uns dos melhores jogos de pokemon, e vcs nem ae sei q tao e deve ta fazendo alguma coisa muito importante pra esse update mais depois disso oq vai acontece, vao fica um tempo fora n cater, vouta a fazer evento todo final de semana ate maya tem mais player q pandora, Pandora era uns dos mundos mais cheios hj fui la tava deserto tinha 1 pessoa e mais nada vouta a faze um evento nem q seja pequeno mais q seja evento pro pessoal voutar a jogar pow agora q eu to gostando do jogo vai começa acaba n e acho q ninguem quer q acabe. o pessoal vamos começa a se manifesta e acorda vcs tambem pow antes tinha muitas gente falando oq queria e oq n tava certo aki no forum e agora nada cade o pessoal pra fala aki tbm faz um evento global q seria o maximo tambem nem q seja 1 vez por mes cater mais faz q te garanto q pode vouta a ser oq era e melhora mais ainda, eu to muito triste em ver kpdo se acabando aos pokos, ajuda ae cater eu n posso faze nada sem vcs nao fize, e isso q tenho a dize e espero q me de um pouco de apoio. obg pra quem ajuda ae.

camiladrone

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty Re: ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por Jimmy Page Sex Fev 21, 2014 8:28 pm

http://forum.exaioros.com/t13082-critica-geral-a-situacao-do-kpdo-cater-esta-e-para-voce

http://forum.exaioros.com/t13323-aos-membros-da-staff


Deve ter mais, preguiça de procurar.


Nada de novo aqui.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty Re: ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por keios Sex Fev 21, 2014 9:23 pm

O que acontece é o seguinte, staff foca o update e fica trabalhando nele e esquece de nós (players) e de seus outros deveres, deveria ter pelo menos 15 minutos do dia pra ler reports essas coisas e talz, já ajudaria muito.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty Re: ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por Wizarka Sex Fev 21, 2014 9:28 pm

Acho que o Kpdo não deveria fazer tantos update assim no ano pq não tem uma Staff grande, acho que deveria focar em fazer um único update no ano e trabalhar nele o ano todo e durante o ano corrigindo os bug's, vendo os tickets e fazendo evento in-game pra galera animar
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty Re: ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por Jimmy Page Sáb Fev 22, 2014 2:48 pm

keios escreveu:O que acontece é o seguinte, staff foca o update e fica trabalhando nele e esquece de nós (players) e de seus outros deveres, deveria ter pelo menos 15 minutos do dia pra ler reports essas coisas e talz, já ajudaria muito.



Que explicação chupa rola de staff de merda.


Não tem ninguem on, porque a staff é o exercito de um homem só.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty Re: ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Fev 22, 2014 6:40 pm

O FIA DA PUTA DO CATER TA EM MAYA A HORAS E N RESPONDE MEU REPORT Smile
E MEU META CONTINUA BUGADO!!
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty Re: ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por Jimmy Page Sáb Fev 22, 2014 7:14 pm

coisinhadejesus escreveu:O FIA DA PUTA DO CATER TA EM MAYA A HORAS E N RESPONDE MEU REPORT Smile
E MEU META CONTINUA BUGADO!!

Calma, relaaaaxa
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone Empty Re: ta na hora de melhora isso cater: Mel Drone

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Fev 22, 2014 7:28 pm

Jimmy Page escreveu:
coisinhadejesus escreveu:O FIA DA PUTA DO CATER TA EM MAYA A HORAS E N RESPONDE MEU REPORT Smile
E MEU META CONTINUA BUGADO!!

Calma, relaaaaxa
so to falando que eles nao ajudam pq n querem.
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos