Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderadores na denuncia

+4
Master Robert
Slib Dzigth
->Anjo Crow<-
kinight(retired)
8 participantes

Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Moderadores na denuncia

Mensagem por kinight(retired) Sex Fev 03, 2012 10:08 pm

Eai pessoal...
Eu acho totalmente errado moderadores na denuncia pois quando o individuo denunciar alguém da staff o moderador terá o poder de julgar o caso ou seja trancando e editando o tópico, é preciso deixar a ala de denuncias so acessível a edições e o poder de trancar para o [KPDO]CATER, Caso contrario os player ira utilizar a area off topics, General, Screen Shot, essas alas para fazer suas denuncias, Retire a moderação nas denuncias por motivos de até organização....
Não é certo o hell ser juiz do própio caso como a da ferrerah mesmo ela recebeu duas acusações falo sua versão e tranco o topico sem o player ter a chance de responder Ou mesmo provar o que ocorreu... (Não me leva a mal ferrerah mas isso ta errado)

Em uma denuncia o requerente e o hell tem que ter os direitos iguais....

Se continua a staff ira cometer abuso e ela mesmo poderá esconder o que aconteceu(não sei se o caso que citei acima pq nao cheguei ler tudo e nem estava no momento quando aconteceu)

flw pessoal
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Fev 03, 2012 11:10 pm

Cara, eu sou a favor do caso, mais veja bem, e os casos que não são referentes a denuncia de membros da Staff? Terão de continuar abertos causando problemas?

Por exemplo, Alguem cria um topico falando que você tá anunciando site hacker, muitos sabem que você não faz isso, mais alguns que vão ver o topico e não te conhecem vão pensar que você está cometendo o ato... Ai vamos ter de esperar a boa ação do Golfinho pra apagar a acusasão?

Acho que pra resolver esse problema, é só retirar o poder de Excluir Topicos/Posts e Editar Posts, porque feixar, creio eu, não vai mudar muita coisa, porque o topico continua lá, porem, nenhum player pode fazer comentario...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por kinight(retired) Sex Fev 03, 2012 11:22 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Cara, eu sou a favor do caso, mais veja bem, e os casos que não são referentes a denuncia de membros da Staff? Terão de continuar abertos causando problemas?

Por exemplo, Alguem cria um topico falando que você tá anunciando site hacker, muitos sabem que você não faz isso, mais alguns que vão ver o topico e não te conhecem vão pensar que você está cometendo o ato... Ai vamos ter de esperar a boa ação do Golfinho pra apagar a acusasão?

Acho que pra resolver esse problema, é só retirar o poder de Excluir Topicos/Posts e Editar Posts, porque feixar, creio eu, não vai mudar muita coisa, porque o topico continua lá, porem, nenhum player pode fazer comentario...
Cara voce nao pode ser o propio juiz do seu caso manolo...
se tranca a pessoa que acusou nao pode oferecer suas provas ta errado cara.
ai literalmente voce ta sendo o juiz do seu propio caso...
OMG
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Fev 03, 2012 11:47 pm

Creio eu que se o jogador for fazer uma denuncia, não vai fazer ela sem nenhuma prova da denuncia...
Sem falar que mesmo o topico feixado, o jogador pode Editar o post dele, no caso, Ele poderia fazer apenas um post e editar ele com as provas...

Eu acho errado SIM a STAFF fazer as regras do proprio caso, Porem, Como já falei, e os outros casos que não sejam denuncias de membros da STAFF, que seja apenas Difamação contra alguem que o player não gosta? Esperar a boa vontade do cater pra aparecer é dificil parceiro...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por kinight(retired) Sex Fev 03, 2012 11:52 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Creio eu que se o jogador for fazer uma denuncia, não vai fazer ela sem nenhuma prova da denuncia...
Sem falar que mesmo o topico feixado, o jogador pode Editar o post dele, no caso, Ele poderia fazer apenas um post e editar ele com as provas...

Eu acho errado SIM a STAFF fazer as regras do proprio caso, Porem, Como já falei, e os outros casos que não sejam denuncias de membros da STAFF, que seja apenas Difamação contra alguem que o player não gosta? Esperar a boa vontade do cater pra aparecer é dificil parceiro...
Sim mano mas voces tem o poder de editar meu post como o de qualquer um do forum cara.....
Voce pode tranca a acusação editar meus posts.. moderação na denuncia nao da certo
voce mesmo faz sua própia sentença kkkkk...]
No caso da lazy ela respondeu e fecho o tópico se tivesse testemunhas ou alguem do lado dele, que daria prova acusação e mostrasse que a acusação procedia??

Entao se voce for da staff pode da mute e ban em meio mundo e fazer uma regra que não e mais ilegal isso tranca o topico das vitimas e editar...

Não to falando de causa da ferrerah não, mas to falando do que pode ocorrer....



Última edição por kinight em Sáb Fev 04, 2012 1:40 pm, editado 3 vez(es)
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Slib Dzigth Sáb Fev 04, 2012 3:47 am

È gente esse tema é complicado e tem que ser estudo a fundo pelo Carter para arranjar uma situação até lá:X
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Master Robert Sáb Fev 04, 2012 10:47 pm

Inda bem q eu n to nomei disso staff tá mt disorganisada :/

Master Robert
Master Robert

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Fuchsia

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Fev 04, 2012 10:49 pm

Slib Dzigth escreveu:È gente esse tema é complicado e tem que ser estudo a fundo pelo Carter para arranjar uma situação até lá:X

Cater estudar -' se voce fala com cater no msn ele da um oi e caba

Agora se voce fala que tem foto da Ferrera pelada ele fica doidin Very Happy

Brink's

Topico foi fechado para evitar + confusoes eu acho :S
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 04, 2012 10:53 pm

Só fechei uma, e não era uma denuncia sobre mim, e sim falando que eu falei pra ele que ia ver se ele realmente mandou certo site hacker porque ele acha que alguém entrou na conta dele e mandou..
know?
ai chamei as pessoas e mandei ingame para que entrassem no certo topico la pra responderem, até que ele foi meio estúpido e fechou.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 04, 2012 10:58 pm

Nada está sendo escondido,
o 1º, que foi algo realmente estúpido, o cater respondeu e fechou.

O segundo é sobre o problema do cara que eu falei pra ele que eu estava recebendo varios reports que ele estava mandando sites hacker,
entãaaao, ele meio que disse que parecia que alguém estava a entrar em sua conta mandando o link.
Nesse caso, pediu também uma investigação sobre o caso dele, de alguem entrar na conta dele, nesse caso, ja pedi pro cater pelo fb pra ele analisar isso.

O outro era uma bobagem que o cara trapou entrada e não gostou da minha atitude em remover ele do local e kicalo, além disso, dá pra perceber que é uma tremenda inveja, o autor da primeira.

Segue a SS:

Moderadores na denuncia Owowowo


Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 04, 2012 11:13 pm




http://forum.exaioros.com/t1378-denuncia-possivel-abuso-de-gm-solicito-a-verificacao-do-caso


Segundo (mesmo autor do 1º)

http://forum.exaioros.com/t1373p110-wt-ridiculo-acabando-com-o-mundo-fusion

Terceiro:

http://forum.exaioros.com/t1383p10-edited-se-voce-recebeu-pm-do-vulcano-com-ele-falando-pra-ti-entrar-num-site-hacker-e-q-voce-ia-ser-ban-comente-ak#12670
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Fev 04, 2012 11:17 pm

[kpdo]ferrera , aaaaai se eu te pego.

Melhor que essa tem?
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 04, 2012 11:54 pm

Esse aqui sem comentários:

http://forum.exaioros.com/t1395-jogue-o-pokemon-kpdo-wwwexaioroscom-ferreah-dnv#12770

Ele foi até a casa do elite math, n tinha NGM trapando ele, pelo contrario ele trapando e em seguida começou a chingar todo mundo dps quando loguei e tirei ghost ele começou a dizer:

FERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIA

ue, ban por ofença, além disso ficou fazendo spam e spam pm
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por WakeMeUp Sáb Fev 04, 2012 11:57 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:Esse aqui sem comentários:

http://forum.exaioros.com/t1395-jogue-o-pokemon-kpdo-wwwexaioroscom-ferreah-dnv#12770

Ele foi até a casa do elite math, n tinha NGM trapando ele, pelo contrario ele trapando e em seguida começou a chingar todo mundo dps quando loguei e tirei ghost ele começou a dizer:

FERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIAFERRERAH PUTA FILHA DA PUTA VADIA

ue, ban por ofença, além disso ficou fazendo spam e spam pm

eu vi no dia q ele tava te chingando.
esse homer chinga e depois num guenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho.
WakeMeUp
WakeMeUp

Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Fev 05, 2012 12:21 am

Bom, Eu já dei minha opnião sobre o caso, Se realmente for necessário deixar somente o cater possibilitado de resolver esses casos, ele irá retirar os comandos dos tutores de:

Editar Posts de outros Players;
Excluir Posts de outros Players;
Excluir Topicos de outros Players.

Se isso for feito, Tutores não terão nenhum poder sobre os casos de Denuncia sobre os mesmos, Alem do mais, o unico GM do server tem o cargo de Tutor no forum, portanto, não terá como interferir nos casos, mesmo o topico estando feixado, o cater olha ele.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por kinight(retired) Dom Fev 05, 2012 1:02 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:Nada está sendo escondido,
o 1º, que foi algo realmente estúpido, o cater respondeu e fechou.

O segundo é sobre o problema do cara que eu falei pra ele que eu estava recebendo varios reports que ele estava mandando sites hacker,
entãaaao, ele meio que disse que parecia que alguém estava a entrar em sua conta mandando o link.
Nesse caso, pediu também uma investigação sobre o caso dele, de alguem entrar na conta dele, nesse caso, ja pedi pro cater pelo fb pra ele analisar isso.

O outro era uma bobagem que o cara trapou entrada e não gostou da minha atitude em remover ele do local e kicalo, além disso, dá pra perceber que é uma tremenda inveja, o autor da primeira.

Segue a SS:

Moderadores na denuncia Owowowo


oi Lazy ;p

Então mas este tópico não foi feito para você mostrar suas provas contra o requerente...
este tópico es se referindo sobre a vantagem que a staff tem na areá de denuncia pois que qualquer denuncia ou acusação contra a mesma, a staff tem o poder de trancar e editar nosso tópico sem aviso prévio e diminuindo chances de aparecer testemunhas a favor do requerente....
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Legend Handmet Dom Fev 05, 2012 1:58 pm

Achei o post do Kinght, corretíssimo. Ninguem pode julgar o proprio caso, assim como existe direito de defesa, deve existir direito de resposta à mesma, criando um debate.

Não vejo nada de inveja de players nas reclamações, muito pelo contatrio, acho que tu ainda continua evolvida demais com players, e por isso, leva muito as coisas para o lado pessoal e acaba tomando atitudes baseada no emocional, deixando a imparcialidade de lado.
Acho corretissimo reclamarem sobre a troca de pokemons de mundo, para por na casa, mesmo que por motivo decorativo. Gm não tem necessidade de casa, muito menos de aparecer. Não é player, é staff, não deve existir vestigios do mesmo no jogo, como a casa em questão. É algo para ser usufruido pelos jogadores, não pela staff. E só de ler tu falar, parece até que tu não julgou o cara com imparcialidade, simplesmente porque ele reclamou em outra ocasião, guardou algum rancor e tomou uma decisão que com outra pessoa, poderia ter sido resolvida de outra forma.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Ferrerah Dom Fev 05, 2012 2:15 pm

como o hassen falou;
existem certos players que não admitem que um player vire gm.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Legend Handmet Dom Fev 05, 2012 2:18 pm

Caso esteja falando de mim, não posso ser considerado player, porque eu não jogo. Acontece que eu tenho um certo ponto de vista mais critico, como todo mundo já sabe. Não tenho amizades no jogo, por isso nada me impede de falar algo que eu penso, sinto muito.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Fev 05, 2012 2:28 pm

Ferrerah, Com o tempo, você vai acostumar não só com o cargo de GM, mais tambem com o Legend, essa praga é igual o cater, Um golfinho, aparece, faz alguma gracinha, e some de volta...
As vezes ele poem algo que preste, as vezes ele poem merda...
Ele posta que como você virou GM, não deve deixar vestigios no server, ai eu pergunto:
Ela querer deixar uma casa no nome dela vai influenciar em algo? Ela querer deixar pokemons que ela TINHA como recordação/decoração na casa que ela comprou, vai influencia em algo? Vai atrapalhar o Game-Play do server?
Oque acontece é que tanto ela, como o povo tá agindo de forma irracional parceiro... Ela não pensou que os players iriam reclamar tanto dela ter feito oque fez, e os players tambem não tinham conhecimento de que os itens que estava de infeite eram dela, Eles acharam que, pelo fato do namorado dela estar invitado na casa, que ela tinha transferido pokemons dele de outro server pra fusion ou que ela estava dando itens pra ele...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Legend Handmet Dom Fev 05, 2012 2:32 pm

Cara, como eu disso, eu sou mais critico em relação a tudo, então acho errado e fato de ter uma casa no jogo, sem necessidade. Muito mais ainda, que alguem tenha acesso a mesma (sendo namorado, irmão, irmã, mãe, tanto faz..). É o meu ponto de vista, e como estamos em um forum, estou expondo o mesmo. Essa coisa de guardar recordações do jogo, eu acho besteira. E acho que influencia sim, a partir do momento que alguem da staff, deixa vestigios dentro do jogo, tá se sujeitando a comentarios sobre isso, seja bom ou ruim.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por Ferrerah Dom Fev 05, 2012 2:33 pm

@Anjo crow
isso..

@Legend Handmet

Eu não estou me referindo a você, quis me referir aos que não admitem.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores na denuncia Empty Re: Moderadores na denuncia

Mensagem por kinight(retired) Dom Fev 05, 2012 2:46 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Ferrerah, Com o tempo, você vai acostumar não só com o cargo de GM, mais tambem com o Legend, essa praga é igual o cater, Um golfinho, aparece, faz alguma gracinha, e some de volta...
As vezes ele poem algo que preste, as vezes ele poem merda...
Ele posta que como você virou GM, não deve deixar vestigios no server, ai eu pergunto:
Ela querer deixar uma casa no nome dela vai influenciar em algo? Ela querer deixar pokemons que ela TINHA como recordação/decoração na casa que ela comprou, vai influencia em algo? Vai atrapalhar o Game-Play do server?
Oque acontece é que tanto ela, como o povo tá agindo de forma irracional parceiro... Ela não pensou que os players iriam reclamar tanto dela ter feito oque fez, e os players tambem não tinham conhecimento de que os itens que estava de infeite eram dela, Eles acharam que, pelo fato do namorado dela estar invitado na casa, que ela tinha transferido pokemons dele de outro server pra fusion ou que ela estava dando itens pra ele...
Meu caro anjo crow voce deve ter algo contra o legend...

O legend heldmet alias de ele não ser muito presente, ele apareceu no fórum para falar algo útil e certo que em uma denuncia tem que ter debate em que o Hell e o requerente mostre suas provas de acordo com sua versão contada...
Parece que o cater não vê, mas pelo menos umas 2x por semana ele entra no fórum e vê as novidade o que ocorre...
Ninguem pode toma o direito de da sua versão e trancar o tópico sem aviso PRÉVIO...

Anjo crow se tem algo contra o legend heldmet resolva fora desse tópico pois atrapalha o foco da mesma...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos