Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderadores de Tópicos

+3
NSA Stoned Slib
HolleRakdos
Mugato Jacobim
7 participantes

Ir para baixo

Moderadores de Tópicos Empty Moderadores de Tópicos

Mensagem por Mugato Jacobim Sáb Out 27, 2012 12:48 am

Olá novamente,quero falar com voçês a respeito de um ponto que não tem tido muita atenção,o nosso forum.....
recentemente um player no forum do p-x-g havia postado prints do nosso forum caçoando da completa desorganização,acreditem se quiser,infelizmente ou felizmente o moderador de la apagou o topico,pois la eles não permitem que outros ots sejam citados.
não estou elogiando o p-x-g,muito pelo contrario eu adoro o kpdo,mas infelizmente os topicos estão totalmente abandonados e bagunçados,topicos inulteis as vezes geram 20 paginas,enquanto perguntas e assuntos realmente importantes são deixadas de lado ,ou tem seus assuntos desviados.
antes de mais nada aqui é o forum de um jogo,mas é totalmente interpretado como " encontro para conversas inulteis " ,por favor me perdoem mas a maioria dos dias aqui parece um bar de marinheiros bebados..,um chingando o outro,muita bagunça,muitos topicos inulteis e inadequados.
só o macaquitos toma conta,ele raramente responde as duvidas dos players,a maioria das vezes aparece para dar risadas,não estou julgando ele,pelo que vejo a staff esta muito atarefada com os preparativos para o update.
mas isso realmente é inaceitavel,não podemos deixar o forum jogado aos trapos como esta atualmente.
no final de semana ninguem toma conta do forum...
Bom resumindo precisamos de Moderadores no forum,players que estariam dispostos a ficar de olho,apagar topicos inulteis,banir gente como o "LILLY" que só aparecem para atrapalhar e encher o saco,players que estejam dispostos a ajudar o kpdo,porque não é apenas sendo tutor que se ajuda,se tivesse responsaveis pelo forum,seria muito mais agradavel,sem chingamentos,sem topicos inulteis,sem double topics,sem duvidas,sem players competindo por posts,sem arruaceiros.
Talves players que estejam sempre online seriam ideais.
Eu mesmo embora não faça topicos todos os dias,nem escreva em topicos todos os dias,fico online sempre vendo esta completa bagunça....
Por favor Macaquitos e Players também,leiam com atenção e pensem na idéia :}
Muito obrigado.
Mugato Jacobim
Mugato Jacobim

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 69
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de Tópicos Empty Re: Moderadores de Tópicos

Mensagem por HolleRakdos Sáb Out 27, 2012 1:00 am

Li só o começo, deve ter perdido o foco depois do primeiro parágrafo.. acho que tem moderador, assim como tem GM e ADM, mais o fato de ter não significa que faça alguma diferença.
HolleRakdos
HolleRakdos

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 982
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de Tópicos Empty Re: Moderadores de Tópicos

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Out 27, 2012 1:09 am

Acho que faria toda a diferença para organização do fórum, Legend cuidava de tudo, só que como que o núcleo da staff é tão imcopetente que removeu o cara que fazia a diferença aqui pelo simples motivos dele se juntar aos players em uma revolta contra uma staff muito da insignificante, que continua a mesma merda, tirando a parte do Macaco fazer o update rapidamente, porque fora isso, o Macaco é uma bosta aplicando as regras pqp.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de Tópicos Empty Re: Moderadores de Tópicos

Mensagem por Darkride Sáb Out 27, 2012 5:11 pm

Boa ideia eu estaria disposto a parar com topicos inulteis forever em nome do forum,ser zuado no forum do P+x+g já é dimais
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de Tópicos Empty Re: Moderadores de Tópicos

Mensagem por Paulo Magele Sáb Out 27, 2012 5:19 pm

Finalmente Viram oq se passa nessa porra !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de Tópicos Empty Re: Moderadores de Tópicos

Mensagem por Bandatreze Dom Out 28, 2012 8:01 am

Olha.. concordo plenamente com Mugato Jacobim (boa cara!) e claro com o Slib na parte "Acho que faria toda a diferença para organização do fórum."
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de Tópicos Empty Re: Moderadores de Tópicos

Mensagem por Douglas Lendy Dom Out 28, 2012 7:25 pm

é msm pode cre mano, cheio de noob bagunçando o topico isso irrita cara e só prejudica vós
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos