Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

+4
Hiidh
Eternalzinn
pokemonster
Zapdosloko
8 participantes

Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por Zapdosloko Qui maio 29, 2014 8:18 pm

quero colocar pontos pelo cartão de crédito, e não está pegando.. preciso urgente q resolvam esse problema ...
Já tentei com cartões diferentes, mais mesmo assim não está adiantando nada ...

Zapdosloko

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por pokemonster Qui maio 29, 2014 10:22 pm

Isso ai é problema com o próprio cartão, pra resolver é só por ele no microondas por 6 minutos e pronto, problema resolvido. Pód Fik Trankuilo.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por Eternalzinn Qui maio 29, 2014 10:41 pm

pokemonster escreveu:Isso ai é problema com o próprio cartão, pra resolver é só por ele no microondas por 6 minutos e pronto, problema resolvido. Pód Fik Trankuilo.

Boa ideia,vou fazer isso quando der poblema no meu.  Razz 
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por Hiidh Qui maio 29, 2014 11:10 pm

kkkkkkk '-'
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por Giminaz Fusion Sex maio 30, 2014 1:40 pm

Eternalzinn escreveu:
pokemonster escreveu:Isso ai é problema com o próprio cartão, pra resolver é só por ele no microondas por 6 minutos e pronto, problema resolvido. Pód Fik Trankuilo.

Boa ideia,vou fazer isso quando der poblema no meu.  Razz 

faço isso direto
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por [kpdo]Bronco Sex maio 30, 2014 4:36 pm

Ou o problema é com o cartão, más como você disse que tentou vários cartões, provavelmente o problema é com o PagSeguro. Única coisa que podemos fazer é contatar o PagSeguro.
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por tuny Sex maio 30, 2014 6:58 pm

meu pagamento ja foi aprovado e ate agr meus ponto não chego ja tem 2 dias ajuda ai
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por [kpdo]Bronco Sáb maio 31, 2014 12:56 am

tuny escreveu:meu pagamento ja foi aprovado e ate agr meus ponto não chego ja tem 2 dias ajuda ai
Tuny ou você me mando o codigo do pagseguro errado ou ta tendo algum egano.
Eu passei para o Cater e ele falo que ta como cancelado o status do pedido.
[kpdo]Bronco
[kpdo]Bronco

Mensagens : 588
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO .. Empty Re: CATER, CARTÃO DE CRÉDITO NO PAG SEGURO NÃO ESTA PEGANDO ..

Mensagem por Tensa Zangetsu Sáb maio 31, 2014 1:12 am

na verdade a pagseguro anda gerando muitos problemaseu tbm passei por isso e até liguei no sac do cartão mas eles disseram nao ter problema nenhum com o meu cartão...no meu caso eu simplesmente dessisti de donatar... quando tiver uma outra opção de donata sem ser pagseguro eu donato '-'
pq os caras sempre cancelam minhas compras ¬¬
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos