Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

5 participantes

Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 3:57 pm

Não sei como funciona, como ocorre, mas o que de fato acontece é que clona mesmo.
Ontem 20/07/12 organizei um torneio em pbo juliet, peguei todos meus pokémons da house para depois duelar com o vencedor de brincadeira, tudo ocorreu maravilhosamente bem, sim estava com minha team completa, e deixei meus fly surf na house.
Hoje de madrugada, loguei e já nao tinha meus pokémons, cater sabe quais são, meu fly e meu surf foram clonados e metade do meu team desapareceu.
Resultado: 2 Pokémons clonados que eu jamais venderia aparecem, Elite Chan, Elite lee e Shiny Gengar boostados além da conta somem.
Os pokémons clonados e originais estão na minha casa para que você e qualquer um confira, lado a lado. Os jogadores presentes no torneio podem confirmar meus pokémons, outros que jogam comigo a mais tempo podem confirmar o mesmo.
Faça uma busca na database sobre eles, te garanto que nao achará, simplesmente não existem mais.
Estou pedindo por que há provas, testemunhas, e quem me roubou, foi o seu servidor apenas isso.
Pode censurar se quiser macaquitos, já que voce não me responde támbem.

[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jul 21, 2012 4:07 pm

Vou censurar nada não..

Nunca vi ocorrer isso com ninguém ta estranho essa história pois eu verifiquei o uptime do server q vc falou que deu RB.. e não deu rb e agora vc mudou a história dizendo q não foi rb dizendo q foi bug..

Caso estranho, vou encaminhar seu caso diretamente ao [KPDO]Cater.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 4:11 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:Vou censurar nada não..

Nunca vi ocorrer isso com ninguém ta estranho essa história pois eu verifiquei o uptime do server q vc falou que deu RB.. e não deu rb e agora vc mudou a história dizendo q não foi rb dizendo q foi bug..

Caso estranho, vou encaminhar seu caso diretamente ao [KPDO]Cater.
pra mim quando pokemons sao clonados e outros somem e rollback, e outra, eu támbem NUNCA vi esse bug, por isso chamei de rollback. Ocorre que eu não tenho por que mentir, tecnicamente esses pokémons não fazem falta em hunt nenhuma, mas eu jogo só para duelos e nisso, fazem uma falta tremenda.
Estou a denunciar algo que desconhecemos, pedindo minhas coisas, pagas e quitadas, de volta e estão me tratando como ladrão, de fato me sinto difamado e caluniado, é uma vergonha que a staff trate assim um jogador antigo.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por ShanMitz Sáb Jul 21, 2012 4:29 pm

Cara o fato dele ter falado que deu rollback ou nao,Nao importa Oque importa e que o servidor nao deu rollback,E os pokes do methos sumiu,e outros pokes clonaram,Ou vc acha que Se fosse para ele clonar ele iria clonar justamente Ancient aero?Alem de que Ele ainda Dele ter afirmado que o Surf e o fly Dele Foram clonados. E somem os seguintes pokes.

Elite Hitmonchan B255 Male
Elite Hitmonlee B200 Female
Shiny Gengar B 195 Male
Shiny Dragonite b 52 Female


So Quero uma coisa Mais Atençao Da Equipe Kpdo.Estar ocorrendo algum tipo de bug Que nen o methos sabe explicar Como ocorreu o bug Dele ter clonado o Fly e o surf dele.

Jogo Desd Começo com Methos e Para mim ele nao iria inventar algo desse tipo,ate porque Ele nao iria ganhar nada com isso.

Espero Mais Atitude *-*
ShanMitz
ShanMitz

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por Sebak Sáb Jul 21, 2012 4:39 pm

Pq ele vai fica falando coisa q nao eh? Ele ficou com 2 ancient aero e 2 red gya,acho q com isso da pra compra pelo mens 2 dos q perdeu,mais ele vem de boa aqui pra reporta e vc diframando ele? vergonha sem mais!

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jul 21, 2012 4:44 pm

Sebak escreveu:Pq ele vai fica falando coisa q nao eh? Ele ficou com 2 ancient aero e 2 red gya,acho q com isso da pra compra pelo mens 2 dos q perdeu,mais ele vem de boa aqui pra reporta e vc diframando ele? vergonha sem mais!

Difamei ninguém não só falei q foi um pouco estranha a história e que o caso será passado diretamente ao [KPDO]Cater

Para de viajar.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por Sebak Sáb Jul 21, 2012 4:48 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
Sebak escreveu:Pq ele vai fica falando coisa q nao eh? Ele ficou com 2 ancient aero e 2 red gya,acho q com isso da pra compra pelo mens 2 dos q perdeu,mais ele vem de boa aqui pra reporta e vc diframando ele? vergonha sem mais!

Difamei ninguém não só falei q foi um pouco estranha a história e que o caso será passado diretamente ao [KPDO]Cater

Para de viajar.

Vai usa bot e clonar vai!

Vc ta falando q ele ta inventando isso -.-"

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 4:52 pm

macaco, a msg enviada a vc tambem foi enviada ao cater, quem faz isso foi ele, e sim o fato de você dizer que minha história está estranha me gera desconforto, passo por varias dificuldades no jogo mas não perco meu tempo chamando staff pra nada, quando eu resolvo pedir ajuda simplesmente vejo que não adianta, ponha-se no meu lugar, jogar algo tao indadequado.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jul 21, 2012 4:53 pm

Sebak escreveu:
[kpdo]Macaquitos escreveu:
Sebak escreveu:Pq ele vai fica falando coisa q nao eh? Ele ficou com 2 ancient aero e 2 red gya,acho q com isso da pra compra pelo mens 2 dos q perdeu,mais ele vem de boa aqui pra reporta e vc diframando ele? vergonha sem mais!

Difamei ninguém não só falei q foi um pouco estranha a história e que o caso será passado diretamente ao [KPDO]Cater

Para de viajar.

Vai usa bot e clonar vai!

Vc ta falando q ele ta inventando isso -.-"

Falei nada não se ta viajando... como sempre.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por Sebak Sáb Jul 21, 2012 4:59 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
Sebak escreveu:
[kpdo]Macaquitos escreveu:
Sebak escreveu:Pq ele vai fica falando coisa q nao eh? Ele ficou com 2 ancient aero e 2 red gya,acho q com isso da pra compra pelo mens 2 dos q perdeu,mais ele vem de boa aqui pra reporta e vc diframando ele? vergonha sem mais!

Difamei ninguém não só falei q foi um pouco estranha a história e que o caso será passado diretamente ao [KPDO]Cater

Para de viajar.

Vai usa bot e clonar vai!

Vc ta falando q ele ta inventando isso -.-"

Falei nada não se ta viajando... como sempre.

Qui vergonha sem mais,editando teus post.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por Legend Handmet Sáb Jul 21, 2012 5:00 pm

O jogador ja demonstrou desconforto com a forma que tu escolheu para falar. Só pede desculpa pelo "mal entendido", não vai morrer por isso. Não vai perder e o dedo e vai ajudar a tranquilizar um jogador que buscou auxilio da staff.
Arrogância não tá com nada.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira. Empty Re: [BUG] Clonar sem rollback [kpdo]cater confira.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jul 21, 2012 5:04 pm

Aiai para de inventar histórias sebak meu post ta do mesmo jeito... se ta viajando

e Methos o seu caso possivelmente ocorreu com um player de Nibiru só que no caso dele não ocorreu um dano tão grande quanto o seu, será verificado nos backups do PBO o st e boost dos seus pokemons e possivelmente será feito o reembolso de sua perda.

Tópico trancado.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos