Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poxa Cater =/

+17
d4rkira
Apocalipse Xx
Fllush
waltinho
Caterzitas
FelipeMartins
BoaHancock
Bioleve
Xiu's Bosta
Exit Sandman
Emitec
Reyws Fusion
XxPaulo Juniro Xx
nathanphh
critias
Elite Math (Hocks)
Lecaveira.fusion
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Fev 03, 2013 11:10 am

Quando Cater, botar tutores em fusion, ou algum gm ÚTIL pra ir atras dos botter, volto a jogar, flw.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Fllush Dom Fev 03, 2013 12:11 pm

critias escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:Engraçado, e como a galera chega a lvl 300 nesse jogo, com pokes b50- :c ou é muita abilidade, ou é bot '='



Sweet Kill é um deles o cara a menos de 2 semanas atrás tava lv 180 o melhor poke dele é um top b+100 +/- e do nada o cara me aparece lv 275 --'


Esse negoço de se nao tiver poke com boost nao poder upar bem não tem nada haver, peguei 150 ao 255 praticamente com tyranitar e top no charizard valley, isso pq nem jogo todo dia, dava pra fzr 2kk+ a hora la, ou seja 1 lvl por hora certinho ;p
Fllush
Fllush

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por critias Dom Fev 03, 2013 12:17 pm

Fllush escreveu:
critias escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:Engraçado, e como a galera chega a lvl 300 nesse jogo, com pokes b50- :c ou é muita abilidade, ou é bot '='



Sweet Kill é um deles o cara a menos de 2 semanas atrás tava lv 180 o melhor poke dele é um top b+100 +/- e do nada o cara me aparece lv 275 --'


Esse negoço de se nao tiver poke com boost nao poder upar bem não tem nada haver, peguei 150 ao 255 praticamente com tyranitar e top no charizard valley, isso pq nem jogo todo dia, dava pra fzr 2kk+ a hora la, ou seja 1 lvl por hora certinho ;p


um pessoal de pandora disse que tu ta usando bot no valley O.O
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Fllush Dom Fev 03, 2013 12:25 pm

Uhum provar e dificil, tu msm vivia passando la por min, o negoço e que agora tudo e desculpa de apontar o outro como bot, saber como upa e aonde ngm quer saber, e outra nunca ouvi esses comentarios, so lamento por que acha isso ;D
Fllush
Fllush

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por critias Dom Fev 03, 2013 2:07 pm

Fllush escreveu:Uhum provar e dificil, tu msm vivia passando la por min, o negoço e que agora tudo e desculpa de apontar o outro como bot, saber como upa e aonde ngm quer saber, e outra nunca ouvi esses comentarios, so lamento por que acha isso ;D


não sou eu quem falo é o povo de pandora quem diz !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Ferrerah Dom Fev 03, 2013 2:12 pm

é o sujinho falando do mal lavadinho.

#indireta
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por [kpdo]cater Dom Fev 03, 2013 2:44 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Tu não abre o bico aqui no fórum, fusion não tem quase nenhum player os que tem é botter.

Já perdi vários pokemons em rb, pontos etc, ( todo mundo sabe ) provei que perdi pokemons, vários players receberão pokemons que nem pego tinham sidos, foi indo como uma bola de neve, hoje foi a gota d'agua, sem pinto fica 24h de bot,

enfrente ao cp de saffron, foi feito vários videos dele de bot, cater não falou um A nos tópicos.

Chego no ponto de gente usar bot enfrente o cp, cara se não vai tomar nenhuma atitude, ou vai deixar kpdo falir mesmo?

Que graça tem upar? nego fica de bot dia e noite, vai lá compra no site o bang de levantar stamina, e fica 24h online de bot.

Em relação aos tutores de fusion:

Banda: Fica pouco tempo online, mas ele disse que está trabalhando ( se não me engano ), mas quando esta online da conta do recado;

Kpx: Esta retired ( com problemas pessoais ), mas de meses que não vejo online;

Ana: Ultima vez que vi online, dk era gm ainda;

Killerzin: Nunca vi online;

Legion : Único tutor que fica online, mantem a ordem no game-chat, ótimo tutor.

Tutores, de outro server não sei, mais pandora tem uma equipe, ótima ( exceto dymension ) todos ficam online, e são muito ativos no fórum também.


Maioria dos meus amigos, pararão com kpdo, estão jogando p_g, lá gm não vê se a pessoa é donater ou não, se fez algo ilegal toma ban.

Cater SIM, protege donater, por que tenho vários amigos em fusion, que usam, bot é o cater sabe muito bem disso.

Cater, na boa, se ta donate protegendo que donata, eu mesmo desisti de kpdo, era um player ativo, donatava com frequência, perdia vontade de jogar, pois se eu donato pra conseguir 1 full, o cara vai lá donata 10 pal, e clona o resto.

Com esse novo gm Hammer, não tenho muita esperança, sinceramente.




~To dando retired, estarei ativo no fórum, quando Cater resolver levar a sério o server, talvez volte a jogar.








clona o que?
nao existe clonners mais isso é mito.
bots agente investiga se provado leva o ban de 3 dias , dps 7 dias , dps 15 dias.

_________________
Poxa Cater =/ - Página 2 Medalofhonorcatp1
Poxa Cater =/ - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Fev 03, 2013 2:46 pm

[kpdo]cater escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Tu não abre o bico aqui no fórum, fusion não tem quase nenhum player os que tem é botter.

Já perdi vários pokemons em rb, pontos etc, ( todo mundo sabe ) provei que perdi pokemons, vários players receberão pokemons que nem pego tinham sidos, foi indo como uma bola de neve, hoje foi a gota d'agua, sem pinto fica 24h de bot,

enfrente ao cp de saffron, foi feito vários videos dele de bot, cater não falou um A nos tópicos.

Chego no ponto de gente usar bot enfrente o cp, cara se não vai tomar nenhuma atitude, ou vai deixar kpdo falir mesmo?

Que graça tem upar? nego fica de bot dia e noite, vai lá compra no site o bang de levantar stamina, e fica 24h online de bot.

Em relação aos tutores de fusion:

Banda: Fica pouco tempo online, mas ele disse que está trabalhando ( se não me engano ), mas quando esta online da conta do recado;

Kpx: Esta retired ( com problemas pessoais ), mas de meses que não vejo online;

Ana: Ultima vez que vi online, dk era gm ainda;

Killerzin: Nunca vi online;

Legion : Único tutor que fica online, mantem a ordem no game-chat, ótimo tutor.

Tutores, de outro server não sei, mais pandora tem uma equipe, ótima ( exceto dymension ) todos ficam online, e são muito ativos no fórum também.


Maioria dos meus amigos, pararão com kpdo, estão jogando p_g, lá gm não vê se a pessoa é donater ou não, se fez algo ilegal toma ban.

Cater SIM, protege donater, por que tenho vários amigos em fusion, que usam, bot é o cater sabe muito bem disso.

Cater, na boa, se ta donate protegendo que donata, eu mesmo desisti de kpdo, era um player ativo, donatava com frequência, perdia vontade de jogar, pois se eu donato pra conseguir 1 full, o cara vai lá donata 10 pal, e clona o resto.

Com esse novo gm Hammer, não tenho muita esperança, sinceramente.




~To dando retired, estarei ativo no fórum, quando Cater resolver levar a sério o server, talvez volte a jogar.








clona o que?
nao existe clonners mais isso é mito.
bots agente investiga se provado leva o ban de 3 dias , dps 7 dias , dps 15 dias.
Ban ? Que Ban ?

Precisa enfiar o vídeo do sem pinto na sua bunda pra você ver?

Nem basta o vídeo, um cara que upa fish lvl 120 em um mês é na raça? não viaja cater.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Fev 03, 2013 2:47 pm

[kpdo]cater escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Tu não abre o bico aqui no fórum, fusion não tem quase nenhum player os que tem é botter.

Já perdi vários pokemons em rb, pontos etc, ( todo mundo sabe ) provei que perdi pokemons, vários players receberão pokemons que nem pego tinham sidos, foi indo como uma bola de neve, hoje foi a gota d'agua, sem pinto fica 24h de bot,

enfrente ao cp de saffron, foi feito vários videos dele de bot, cater não falou um A nos tópicos.

Chego no ponto de gente usar bot enfrente o cp, cara se não vai tomar nenhuma atitude, ou vai deixar kpdo falir mesmo?

Que graça tem upar? nego fica de bot dia e noite, vai lá compra no site o bang de levantar stamina, e fica 24h online de bot.

Em relação aos tutores de fusion:

Banda: Fica pouco tempo online, mas ele disse que está trabalhando ( se não me engano ), mas quando esta online da conta do recado;

Kpx: Esta retired ( com problemas pessoais ), mas de meses que não vejo online;

Ana: Ultima vez que vi online, dk era gm ainda;

Killerzin: Nunca vi online;

Legion : Único tutor que fica online, mantem a ordem no game-chat, ótimo tutor.

Tutores, de outro server não sei, mais pandora tem uma equipe, ótima ( exceto dymension ) todos ficam online, e são muito ativos no fórum também.


Maioria dos meus amigos, pararão com kpdo, estão jogando p_g, lá gm não vê se a pessoa é donater ou não, se fez algo ilegal toma ban.

Cater SIM, protege donater, por que tenho vários amigos em fusion, que usam, bot é o cater sabe muito bem disso.

Cater, na boa, se ta donate protegendo que donata, eu mesmo desisti de kpdo, era um player ativo, donatava com frequência, perdia vontade de jogar, pois se eu donato pra conseguir 1 full, o cara vai lá donata 10 pal, e clona o resto.

Com esse novo gm Hammer, não tenho muita esperança, sinceramente.




~To dando retired, estarei ativo no fórum, quando Cater resolver levar a sério o server, talvez volte a jogar.








clona o que?
nao existe clonners mais isso é mito.
bots agente investiga se provado leva o ban de 3 dias , dps 7 dias , dps 15 dias.

3 7 15 dias vc nao acha poko não?
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por critias Dom Fev 03, 2013 2:48 pm

a cara na boa cater é um cuzão não da ban com medo de perder players mais ele ve que ele fazendo isso perde ainda mais chega de kpdo cater tu é um banana na boa !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Caterzitas Dom Fev 03, 2013 2:48 pm

aumenta essa bosta de banimento!!!!!!!! 15 dias o cara faz outro char e upa 200 leveis.
ACORDA MEU FILHO!
Caterzitas
Caterzitas

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por critias Dom Fev 03, 2013 2:50 pm

15 dias é uma ofença pra nos players que contribuimos e ajudamos a deixar o server on e upamos na raça se essa prora não aumentar o ban eu largo essa porra e vou jogar na concorencia eu acho que eu posso fazer falta no fim do mes não Cater ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Caterzitas Dom Fev 03, 2013 2:53 pm

Cater pelamor de Deus ¬¬,eu fikei um mês pra sair do lv 160 pro lv 180,e ja morri dnovo na keda do server e agr to 180 dnovo¬¬ isso pq eu jogo desde 2011!! agr vem nego ki joga a 2 mês e ja ta lv 230!!!!! como vc ve isso???????????????????/
por favor da um jeito nesses banimentos,é um tapa na cara dos players honestos
Caterzitas
Caterzitas

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por critias Dom Fev 03, 2013 2:55 pm

é sempre assim cater ve os problemas e foge essa é a postura de um Adm ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por critias Dom Fev 03, 2013 2:55 pm

eu mesmo ja parei de donatar quero q se foda só volto a ficar ativo como antes só depois que esses botters L.I.X.O.S forem banidos !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Fev 03, 2013 2:57 pm

O nivel da mentalidade do cater, é baixa de mais para perceber, que ele ta perdendo mais do que ganhando protegendo botters e CLONERS .
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Emitec Dom Fev 03, 2013 3:15 pm

Bioleve escreveu:Realmente, tem vários players largando KPDO, infelizmente.

Tudo bem Cater, você não quer "perder tempo" arrumando o jogo né? Pelo menos essa é a mensagem que você esta passando para todos os players do KPDO.

Mais tem muitos, mais muitos players que querem arrumar o KPDO, pessoas para deixar esse negocio bom, sem botter, sem bug abuser, sem clonner é o que não falta porra, acorda!

Então larga de preguiça, poe 4 tutores, um de cada server para cuidar do servidor, alem do Cowner Hammet (Viro GM, e até agora não vi nada dele, mais ok), para ficar dando BAN nos botters, vendo os videos de botters postados no forum.

Foi o que o Critias disse pra mim, foi assim:

Pow cara, desisto de upar no Critias, eu fico lá caçando, upo, upo, ai eu vo durmir, quando
Cater, tem botter até na frente do CP pescando, isso mostra que não tem mais regras nisso.acordo tem cara que eu nunca vi que já me passo..


Pro cara deixar de BOT pescando na frente do CP, cara que ridiculo.

Não deixa um server assim falir cara, teve gente ai que trabalho duro no UPDATE, e infelizmente saiu da Staff para não prejudicar os jogadores, então honra o nome dessa porra e faz algo cara, que porra.

Coloca o Holle (caçador de botter) com 2 comandos, um de /goto e outro de dar BAN, eu te garanto que ele vai sumir com todos os botters, pelo menos com a maioria, e com um player só pra isso os botters não iram mais deixar de BOT a noite toda, o dia todo, porque vai ter alguem que faz algo com eles, porque você não faz nada, então eles pensam bem assim.

"A vo deixar, tem ninguem mesmo, Cater não ta nem ai".

Melhor você mudar o nome de fusion pra Botusion, como o Leecaveira disse, porque essa e a realidade dos servidores.

"A mais eu não confio em ninguem", como eu disse deixa apenas com 2 comandos que não irão prejudicar nada, não tem como fazer candy, nem nada, e poe um tutor bom, de confiança com um char com esses dois comandos, um pra cada mundo.

Pronto acabo, botter termina, os players animam denovo, e você pode fazer oque você quiser novamente Cater, gasta 1 dia pra fazer isso, depois pode ficar desaparecido como sempre.

Porra.

Bioleve disse TUDO.
Ninguem ta nem ai pra poha do KPDO.
O GM Num entra pq ta com o PC quebrado e tem q formata akelapoha,. O Carter tem trezentos mil video provando quem faiz a poha de bot e vem ainda dizer q tem q ter provar em primeiro e depois dar bam de 3 7 e 15 dias.... Pra merdaaa caralhu !!! Tem q dar bam de 30 dias pra + e se pegar de novo Deletera pohaa !!!
To se saco cheio de ver Topico no forum falando de boter, mostrando videos, acusando e ate mesmo confesando quem faz os bot e vem dizer que tem q ter provas.
QUE PROVAS VC KER ?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!??!
Tem q ir na casa do cara , bater na porta dele e entra pra ver q o muleki ta batendo punheta no banheiro e upando 15 lvl's por dia pow !!!!!
Pelo amor de Deus neh manu ... acorda pow !!!!!!
Todos os player ( ou a grande maiorria ) ja pediu 1 Gm por mundo e vc nem se quer responder responde !!!
Se nós não gostasemos do KPDO, primeiro que nem donatar agente ia, e segundo q nem reclamar em forum agente ia tbm.
So keremos justiça pros Player que VC SABE QUEM SÃO !
Vamo faze alguma coisa antes q seja tarde. E o Tarde ja ta chegando e todos sabem aonde pode parar sapoha !
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Xiu's Bosta Dom Fev 03, 2013 3:27 pm

:poop: pra vc Cater! -;-
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Fev 03, 2013 3:27 pm

Cater abre a boca e some, que épico.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Xiu's Bosta Dom Fev 03, 2013 3:28 pm

acho que alguém ficou sem argumentos, sacas?!
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Fev 03, 2013 3:34 pm




Poxa Cater =/ - Página 2 34255137



Você escolher cater
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Fllush Dom Fev 03, 2013 11:17 pm

critias escreveu:
Fllush escreveu:Uhum provar e dificil, tu msm vivia passando la por min, o negoço e que agora tudo e desculpa de apontar o outro como bot, saber como upa e aonde ngm quer saber, e outra nunca ouvi esses comentarios, so lamento por que acha isso ;D


não sou eu quem falo é o povo de pandora quem diz !


Pois para quem fala, pq n filma? E voce e o primeiro a falar, mais vou ficar na minha, consciência limpa ;D
Fllush
Fllush

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por BoaHancock Seg Fev 04, 2013 12:09 am

vamo sair desse Indadequado e ir pro P-X-G
MAIS 18 DIAS!
BoaHancock
BoaHancock

Mensagens : 679
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Alicia Diveana Seg Fev 04, 2013 12:57 am

O Cater tem que lembrarse que são os players que fazem o KPDO e sem players não existe KPDO.
Sem KPDO = sem grana ganho pelo jogo.

Depois de que toda a galera for para a concorrencia ai que vai doar feio mas quando chegar a esse cumulos os ex players nem vao estar dispostos a voltar.

Acho que seria triste para o KPDO ter que chegar a esse extremo... :/
Alicia Diveana
Alicia Diveana

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Cater =/ - Página 2 Empty Re: Poxa Cater =/

Mensagem por Convidad Seg Fev 04, 2013 6:33 am

uhauhauha cater deu as caras que eh isso.

Gogogog P X G

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos