Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO PARA O UPTADE

+11
Lecaveira.fusion
critias
LordKratos
Tensa Zangetsu
Akiles San
keios
Acefog
bielstocco
Find And Kill
leomaxss
death noote
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O UPTADE - Página 2 Empty Re: SUGESTÃO PARA O UPTADE

Mensagem por sibalimon do fusion Qua Abr 30, 2014 9:02 am

faz uns ajuste no  boost system em relação aos pokes q sao boostado ou evoluidos com stones erradas.....tenque faze tmb alguns npc de duel espalhados pelo mapa so q nao faiz igual akeles lider de gym fraco q agente vence so com um poke, duas sugestoes deles sao Gary e Pow....e tmb podia faze os poke dos npc ter boost pra fika uma luta de igual pra igual tipo ou poe boost nos deles ou tira o boost de todos os pokes dai so com o ST....e otra coisa eh o rate catch bas balls , acho q deveria aumentar, pq o catch ta dificil viu, e tmb faz mais opçoes de up lvl, nem sei mais onde upa.(Sibalimon/Fusion)

sibalimon do fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O UPTADE - Página 2 Empty Re: SUGESTÃO PARA O UPTADE

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Abr 30, 2014 9:14 am

Po na boa, não acho grande coisa capturar alguns lendários como entei, moltres, regirock e outros que o status é menor que 100, por que pokémons como tyranitar, salamence, metagross, dragonite e garchomp tem stats iguais ou maiores, alguns desses lendários só equilibrariam os elementos.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O UPTADE - Página 2 Empty Re: SUGESTÃO PARA O UPTADE

Mensagem por Everton pandora Qua Abr 30, 2014 11:13 am

Ai o monk vai la e arruma os lendario tudo como um passe de magica aham ta viw grande ideia

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O UPTADE - Página 2 Empty Re: SUGESTÃO PARA O UPTADE

Mensagem por LordKratos Qua Abr 30, 2014 12:38 pm

Na boa, parem de ser ignorantes. Se vocês não concordam com a sugestão é só dizer o por que com argumentos, pra mim foi uma sugestão muito mal formulada por que seria desbalanceado liberar alguns lendários. Porém como existem pokemons com stats superiores a de lendários e como há alternativas para solucionar o desbalanceamento, se essa ideia fosse discutida e trabalhada poderia ser muito interessante a implementação. Se o catch de pokemons lendários deixa o jogo sem graça ou não, é a opinião de cada um e não sou obrigado a concordar.



keios escreveu:Não acho uma boa ideia, nego fica pegando ditto transformando em lendário e dando hs de ditto zerado em poke full

Bom se você não sabe, o ditto teoricamente copia os stats dos pokemons que ele transforma, existem pokemon com stats igual e até superiores aos de lendários como no caso do slaking, dragonite, metagross, etc. Por isso seu argumento é inválido, uma vez que esses pokemons são liberados pra transform e os lendários não.
Como na realidade eles não colocaram o ditto copiando stats, os ataques dele são baseados na força do golpe que ele usa em função dos stats do proprio ditto. Por isso se não houvesse uma padronização dos golpes, isto é, analizando o jogo exatamente do jeito que está, é muito mais vantajoso tranformar um ditto em pokemons com golpes extremamente fortes como no caso do Walrein ou gliscor e salamence. Mas também existem lendarios que são excessão como Groundon que tem golpes com power absurdamente forte. Ou seja, atualmente a força dos pokemons não tem nada haver se o pokemon é lendario ou não. Tenho certeza de que se os ataques de um moltres fossem liberados eu ainda preferiria tranformar meu ditto num salamence.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O UPTADE - Página 2 Empty Re: SUGESTÃO PARA O UPTADE

Mensagem por death noote Qua Abr 30, 2014 1:20 pm

Methos escreveu:Po na boa, não acho grande coisa capturar alguns lendários como entei, moltres, regirock e outros que o status é menor que 100, por que pokémons como tyranitar, salamence, metagross, dragonite e garchomp tem stats iguais ou maiores, alguns desses lendários só equilibrariam os elementos.


mano se implementasse minha sugestão seria mt bom no uptade cara. tipo lendario deve ser mt forte então é so aumentar seus status, que fiquem maiores que os pokemons que vc mencionou. eles devem ser forte a ponto de mais raro e poderoso que os shiny mais fortes.

Tipo é so fazer lendarios balançeados um com o outro. isso com certeza iria dar um objetivo interessante para os players lv 400+...

death noote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA O UPTADE - Página 2 Empty Re: SUGESTÃO PARA O UPTADE

Mensagem por SeuBarriga Qua Abr 30, 2014 1:22 pm

death noote escreveu:
Methos escreveu:Po na boa, não acho grande coisa capturar alguns lendários como entei, moltres, regirock e outros que o status é menor que 100, por que pokémons como tyranitar, salamence, metagross, dragonite e garchomp tem stats iguais ou maiores, alguns desses lendários só equilibrariam os elementos.


mano se implementasse minha sugestão seria mt bom no uptade cara. tipo lendario deve ser mt forte então é so aumentar seus status, que fiquem maiores que os pokemons que vc mencionou. eles devem ser forte a ponto de mais raro e poderoso que os shiny mais fortes.

Tipo é so fazer lendarios balançeados um com o outro. isso com certeza iria dar um objetivo interessante para os players lv 400+...


CALA BOKA KRL CAPTURA LENDARIO DE CU E ROLA MLK VAI JOGA OT 999X E VAI LA CATAR --' AKI NAO E ESSA BOSTA PARA CATAR LENDARIO NAO VTNC --'
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos