Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque Ban????

3 participantes

Ir para baixo

Porque Ban???? Empty Porque Ban????

Mensagem por Blaze Trainer Seg Set 22, 2014 12:41 am

Vou ser direto ao ponto para evitar post longo...
Meu nick é Blaze Trainer e jogo no mundo Pandora, simplesmente recebi ban com motivo "world trade" sendo que eu nem tenho character em outro mundo, só jogo em Pandora, e ainda que eu tivesse não faria isso...
Se tem algo que eu estava anunciando no trade era venda de stones, um tyranitar e um scizor...
Segue a mensagem do ban: "Your account has been banished at: 21 Sep 2014 by: Automatic banishment, for the following reason: Spamming. The action taken was: Banishment. The comment given was: World Trade by Senior Liu King. Your banishment will be lifted at 28 Sep 2014 23:42:28.

Não entendo como eu posso spammar em chat trade sendo que é preciso esperar 2 minutos para postar novamente e muito menos entendo o porque do "world trade" sendo que nem fiz...

Aguardo respostas e desde já agradeço atenção

Blaze Trainer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Ban???? Empty Re: Porque Ban????

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Set 22, 2014 1:15 am

O Spam é simplesmente ignorante o real motivo foi no comentário, world trade entre os mundos do kpdo pode, porém você fez world trade para outros servers ou jogos ;3
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Ban???? Empty Re: Porque Ban????

Mensagem por Blaze Trainer Seg Set 22, 2014 1:33 am

Mas eu nem divulgo ou jogo outro Pokémon... E ainda que eu jogasse algum outro server ou outro jogo não ficaria divulgando... se eu jogo é por uma opção minha e não tenho direito de ficar divulgando querendo que outros sigam meu exemplo...
Cada um deve saber o que quer fazer ou deixar de fazer... Eu só realmente não entendi, se fosse algo que eu realmente tivesse feito eu assumiria e nem teria criado tópico, aceitaria meu ban e ficava quieto... mas eu só estava anunciando no trade venda de stones, um tyranitar e um scizor, nada mais :s

Blaze Trainer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Ban???? Empty Re: Porque Ban????

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Set 22, 2014 11:18 am

Deixarei uma mensagem para Liu para ele poder confirmar algo ou explicar o ban até lá você fica banido
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Ban???? Empty Re: Porque Ban????

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Set 22, 2014 1:59 pm

00:26 Blaze Trainer: Troko acc no ot pokemon lvl 135 por acc aki pm aki

@closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos