Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POrque??????

4 participantes

Ir para baixo

POrque?????? Empty POrque??????

Mensagem por folopa Seg Out 31, 2016 12:55 pm

Porque meu personagem foi banido até o natal?

É seu primeiro banimento e foi banido por 2 meses... Pelo que eu saiba o certo seriam 30 dias não?


Poderia por favor rever e concertar os dias de banimento de acordo com o correto?

Espero que sim, pois se for pra esperar ate o natal vou é caçar outro pokemon pra jogar msm!

Nome do char: Shirinfolopa Buguei Vc.


Obrigado!

folopa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POrque?????? Empty Re: POrque??????

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Out 31, 2016 1:11 pm

cater é bomzinho provavelmente vai tirar seu ban ele costuma passa a mão na cabeça de bot Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

POrque?????? Empty Re: POrque??????

Mensagem por folopa Seg Out 31, 2016 2:19 pm

[kpdo]Liu escreveu:cater é bomzinho provavelmente vai tirar seu ban ele costuma passa a mão na cabeça de bot Very Happy


Foda-se você liu... Sei que estava errado em usar bot, não vou mais usar, porem o ban que você deu também não está certo, o correto são 30 dias (reu primario) e não 60 dias igual vc me deu!!!!

Já parou pra pensar que cater tenha te removido da equipe por causa disso, desses banimentos que você escolhe os dias em que vai deixar o char da pessoa banido? Se foi com a cara da pessoa da 30 dias como deve ser feito e se não foi da 60...90... deleted?


Se as regras foram feitas para nós respeitarmos, você também deve respeita-la e aplica-la de acordo como que foi criada, não inventar um tempo que julgue certo!

folopa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POrque?????? Empty Re: POrque??????

Mensagem por Javier Seg Out 31, 2016 3:05 pm

... muda issa regla , ficaria melhor 1 ban x bot = 1 deleted
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

POrque?????? Empty Re: POrque??????

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Out 31, 2016 7:27 pm

folopa escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:cater é bomzinho provavelmente vai tirar seu ban ele costuma passa a mão na cabeça de bot Very Happy


Foda-se você liu... Sei que estava errado em usar bot, não vou mais usar, porem o ban que você deu também não está certo, o correto são 30 dias (reu primario) e não 60 dias igual vc me deu!!!!

Já parou pra pensar que cater tenha te removido da equipe por causa disso, desses banimentos que você escolhe os dias em que vai deixar o char da pessoa banido? Se foi com a cara da pessoa da 30 dias como deve ser feito e se não foi da 60...90... deleted?


Se as regras foram feitas para nós respeitarmos, você também deve respeita-la e aplica-la de acordo como que foi criada, não inventar um tempo que julgue certo!


voce desrespeitou 2 regras BOT e MC são 30 dias cada um 30 + 30 = 60 ensinam isso no primário espero que voce saiba disso...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

POrque?????? Empty Re: POrque??????

Mensagem por Jimmy Page Seg Out 31, 2016 7:36 pm

Xpg-Javier escreveu:... muda issa regla , ficaria melhor   1 ban x bot = 1 deleted


Quer fazer o KPDO falir?


Pessoalmente eu acho que deveria ser ban por 15 dias bot. Que dai volta e da donte mais rapido.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

POrque?????? Empty Re: POrque??????

Mensagem por folopa Seg Out 31, 2016 9:08 pm

[kpdo]Liu escreveu:
folopa escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:cater é bomzinho provavelmente vai tirar seu ban ele costuma passa a mão na cabeça de bot Very Happy


Foda-se você liu... Sei que estava errado em usar bot, não vou mais usar, porem o ban que você deu também não está certo, o correto são 30 dias (reu primario) e não 60 dias igual vc me deu!!!!

Já parou pra pensar que cater tenha te removido da equipe por causa disso, desses banimentos que você escolhe os dias em que vai deixar o char da pessoa banido? Se foi com a cara da pessoa da 30 dias como deve ser feito e se não foi da 60...90... deleted?


Se as regras foram feitas para nós respeitarmos, você também deve respeita-la e aplica-la de acordo como que foi criada, não inventar um tempo que julgue certo!


voce desrespeitou 2 regras BOT e MC são 30 dias cada um 30 + 30 = 60 ensinam isso no primário espero que voce saiba disso...


MC bosta... Cyber akuma PBO é meu primo e mora ao lado de minha residencia (compartilhamos a msm internet)... Ele tomou ban no msm dia e horario que eu. porem eu estava logado em meu notebook na minha casa e ele no pc dele na casa dele... a diferença que eu estava pra faculdade no momento do ocorrido e ele estava no pc x.x

folopa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

POrque?????? Empty Re: POrque??????

Mensagem por Convidado Seg Out 31, 2016 9:09 pm

kkkkkkkkkk então cade seu ban liu por usa mc na seu "primo"????? kkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos