Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle

2 participantes

Ir para baixo

Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle Empty Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle

Mensagem por kikinhoofdeath Sex Dez 25, 2015 5:06 pm

o paul walkin mandou eu vir no forum e jogar o nidoking na agua ou dar a alguem joguei na agua
porque nao dou nada a ninguem eu sou ruim
mais quero meu shiny lindao com meu cath mano male[img]Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle 34sp1so[/img]Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle 34sp1so" alt="" />
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle Empty Re: Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle

Mensagem por Fefetes Sex Dez 25, 2015 5:21 pm

Se tiver print com o Spinarak é bom postar , já facilita.
Necessita de algumas coisas para o Cater rastrear... Como Stage,Boost,Ball,Gênero,Aura ( caso possua ) e o Catch.

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle Empty Re: Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle

Mensagem por kikinhoofdeath Sáb Dez 26, 2015 12:36 am

Cara porem nao tenho print do meu spinarak antes eu tinha mais formatei o pc
Mais o genero do poke male cath de giant ball o garunix e testemunha o mendigodolixo o kelvylenxd o priest tambem e outra ja peguei dois desse shiny o outro com meu cath ta com o palla ninja tambem e mala so que nao tem mesmo st e boost eu vendi o outro e fiquei com um
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos