Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

até quando vão deixar esses tutores?

+15
FuturoGm
[kpdo]Liu
Fefetes
Javier
Viinicius
Black Red.
eriksilva
frag
leomaxss
coizinhadejesus
Monteiro
Neutron Plus
keios
GaMeBoY_DeViL
Paul Walking
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Black Red. Dom Mar 13, 2016 5:56 pm

Parada e Por o Black Red pra senior mesmo Smile
Sem dó nem Piedade :3
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Viinicius Dom Mar 13, 2016 6:24 pm

Uma situação engraçada hoje em pandora, um player queria a resposta de um "tutor"
nao queria saber de player, ele queria tutor e sem mais nem menos, detalhe que ele era gringo, falava ingles (obviamente), todos players tentando ajuda-lo, porem ele querem a puta resposta do tutor, e o unico online, nao sabia se comunicar, sanar sua duvida de como doar, e o cara nao soube nem ir ate o google tradutor é pra cabar ne ..
poxa
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2243
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Javier Dom Mar 13, 2016 9:24 pm

so tem tutor noob que nao sabe responder bem :l x isso me mude de mundo , pandora precisa bom tutores , tutores sem duvidas
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por leomaxss Dom Mar 13, 2016 10:36 pm

Desculpa, Paul, gosto de ti como pessoa, mas quando deixa o poder (tutor Kakakka) subir a cabeça, e sobressair os jogadores, deletados ou não, começa a ficar chato.
A bipolaridade é uma coisa desnecessária, aprenda a criar uma única própria personalidade, seu caráter é mais importante que um cargo, pare de querer dar lição de moral quando nem você mesmo sabe o que é moral. Não estou aqui para te corrigir, ajudar ou te colocar no caminho certo, até porque você já tem idade pra ter vergonha na cara o suficiente pars perceber a cagada que fez. Olha, meu querido, uma coisa que aprendi, ninguém gosta de falsidade ou de alguém maquiavélica, que só quer quebrar com outra. Não digo pra parar de reportar ou investigar, apenas deixar o que tem que deixar no privado.
Tutor geralmente é odiado por jogadores mimados que não sabem admitir quando estão errados, mas você consegue ser odiado por tudo e todos. O trabalho do tutor é cuidar dos canais públicos, aí, o serviço acaba! O resto é responsabilidade da hierarquia acima da sua.
Cara, tu era bem legal quando eu era Senior, ou quando era player e queria tutor, igual agora quer senior. Parece crianca se fazendo pelo doce, achando que ta manipulando, quando é o doce que te manipula. --'
Acha que sempre fui com cara de tutores ou seniores? Para, mas nunca deixei um jogo atrapalhar minha relação com as pessoas.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Dom Mar 13, 2016 10:48 pm

Eu falei que eu ia conversar com eles, Porque quem indicou eles para o cargo foi eu ,O Próprio Cater disse que eu tinha uma certa responsabilidade sobre eles , E não quero que eu me decepcione , Continuo sendo a mesma pessoa , Somente fiquei sabendo de coisas horríveis de muitos players , Agora se me perguntar se tenho provas ? Com toda a certeza , Tenho provas sim.
Agora acho que a falsidade chega a certo ponto , A Própria pessoa deve reconhecer e ser mais humilde , As vezes me falta isto , Mais estou aprendendo cada dia mais oque fazer e na hora que tenho que fazer .
Sim , Conversei com todos os meus amigos de " Trabalho " , E chegamos a uma conclusão que um depende do outro para que a coisa flua bem. Este é meu único comentário sobre o Post.
Agradeço a você Leomaxs , Por me falar essas coisas , Reconheço meu erro , Mais ninguém neste mundo e perfeito.
Agora sobre você Keios, Aprenda a viver com a realidade , Você esta se contradizendo em todos os momentos , Você sabe meu Whatsapp , Pode me chamar para nos discutirmos a hora que você quiser , Mais tenta fazer igual eu estou tentando , Assumir seu erro e não ter medo das consequências.
Você errou ? SIM ,
Eu Errei ? SIM
O que temos em comum ? ERROS.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Fefetes Dom Mar 13, 2016 11:13 pm

Viinicius escreveu:Uma situação engraçada hoje em pandora, um player queria a resposta de um "tutor"
nao queria saber de player, ele queria tutor e sem mais nem menos, detalhe que ele era gringo, falava ingles (obviamente), todos players tentando ajuda-lo, porem ele querem a puta resposta do tutor, e o unico online, nao sabia se comunicar, sanar sua duvida de como doar, e o cara nao soube nem ir ate o google tradutor é pra cabar ne ..
poxa
Eu estava offline quando ocorreu o mesmo , mas o interessante é que quando loguei o mesmo ainda estava online e se recusou que eu ajudasse pois eu não sou lá essas coisas em inglês , se recusou também que eu usasse o Google Translate para ajudá-lo , Ele apenas queria um tutor que falasse inglês fluentemente;

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por leomaxss Dom Mar 13, 2016 11:53 pm

Paul Walking escreveu:Eu falei que eu ia conversar com eles, Porque quem indicou eles para o cargo foi eu ,O Próprio Cater disse que eu tinha uma certa responsabilidade sobre eles , E não quero que eu me decepcione , Continuo sendo a mesma pessoa , Somente fiquei sabendo de coisas horríveis de muitos players , Agora se me perguntar se tenho provas ? Com toda a certeza , Tenho provas sim.
Agora acho que a falsidade chega a certo ponto , A Própria pessoa deve reconhecer e ser mais humilde , As vezes me falta isto , Mais estou aprendendo cada dia mais oque fazer e na hora que tenho que fazer .
Sim , Conversei com todos os meus amigos de " Trabalho " , E chegamos a uma conclusão que um depende do outro para que a coisa flua bem. Este é meu único comentário sobre o Post.
Agradeço a você Leomaxs , Por me falar essas coisas , Reconheço meu erro , Mais ninguém neste mundo e perfeito.
Agora sobre você Keios, Aprenda a viver com a realidade , Você esta se contradizendo em todos os momentos , Você sabe meu Whatsapp , Pode me chamar para nos discutirmos a hora que você quiser , Mais tenta fazer igual eu estou tentando , Assumir seu erro e não ter medo das consequências.
Você errou ? SIM ,
Eu Errei ? SIM
O que temos em comum ? ERROS.
Eu queria ver essas provas, até hoje ninguém sabe explicar o que aconteceu pra eu estar banido. Nem responder meus PM's o Cater consegue...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Mar 14, 2016 5:30 am

Eu não estou por dentro dos tutores de Nibiru que o cater coloco por que de certa forma não é muito da minha conta quem ele coloca ja que agora só sou um Sênior :3
Mas alguns tutores de Nibiru vão ate Pandora pedir um caminho de como devem agir como reportar e alguns bans para mim aplicar (mesmo de pandora)

Eu acho um pouco questionável o cater colocando tutor sendo que ele sempre foi da staff de desenvolvimento e não de suporte... porem tb sei que ele tem seus motivos e que atualmente ele é o único com /ghost pode ver quem ajuda ou não... único tutor que ele coloco em pandora foi o Dymension sendo que esse eu ja tirei para ver realmente se ele merece ou não ficar no cargo ja que mesmo sendo um Ex-tutor mt experiente volto a pouco tempo e ja ganhou tutor por ficar uma madrugada online...

Sei que vão piar e xiar só entrei no fórum antes de sair podem ver a hora ai xD e querendo ou não sou um dos mais experientes no cargo tenho peso pra falar o que acho mesmo sendo de outro mundo Wink
bjunda
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por frag Seg Mar 14, 2016 9:14 am

queria saber pq tem 2 senior em pandora, e 1 deles n foi movido pra nibiru ainda

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por GaMeBoY_DeViL Seg Mar 14, 2016 9:20 am

Xpg-Javier escreveu:so tem tutor noob que nao sabe responder bem :l x isso me mude de mundo , pandora precisa bom tutores , tutores sem duvidas
Javier para Presidente, Miss Tutoridade 2016 ¬¬
Fala mal dos tutores de Pandora, mas ajudar você também não ajuda.
Mal fala nossa língua e se acha melhor que todo mundo e aah, Javier você não ia dar Retired? To esperando '.'
GaMeBoY_DeViL
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 25
Localização : Casa do meu Avô

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Mar 14, 2016 9:27 am

frag escreveu:queria saber pq tem 2 senior em pandora, e 1 deles n foi movido pra nibiru ainda

Eu não sou o sênior oficial... estou como sênior ate resolver meus problemas pessoais (motivo por ter saído do cargo de GM)
estou como sênior mais para ajudar quando for preciso porem não sou "O SÊNIOR DE PANDORA" isso é cargo do brewer que entro no meu lugar quando eu assumi o meu cargo de GM
sou um sênior reserva tipo isso xD kk
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por FuturoGm Seg Mar 14, 2016 11:56 am

Vey, não adianta falar de mim Keios, vc calado é um poeta. Minta a vontade, mas enquanto você não provar nada eu nem vou te responder criança.

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por eriksilva Seg Mar 14, 2016 2:06 pm

QUE TRETA LEGAL
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Spectro Hawx Seg Mar 14, 2016 3:06 pm

os tutor são tudo uns nb
menos uns ai que se salvam
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por eriksilva Seg Mar 14, 2016 6:12 pm

Spectro Hawx escreveu:os tutor são tudo uns nb
menos uns ai que se salvam
=eu
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Polifox Sex Mar 18, 2016 9:14 pm

aprendo mais portugues vendo as treta do keios do que com a faculdade pqp
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Colde Rashin Sáb Mar 19, 2016 12:22 am

Melhores tutores do KPDO:Lawliet,tinha um outro que esqueci o nome,e Colde Rashin.
Melhores senior's:Keios e Zarthan
Melhores GM's:Bronco e Macaquitos/Cowner hammer

Depois de meses e meses sem entrar no forum,é só isso,vlw flw
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Neutron Plus Sáb Mar 19, 2016 12:28 am

treta muito , bom Wink))

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por thiagors Sáb Mar 19, 2016 1:00 am

tem ciume ae?
thiagors
thiagors

Mensagens : 244
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por frag Sáb Mar 19, 2016 10:07 am

Colde Rashin escreveu:Melhores tutores do KPDO:Lawliet,tinha um outro que esqueci o nome,e Colde Rashin.
Melhores senior's:Keios e Zarthan
Melhores GM's:Bronco e Macaquitos/Cowner hammer

Depois de meses e meses sem entrar no forum,é só isso,vlw flw

me surpreendo com esse forum!
eu li os grupos melhores shares, melhores rule breakers, melhores summoners




kd as tetas? *tretas

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Colde Rashin Sáb Mar 19, 2016 6:24 pm

frag escreveu:
Colde Rashin escreveu:Melhores tutores do KPDO:Lawliet,tinha um outro que esqueci o nome,e Colde Rashin.
Melhores senior's:Keios e Zarthan
Melhores GM's:Bronco e Macaquitos/Cowner hammer

Depois de meses e meses sem entrar no forum,é só isso,vlw flw

me surpreendo com esse forum!
eu li os grupos melhores shares, melhores rule breakers, melhores summoners




kd as tetas? *tretas

Nao coloquei os piores,e os players mais lixos do KPDO,mais mesmo se eu fizesse,nao dava pra te colocar,porque você não é nada e nem ninguem.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por frag Sáb Mar 19, 2016 8:57 pm

nunca fui nem nunca quis ser, apenas jogar pra se divertir, nao pra querer parecer ser algo que nao sou na rl, querendo me abrir pros amiguinhos virtuais, querendo ser o fodao q quebra todas as regras e se acha o pika jogador de pokemon, faz tudo nas escondidas e n eh pego, a fodao demais !

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por coizinhadejesus Sáb Mar 19, 2016 10:33 pm

Colde Rashin escreveu:Melhores tutores do KPDO:Lawliet,tinha um outro que esqueci o nome,e Colde Rashin.
Melhores senior's:Keios e Zarthan
Melhores GM's:Bronco e Macaquitos/Cowner hammer

Depois de meses e meses sem entrar no forum,é só isso,vlw flw
tudo errado Smile

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? - Página 2 Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por coizinhadejesus Sáb Mar 19, 2016 10:37 pm

concordo com frag, brewer nem loga aposto que liu ta mais senior do que ele, vem pra nibiru e seja aqui porra!
e vocês que tutor experiente como seus merda?mereçam a porra do cargo ai e fiquem quietos, não precisa se tutor pra filma bot, e game-chat tu usa se quiser, bando de viado!

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos