Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTÃO NÉ CATER

+9
[kpdo]Liu
Furious Fire
Megaaltair(Retired)(Delet
Jack Black Jabels
SpS Modafoka
raijinchu
quantoo
Ah Negao Serio
daniel pboo
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Dom Nov 13, 2016 6:30 pm

volkswagen up
ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Branco-cristal
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Convidado Dom Nov 13, 2016 10:13 pm

Ah Negao Serio escreveu:volkswagen up
ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Branco-cristal
meu deus

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por quantoo Seg Nov 14, 2016 3:18 am

@Closed.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Seg Nov 14, 2016 8:01 am

Tititixs escreveu:
Ah Negao Serio escreveu:volkswagen up
ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Branco-cristal
meu deus
Corre Berg

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por raijinchu Seg Nov 14, 2016 2:37 pm

Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:
Tititixs escreveu:
Ah Negao Serio escreveu:volkswagen up
ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Branco-cristal
meu deus
Corre Berg
kkkkkkkkk
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por NsouADM Seg Nov 14, 2016 7:24 pm

daniel pboo ainda tem mais argumentos.
Cadê o Liu para fazer a sua defesa?
Cadê o Cater para retirar o deleted do cara?

Vai ignorar o caso na cara dura mesmo?
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por raijinchu Seg Nov 14, 2016 10:45 pm

daniel pboo escreveu:
NsouADM escreveu:daniel pboo ainda tem mais argumentos.
Cadê o Liu para fazer a sua defesa?
Cadê o Cater para retirar o deleted do cara?

Vai ignorar o caso na cara dura mesmo?
     man pelo que fiquei sabendo liu ameaçou sair da staff caso meu ban saísse,  tô tentando conversar com o cater  e aguardo noticias.
se o liu sair, prevejo até festa em cerulean, até fogos artificiais terá, kk
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Javier Ter Nov 15, 2016 1:13 pm

xD
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Nov 16, 2016 12:50 am

É aquele velho ditado... a chapelzinho só é a inocente por que não ouvem a versão do lobo-mal...
Mas vamos lá... por tópicos para que os pirralhos do tópico possam entender...
1º - eu sigo uma politica de dialogo antes de tomar providencias mais pesadas... levo isso para a maioria dos motivos de ban e com voce não foi diferente...
2º - minhas tentativas de conversa para que voce mudasse sua postura como jogador foram em vão e estavam apenas piorando a situação onde qualquer conversa formal se tornava uma difamação da sua parte... (sim eu poderia ter te banido a MUITO tempo mas fui paciente e tentei mudar sua opinião)
3º - no dia anterior do ocorrido o cater me deu um puxão de orelha dizendo "Não adianta voce querer ficar conversando pq isso só vai virar uma bola de neve.. ta errado? da ban e ponto" bom foi o que eu fiz depois de muitas conversas/briguinhas voce novamente fez o que veio fazendo por um bom tempo e mais uma vez tomou ban... entrando no deleted pela 2ª vez...
4º - se fosse qualquer outro que tivesse uma ficha limpa eu não iria falar um "A" sobre adicionar dias ao ban... como por exemplo seu querido irmãozinho... mas não é o seu caso voce ja teve 1 deleted removido e não teria outro...
5º - depois do ban falaram um monte no game-chat no forum e pro cater... só mudou quando ele disse "o liu que vai resolver isso" ai veio gente chorar no meu ouvido... ai voce me pergunta... "liu foi pra remover o ban que supostamente foi errado?" não caro pimpolho foi para apenas reduzir o ban... ai vc me pergunta "UÉ?? se ele ta certo pq não pediu a remoção?" pois é isso nem eu sei xD ate onde eu sei o inocente prova sua inocência não pede redução da pena mas ok né...
6º - cater pode ter sim falado que o ban seria reduzido a 90 dias POREM como eu falei no 5º tópico o cater deixo esse caso em minhas mãos se eu ia ou não deixar 90 dias ou deleted era eu... e bom não vejo motivo pra reduzir ou remover o ban ate hoje se voce tem algum bom motivo me fala... como disse se fosse ate seu irmão eu iria relevar pq ate onde eu sei ele tem ficha limpa... ja voce e-e kk
7º - eu permiti que o ban ficasse por 90 dias TEMPORARIAMENTE foi um acordo que eu fiz com o cater não dei minha palavra final a vocês não passei por cima da ordem de ninguém apenas cumpri o que foi combinado "voce vai resolver o caso"
8º - falar que fui infantil e querer apelar pelo pessoal do cater realmente foi mt maturidade de vocês UAHSAUSHUAHS mas ok seguindo...
9º - o seu char não foi banido por ultimo por mim... ate por que eu não tenho o poder de deletar char algum... o cater que deletou Very Happy http://exaioros.com/?subtopic=deletera
10º - e pra fechar acho que não preciso prolongar mais... unica coisa que me fez pensar em não deixar o seu char deletado foi que voce não basta ter se afundado tinha que levar os pokes do haru e da kaguya... MAS como eu avisei antecipadamente para ambos que isso iria acontecer pq voce não ira mudar (principalmente a kaguya quase perdeu os pokes da primeira vez) eu fiz minha parte... avisei pq sei que os 2 se foderam por uma merda que voce fez... mas é aquela né... tu pediu o dedo pego foi logo os 2 braços ...
dica: quer continuar jogando? quer ter uma nova chance no novo mundo? pare de fazer vitimismo e usar argumento de outras guilds dizendo que "eu mudei" voce não me conhece eu nem sabia da sua existência quando eu entrei pra senior... sempre fui rígido e sempre serei ate que o kpdo passe por essa tempestade... se quer continuar jogando ÓTIMO continue só fique na sua jogue o seu jogo e siga as regras que voce nem vai saber de mim... choro nunca foi efetivo comigo... só choro feminino isso me corta o core </3 mas não é o seu caso e mesmo se fosse ainda estaria deletado regras são regras e se aplicam a todos
Obs: ti ti ti... se voce não tivesse morrendo de medo não teria trocado de char <3 bjs Wink
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Jack Black Jabels Qua Nov 16, 2016 1:17 am

Etaaa, falou que a mãe nasceu pelada.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Convidado Qua Nov 16, 2016 1:26 am

[kpdo]Liu escreveu:É aquele velho ditado... a chapelzinho só é a inocente por que não ouvem a versão do lobo-mal...
Mas vamos lá... por tópicos para que os pirralhos do tópico possam entender...
1º - eu sigo uma politica de dialogo antes de tomar providencias mais pesadas... levo isso para a maioria dos motivos de ban e com voce não foi diferente...
2º - minhas tentativas de conversa para que voce mudasse sua postura como jogador foram em vão e estavam apenas piorando a situação onde qualquer conversa formal se tornava uma difamação da sua parte... (sim eu poderia ter te banido a MUITO tempo mas fui paciente e tentei mudar sua opinião)
3º - no dia anterior do ocorrido o cater me deu um puxão de orelha dizendo "Não adianta voce querer ficar conversando pq isso só vai virar uma bola de neve.. ta errado? da ban e ponto" bom foi o que eu fiz depois de muitas conversas/briguinhas voce novamente fez o que veio fazendo por um bom tempo e mais uma vez tomou ban... entrando no deleted pela 2ª vez...
4º - se fosse qualquer outro que tivesse uma ficha limpa eu não iria falar um "A" sobre adicionar dias ao ban... como por exemplo seu querido irmãozinho... mas não é o seu caso voce ja teve 1 deleted removido e não teria outro...
5º - depois do ban falaram um monte no game-chat no forum e pro cater... só mudou quando ele disse "o liu que vai resolver isso" ai veio gente chorar no meu ouvido... ai voce me pergunta... "liu foi pra remover o ban que supostamente foi errado?" não caro pimpolho foi para apenas reduzir o ban... ai vc me pergunta "UÉ?? se ele ta certo pq não pediu a remoção?" pois é isso nem eu sei xD ate onde eu sei o inocente prova sua inocência não pede redução da pena mas ok né...
6º - cater pode ter sim falado que o ban seria reduzido a 90 dias POREM como eu falei no 5º tópico o cater deixo esse caso em minhas mãos se eu ia ou não deixar 90 dias ou deleted era eu... e bom não vejo motivo pra reduzir ou remover o ban ate hoje se voce tem algum bom motivo me fala... como disse se fosse ate seu irmão eu iria relevar pq ate onde eu sei ele tem ficha limpa... ja voce e-e kk
7º - eu permiti que o ban ficasse por 90 dias TEMPORARIAMENTE foi um acordo que eu fiz com o cater não dei minha palavra final a vocês não passei por cima da ordem de ninguém apenas cumpri o que foi combinado "voce vai resolver o caso"
8º - falar que fui infantil e querer apelar pelo pessoal do cater realmente foi mt maturidade de vocês UAHSAUSHUAHS mas ok seguindo...
9º - o seu char não foi banido por ultimo por mim... ate por que eu não tenho o poder de deletar char algum... o cater que deletou Very Happy http://exaioros.com/?subtopic=deletera
10º - e pra fechar acho que não preciso prolongar mais... unica coisa que me fez pensar em não deixar o seu char deletado foi que voce não basta ter se afundado tinha que levar os pokes do haru e da kaguya... MAS como eu avisei antecipadamente para ambos que isso iria acontecer pq voce não ira mudar (principalmente a kaguya quase perdeu os pokes da primeira vez) eu fiz minha parte... avisei pq sei que os 2 se foderam por uma merda que voce fez... mas é aquela né... tu pediu o dedo pego foi logo os 2 braços ...
dica: quer continuar jogando? quer ter uma nova chance no novo mundo? pare de fazer vitimismo e usar argumento de outras guilds dizendo que "eu mudei" voce não me conhece eu nem sabia da sua existência quando eu entrei pra senior... sempre fui rígido e sempre serei ate que o kpdo passe por essa tempestade... se quer continuar jogando ÓTIMO continue só fique na sua jogue o seu jogo e siga as regras que voce nem vai saber de mim... choro nunca foi efetivo comigo... só choro feminino isso me corta o core </3 mas não é o seu caso e mesmo se fosse ainda estaria deletado regras são regras e se aplicam a todos
Obs: ti ti ti... se voce não tivesse morrendo de medo não teria trocado de char <3 bjs Wink
não li nada. e vc ta errado continua chupando meu ovo faz favor

devo ter mudado de char sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc continua 1 Nulo escravinho :DDDDDDDDD hehehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Qua Nov 16, 2016 4:53 pm

algo interessante sobre o ralley é que ele só aparece em momento conturbados, logo em seguida acontece algo grande dentro do jogo( att,tutores saindo do cargo, deleted de players com forte influencia,tretas colossais) e logo em seguida vai pro limbo again...

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Qua Nov 16, 2016 5:45 pm

1- o mesmo deveria ser aplicado ao halley, pois ele tambem estava no momento
eu ainda nao achei nenhum motivo pra vc re-aplicar o ban quando faltava 3 dias pra acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se tivesse deixado o deleted direto era uma coisa, agora vc nao pode aumentar o ban, passando por cima do cater, faltando 3 dias pra acabar! SIMPLES, qualquer decisão devia ser tomado ANTES, se vcs nao concordassem em diminuir, nao diminuisse, mas ja que diminuiu, ele vai pagar os 3 meses QUE JA PAGOU!!!!!!
NAO EXISTE diminuir pena temporariamente, se existisse, nao é diminuiur! ainda nao tem motivos pra re-banir! ENTENDE, NAO TEM COMO ARGUMENTAR CONTRA ISSO
vc chamou ele de bot várias vezes, vc nao pode dar um deleted do zero, por uma difamação que nao existe, principalmente que vc e o halley tambem fizeram!
nao da, liu, nao tem argumento que te salve cara, aceita! O ban (que nem deveria ser deleted a principio), foi reduzido, e pagamos a redução, nao fizemos nada pra re-aumentar a pena! então para de querer colocar seu orgulho em cima da logica
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ENTÃO NÉ CATER - Página 3 Empty Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por Ah Negao Serio Qua Nov 16, 2016 5:58 pm

Ainda mais que se fosse uma decisão unânime, sem nenhuma dúvida, não teria sido aplicada faltando 3 dias pra acabar, teria sido aplicado no primeiro dia
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos