Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

+126
Minasemnick
pedrinhovis.pandora.
Emitec
Manda Pm em Maya
Exit Sandman
6459825
Dalis
Lenny Leonard
solok
yuno2
Merckk
Chriiz Nibiru .-.
waddington
007
FelipeMartins
SerialKiller
leokironb
Chaoszinhoo
kallu
d4rkira
Darkiano
Tensa Zangetsu
Feriour Ceir
keios
Jimmy Page
Gabriel Lopez
DarkϞSyкes™
Capitao A. Juliet
Fellipe Cavalcanti dos Sa
Ls Fudidex
Alif Fernando
XxPaulo Juniro Xx
Sasorigabriel
Asuna
Pala Ninja
Adrenax
Veloster
leandrogabriel
Chinpanzitas
critias
Arthurhenrique
Eumemo
berti300@hotmail.com
lucasmoreira
largadao
Caio Guilherme Pandora
Natan Royal
Rurley
Lecaveira.fusion
Skyforever
TheLeader
Tete Lindinha
kako977
Sufiix
Leeferreira/ReNanZiin
Banda Treze
HolleRakdos
Lucas KPDO
LordKratos
CMA
Xiu's Bosta
arse
Chike Nike
Max Ketchum =D
lolzzy midnight
brunollb
Fiire Sooul
Douglas Lendy
Ii Team
Faith Trainer
Viinicius
XOficial
Raphael mello
Lord Vii
Luke Gyn
[kpdo]Liu
dymension.pandora
Siririca
Kevin Booth
Maximus Zard
Hikzs
Lethal Baranda
jvquilaa
Tikinho
WinChesterBR
Sebak
Amyzilla D:
Sususasa
lennonBMX
enricodantasm
Jet Lee
LuucasAguiiar
Plect
Ferrerah
kinight(retired)
Soulth
Sr Alezin
extroversoul
cheonthunder123
Mangue Brok
Darkride
Bandatreze
Ex
kir0x
Cuzinn
leo12356
Bioleve
pefernandes
geovanimafra
Paulo Magele
Yuly
Guns
patricia shy
[kpdo]Methos
Gabriel22
LordRaone
Matheusnew
LolzyReturn
Edgar Mestre
Pkmrockeiro
clarky
Elite Math (Hocks)
Losborrachos KPDO
Arcanisp
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
130 participantes

Página 9 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Jet Lee Qui Ago 30, 2012 12:14 pm

a task deveria ter outra serventia.
minha idéia seria a cada task aumentar as chances de catch....

Jet Lee

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por patricia shy Qui Ago 30, 2012 12:33 pm

Macaquitos valeu!!! vou dar uma olhada melhor aki ^^. Só mais uma pergunta, afinal o que vai ser modificado ou nao? quando vai ocorrer? eu preciso dessas informações pra donatar ou não ta ligado?
patricia shy
patricia shy

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qui Ago 30, 2012 12:55 pm

patricia shy escreveu:Macaquitos valeu!!! vou dar uma olhada melhor aki ^^. Só mais uma pergunta, afinal o que vai ser modificado ou nao? quando vai ocorrer? eu preciso dessas informações pra donatar ou não ta ligado?

Nenhum pokemon será absurdamente modificado e tudo que for modificado vou deixar ali na parte dos ja modificados e vou ver com o pessoal aqui oque acha de tal modificação.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Ago 30, 2012 1:11 pm

Jet Lee escreveu:a task deveria ter outra serventia.
minha idéia seria a cada task aumentar as chances de catch....

Quer o catch mais fácil? -.-' A mina tava reclamando que demoro 8 horas para catar um poke, pqp tem um servidor que todos conhecem que demorei 3 semanas para pegar um Snorlax e 2 para catar Scyther, e não fui chorar no fórum, então parem de reclamar porra.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Qui Ago 30, 2012 2:35 pm

Mangue Brok escreveu:ACho q tinha q dar uma olhada no dark abra.

só se for pra diminuir a força né? Wink
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por cheonthunder123 Qui Ago 30, 2012 4:04 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
Yuly escreveu:POKEMONS QUE NÃO SERÃO ALTERADOS:
-- HITMONTOP -- (MOTIVO: Ja está bom)

Já está bom? Só podem estar de brincadeira. O Hitmontop hita 30k só na passive e quem hita muito é o Ludicolo? Me diga um pokemon de grama que hita tanto quanto o hitmontop? Aliás, qualquer outro elemento. Não tem nenhum!!! Se não percebeu o jogo é feito à base do hitmontop. Pelo que eu saiba todos elementos deveriam ser balanceados de forma que todos batessem com o dano parecido. Mas o que eu vejo é o hitmontop matando tudo e ainda dizer que está bom? Não, e pior, dizer que o ludicolo está batendo muito? Acho que o foco do jogo saiu de Pokemon Online pra Hitmontop Online. Só tem isso no jogo: Hitmontops. E se eu não gostar de pokemons lutadores? Sou obrigada a usar o hitmontop? Claro que sou. Porque o único que bate é ele. Quero ver como vai ficar isso. É um absurdo. E eu estou aguardando a resposta para esse meu comentário.

Grata,
Fernanda Aguiar.

OBS: Segunda vez que posto

Se ta doida

Eu alterei um cadim do life do montop pra - os donater começaram a chorar se eu diminuir mais é capaz de nego fazer um abaixo assinado pra me tirar da equipe usahausas

vo mexe nessa porra + não mesmo achando ele um absurdo de robado ainda e os donater axando q ta ruim.. ele vai ficar assim mesmo

O MonTOP ta bom como tá, quem não quizer usar ele não usa, a pessoa não é obrigada a usar ._.
cheonthunder123
cheonthunder123

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 402
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização : Criciúma -SC

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por cheonthunder123 Qui Ago 30, 2012 4:08 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Jet Lee escreveu:a task deveria ter outra serventia.
minha idéia seria a cada task aumentar as chances de catch....

Quer o catch mais fácil? -.-' A mina tava reclamando que demoro 8 horas para catar um poke, pqp tem um servidor que todos conhecem que demorei 3 semanas para pegar um Snorlax e 2 para catar Scyther, e não fui chorar no fórum, então parem de reclamar porra.

SAHUAUSHAHS' Demorei 3 semanas pra cata um Blaziken então diboa, seria bom mesmo da uma almentada na porcentagemde catch, tipo eu com 500HB e 600UB NÃO-CATEI-LARVITAR, isso é possivel????? HUSAUHASUHASUHASHSAHUSASAH
cheonthunder123
cheonthunder123

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 402
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização : Criciúma -SC

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Jet Lee Qui Ago 30, 2012 11:28 pm

BUG NOVO. desloguei no saffari e entrei umas 2 horas depois e eu estava em cerulean. tento dar tp e diz q estou dentro do saffari. dou tp e diz pra mim sair do saffari pra dar tp. mais estou em cerulean poha.

Jet Lee

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por enricodantasm Sex Ago 31, 2012 7:33 am

O nerf do Sneasel será considerável ou não afetará de forma significativa o poke?

Pergunto isso pois quero decidir se invisto ou não no poke.

enricodantasm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por lennonBMX Sex Ago 31, 2012 10:45 am

eu gastei ontem umas 700 iper bolls para capturar um dratini cara, tenho um suficiente para usar dragonite ¬¬ acho q tem algum erro no cacth mano porq nao pode ser tao dificil pegar ele O.o
lennonBMX
lennonBMX

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Sr Alezin Sex Ago 31, 2012 10:47 am

NSA Stoned Slib escreveu:
Jet Lee escreveu:a task deveria ter outra serventia.
minha idéia seria a cada task aumentar as chances de catch....

Quer o catch mais fácil? -.-' A mina tava reclamando que demoro 8 horas para catar um poke, pqp tem um servidor que todos conhecem que demorei 3 semanas para pegar um Snorlax e 2 para catar Scyther, e não fui chorar no fórum, então parem de reclamar porra.

tah certo mano... se mecher no catch estraga o server .-.
Sr Alezin
Sr Alezin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Sr Alezin Sex Ago 31, 2012 10:49 am

lennonBMX escreveu:eu gastei ontem umas 700 iper bolls para capturar um dratini cara, tenho um suficiente para usar dragonite ¬¬ acho q tem algum erro no cacth mano porq nao pode ser tao dificil pegar ele O.o

700 hyper pra pega dratini? ahushauhsu deleta seu char , lol.
Sr Alezin
Sr Alezin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Darkride Sex Ago 31, 2012 11:00 am

Sr Alezin escreveu:
lennonBMX escreveu:eu gastei ontem umas 700 iper bolls para capturar um dratini cara, tenho um suficiente para usar dragonite ¬¬ acho q tem algum erro no cacth mano porq nao pode ser tao dificil pegar ele O.o

700 hyper pra pega dratini? ahushauhsu deleta seu char , lol.
é verdade,pra vc ter gastado 700 ball,deve ter quebrado um espelho,cruzado com um gato preto,passado debaixo de escada e chutado macumba,pq eu n gastei nem 100 hyper ball e peguei meu dratini.....
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por lennonBMX Sex Ago 31, 2012 11:14 am

É EU DEVO TA COM MUITO AZAR MESMO KKKKKKKKKK
lennonBMX
lennonBMX

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por kinight(retired) Sex Ago 31, 2012 11:18 am

Darkride escreveu:
Sr Alezin escreveu:
lennonBMX escreveu:eu gastei ontem umas 700 iper bolls para capturar um dratini cara, tenho um suficiente para usar dragonite ¬¬ acho q tem algum erro no cacth mano porq nao pode ser tao dificil pegar ele O.o

700 hyper pra pega dratini? ahushauhsu deleta seu char , lol.
é verdade,pra vc ter gastado 700 ball,deve ter quebrado um espelho,cruzado com um gato preto,passado debaixo de escada e chutado macumba,pq eu n gastei nem 100 hyper ball e peguei meu dratini.....
pq gato preto? pq nao gato branco ou marrom, que racismo é esse, so o preto que é ruim ¬¬ ...
shuahas..
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Ago 31, 2012 11:55 am

Azar mesmo, catei um Dratini com 500 SB '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Sususasa Sex Ago 31, 2012 12:03 pm

faz tempo que voces cataram tentem agora!!!!!!
Mudo eu acho, ja gastei 1k de ub em nite +250HB!!! fiz grana mas to so tocando HB agora tenho mais 250!!! sera sera!!!!
Sususasa
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 38
Localização : United Kingdon

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Sáb Set 01, 2012 2:55 pm

* Shiny Lapras com portrait de lapras normal.

* Ancient Aerodactyl com portrait de Aerodactyl normal.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 3:00 pm

Quagsire com Portrait de Wobboffet

Giant Lax Muito Fraco em vista do que era antes

Acrescentar + 1 Move tipo Fly (Windstorm)no Aerodactyl e Dragonite por que só tem Wing ataque e é muito fraco.
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 3:07 pm

Estão pensando em aumentar a força do shiny alakazam ? Tão doidos fumaram Cheiraram ?
Shiny Alakazam é mais forte que shiny Dragonite Tnc cada coisa que leio Mad
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Losborrachos KPDO Sáb Set 01, 2012 3:37 pm

Paulo Magele escreveu:Estão pensando em aumentar a força do shiny alakazam ? Tão doidos fumaram Cheiraram ?
Shiny Alakazam é mais forte que shiny Dragonite Tnc cada coisa que leio Mad

Mais forte que Shiny Dragonite? Ta louco mano? Olha a life do Shiny Alakazam, ta uma merda isso sim.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 3:48 pm

Losborrachos KPDO escreveu:
Paulo Magele escreveu:Estão pensando em aumentar a força do shiny alakazam ? Tão doidos fumaram Cheiraram ?
Shiny Alakazam é mais forte que shiny Dragonite Tnc cada coisa que leio Mad

Mais forte que Shiny Dragonite? Ta louco mano? Olha a life do Shiny Alakazam, ta uma merda isso sim.

Shiny alakazam ja e mta apelação Hypnose Restore e Ganha em duel sim de Shiny Dragonite Merda ta Giant Lax !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Set 01, 2012 4:00 pm

Shiny Alaka é justo vencer o Shiny Nite, do mesmo jeito que o Nite morre para Alaka, já que o Alaka no max leva um poke '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Sáb Set 01, 2012 4:01 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Shiny Alaka é justo vencer o Shiny Nite, do mesmo jeito que o Nite morre para Alaka, já que o Alaka no max leva um poke '-'

Bom essa e sua opinião eu não acho justo ! Assim como eu não acho justo pokemon level 130 ser mais forte que poke lv 150,160 e assim vai Mad
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 9 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Set 01, 2012 4:06 pm

Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Shiny Alaka é justo vencer o Shiny Nite, do mesmo jeito que o Nite morre para Alaka, já que o Alaka no max leva um poke '-'

Bom essa e sua opinião eu não acho justo ! Assim como eu não acho justo pokemon level 130 ser mais forte que poke lv 150,160 e assim vai Mad

Não é bem justificando o desenho, porque no desenho Nite é tão raro quanto Moltres, Zapdos e Articuno, só que nos rpgs que existe não é, o Nite deveria levar com facilidade Alaka, mais como aqui não leva, é mais justo levar Shiny leva Shiny e normal leva normal.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos