Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião para o servidor melhorar.

+31
Cona12
darks furia
Swich Returns
lucaskillapoke
Chike Nike
Dougghi
Skavurzka
Nooxer (Retired)
Ovodireitodogoiko
junior78920
MILANOR ~
Fire Soul RETIRED
kinight(retired)
mkldoido
Fred Fredburger
Nihasa Nergal
Tony Montana
Elite Math (Hocks)
Monkey Mythus
Powerabuser
DouglasDuartee
macm8894
haau
[kpdo]Methos
Douglas
marcelow71
Sebak
SirBlack
Johnnie Wallker
->Anjo Crow<-
Raafa Rox Jr
35 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Opinião para o servidor tentar melhorar.

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Vote_lcap38%Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Vote_rcap 38% 
[ 15 ]
Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Vote_lcap62%Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Vote_rcap 62% 
[ 25 ]
 
Total de votos : 40
 
 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Dez 24, 2011 3:21 pm

Genwix [Fire Soul] escreveu:O jogo ta realmente muito desorganizado, só tem o cater e os tutores, nenhum gm, ninguem pra coordenar o forum, nenhum scripter/mapper/spriter exclusivo pro server.
Ta foda com o cater sozinho =/

Problema é cater confiar no povo que ele coloca na STAFF, como já falei em varios topicos, Ele não confia nem nos proprios tutores que coloca...
Os Old Tutors podiam muito bem ficar de GM pelo menos nesse fim de ano, pra controlar o jogo...

Os Old Tutors são Eu/Raafa Rox/Legend Hardmett
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Monkey Mythus Sáb Dez 24, 2011 5:36 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:O jogo ta realmente muito desorganizado, só tem o cater e os tutores, nenhum gm, ninguem pra coordenar o forum, nenhum scripter/mapper/spriter exclusivo pro server.
Ta foda com o cater sozinho =/

Problema é cater confiar no povo que ele coloca na STAFF, como já falei em varios topicos, Ele não confia nem nos proprios tutores que coloca...
Os Old Tutors podiam muito bem ficar de GM pelo menos nesse fim de ano, pra controlar o jogo...

Os Old Tutors são Eu/Raafa Rox/Legend Hardmett

Pois é, poderia fazer Raafa GM de Nibiru e Legend de Pandora.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por darks furia Dom Dez 25, 2011 8:56 pm

Eu acho que Cater não quer mais GM porque aconteceu há muito tempo um evento desagradável com um membro da equipe e ele não quer arriscar de novo.

darks furia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Dez 25, 2011 9:22 pm

darks furia escreveu:Eu acho que Cater não quer mais GM porque aconteceu há muito tempo um evento desagradável com um membro da equipe e ele não quer arriscar de novo.

O problema é que se ele ficar na sombra desse ocorrido, nunca terá um GM aqui... Eu sei que muita gente se prejudico quando o "GM Frog" roubou alguns jogadores de Nibiru/Pandora, deu os pokemons roubados a seu char e vendeu para os jogadores...
Se cater ficar ficar com o pensamento de "Coloquei um GM e ele fez merda no server, não vou por outro mais" vai impedir que o server continue em frente...
Cater tem que aprender a confiar mais nos membros que escolhe e nos membros que vai escolher...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Seg Dez 26, 2011 11:15 am

Pois é, de um jeito ou de outro uma hora vai ser necessário aumentar a staff, vai ser um risco a ser corrido. O server está ficando grande de mais pra o cater tentar manter sozinho, a vida é feita de risco, agora porque o GM frog fez merda não significa que todos GM irão fazer, tem que correr o risco.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Cona12 Ter Dez 27, 2011 1:14 am

Podia dar um reset mas para compensar nos primeiros dias depois de resetar o gm podia meter vip em todo o mundo e mais chance de apanhar pokemons e uma 2 exp por 1 ou 2 dias penso que chamava muito pessoal

Cona12

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Dougghi Ter Dez 27, 2011 1:43 am

sou totalmente a favor do reset... que se fod@ quem donato... o mundo tem 7 bilhoes de pessoas... umas 200que iram parar de jogar, não vai fazer a menor falta, o servidor vai ficar mais leve, e mais gente ira jogar...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Ferrerah Ter Dez 27, 2011 10:54 am

será?
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Ter Dez 27, 2011 2:29 pm

Ai, depois do acontecido hoje em nibiru de 11 Rollback seguidos, perca do meu scizor e shiny gengar to me retirando dessa merda até o cater devolver meus pokes ou resetar que é a unica solução. Imagine o tanto de itens clonados com 11 rolbacks seguidos. Abandonei Kpdo, e só voltarei quando cater arrumar o server porque assim não da.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Dougghi Ter Dez 27, 2011 10:18 pm

Guil escreveu:+1 -1 que se foda todo dia sai um todo dia entra 1 reseta essa porra logo que quem parar de jogar para , se parar 10 vem 20 pq se resetar tem que voltar 100% entao acho que todos tinham que ser a favor do reset , eu ja donatei e quero reset

é isso ae cara reset sou a favor tbm
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Qua Dez 28, 2011 12:15 pm

Meu os cara são tudo uns cusão, fico até com raiva, eu também já donatei sou level 141 tenho bem mais coisa a perder do que ganhar. Meu o server tá fodidão os cara tem um pensamento egoísta. Agora o cater tem que arrumar os bugs porque não adianta merda nenhuma resetar e deixa do jeito que esta. Sou totalmente a favor do reset.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Ferrerah Qua Dez 28, 2011 12:26 pm

Mas tem gente que não quer que resete.
Acho que sobre os cloners, já tenho um jeito de acabar com eles.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Dougghi Qua Dez 28, 2011 12:41 pm

tem que resetar... so lvl 111... ja doei e quero reset...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por guigiga Dom Jan 01, 2012 1:11 pm

Resetar? pra metade dos players parar de jogar nao vejo necessidade mesmo que o jogo so fica 1 hr on por dia
guigiga
guigiga

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Ferrerah Dom Jan 01, 2012 1:34 pm

guigiga escreveu:Resetar? pra metade dos players parar de jogar nao vejo necessidade mesmo que o jogo so fica 1 hr on por dia

Não exagera também, você não quer que resete porque é hacker e já conseguiu tudo que queria.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por furious dark Ter Jan 03, 2012 3:57 pm

eu sou contra o RESET tudo bem tem cara se bugando e tals, mas resetar para perder os pontos? e a vip? ai nem rola ne?
o certo seria RESETAR e devolver as coisas no caso os pontos perdidos obrigado essa e minha opiniao
furious dark
furious dark

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 5 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por DouglasDuartee Ter Jan 03, 2012 4:13 pm

guigiga vtnc mano tira essa merda de foto seu pau no cú
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos