Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião para o servidor melhorar.

+31
Cona12
darks furia
Swich Returns
lucaskillapoke
Chike Nike
Dougghi
Skavurzka
Nooxer (Retired)
Ovodireitodogoiko
junior78920
MILANOR ~
Fire Soul RETIRED
kinight(retired)
mkldoido
Fred Fredburger
Nihasa Nergal
Tony Montana
Elite Math (Hocks)
Monkey Mythus
Powerabuser
DouglasDuartee
macm8894
haau
[kpdo]Methos
Douglas
marcelow71
Sebak
SirBlack
Johnnie Wallker
->Anjo Crow<-
Raafa Rox Jr
35 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Opinião para o servidor tentar melhorar.

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Vote_lcap38%Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Vote_rcap 38% 
[ 15 ]
Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Vote_lcap62%Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Vote_rcap 62% 
[ 25 ]
 
Total de votos : 40
 
 

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Qua Dez 21, 2011 1:15 pm

reseta e a pior opção e muito mais facil o cater acha quem clono vc's que nao sabe quem clono vai roda.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Monkey Mythus Qua Dez 21, 2011 2:41 pm

Essa votação só deveria ser feita depois de todos os bugs serem resolvidos, até la não faz sentido resetar. Nós nem sabemos quanto tempo o Cater vai levar pra resolver o Rollback e até se ele vai conseguir resolver.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 21, 2011 2:45 pm

A maioria e lvl baixo que e a favor do reset --"
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Qua Dez 21, 2011 2:46 pm

maioria nao tem um que e afavor que tem poke bom
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por junior78920 Qua Dez 21, 2011 10:19 pm

haau escreveu:quantidade difere de qualidade.. e de qualquer forma varias pessoas já estão parando por estar perdendo a graça :\

xiu ae travecão poem foto de mulher pra falar que é mulher shemale

junior78920

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por mkldoido Qua Dez 21, 2011 11:44 pm

SirBlack escreveu:maioria nao tem um que e afavor que tem poke bom
Não suporto esse cara..
se acha o fodão do pedaço, mas na verdade é um merdinha de 12 anos.
É tenso que haja gente assim pra estragar o servidor
não to nem dizendo isso pela opnião dele
mas ele vem e fica ofendendo todo mundo que tem opnião diferente da dele..
Eu abriria uma votação de ban se fosse permitido nessas horas...
mkldoido
mkldoido

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Ovodireitodogoiko Qui Dez 22, 2011 12:01 am

Depois que o server tiver zerado, sem esse problema de ROllback eu sou totalmente a favor, ta ridiculo, cara que não é donate, lvl 100, da trade com 50kk num poke.
A não ser que seja possivel identificar os cloners e dar fim neles, pois é isso que ta estragando o divertimento.

Ovodireitodogoiko

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer Qui Dez 22, 2011 2:20 am

Acho que o reset não adianta. Vai lá reseta e não arruma os bugs, ai passado 1 mês já clonaram tudo de novo. Se for pra resetar arruma os bugs.

Nooxer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por macm8894 Qui Dez 22, 2011 4:24 am

Mesmo se acharem os cloners, o dinheiro já tá circulando, nego que tinha 30 rare candy, agora tem 120, ou TINHA, pq nego não é idiota e já boosta no poke pra não perder a chance, nego randomico no servidor, que andava com um elite lee da vida, agora tem 30KK no servidor e compra todos os tipos de shinys, eu sinto muito, mas depois que o Cater arrumar os bugs, vai ser preciso um reset sim...
macm8894
macm8894

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por DouglasDuartee Qui Dez 22, 2011 9:38 am

mkldoido escreveu:
SirBlack escreveu:maioria nao tem um que e afavor que tem poke bom
Não suporto esse cara..
se acha o fodão do pedaço, mas na verdade é um merdinha de 12 anos.
É tenso que haja gente assim pra estragar o servidor
não to nem dizendo isso pela opnião dele
mas ele vem e fica ofendendo todo mundo que tem opnião diferente da dele..
Eu abriria uma votação de ban se fosse permitido nessas horas...



ele tem 15 mano foi qse erro por 3 mais mentalidade dele você acerto é de 12 mesmo rabbit
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Qui Dez 22, 2011 10:56 am

Ovodireitodogoiko escreveu:Depois que o server tiver zerado, sem esse problema de ROllback eu sou totalmente a favor, ta ridiculo, cara que não é donate, lvl 100, da trade com 50kk num poke.
A não ser que seja possivel identificar os cloners e dar fim neles, pois é isso que ta estragando o divertimento.


e facil tipo e so vc reporta manda um ticket do nick pelo site que fica facil do cater acha pelo ip os char que entra tal.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Qui Dez 22, 2011 11:03 am

o mkl ia fazer um voto de ban e um voto pra ficca com meus poke também?

douglas minha mentalidade e muito pequena ne eu que te mandei pm falando que se minha mae tivese rindo era por cupa sua pela noite passada neh bebezão ai eu fui falei que ela tava chorando vc nem falo mais nada -.-' ve se cresce eu não posso ser grande mais minha cabeça não e esse narquia igual a sua não.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por mkldoido Qui Dez 22, 2011 1:27 pm

SirBlack escreveu:o mkl ia fazer um voto de ban e um voto pra ficca com meus poke também?

douglas minha mentalidade e muito pequena ne eu que te mandei pm falando que se minha mae tivese rindo era por cupa sua pela noite passada neh bebezão ai eu fui falei que ela tava chorando vc nem falo mais nada -.-' ve se cresce eu não posso ser grande mais minha cabeça não e esse narquia igual a sua não.

Entendi só que você ta falando da sua mãe.. o resto não da pra entender porra nenhuma
e ninguém quer seus pokes de merda não filho..
mkldoido
mkldoido

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Qui Dez 22, 2011 2:20 pm

inveja mata
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Qui Dez 22, 2011 5:03 pm

Eu não gostaria do reset, mais se for a solução fazer oque né. Agora acho que tem que arrumar todos os bug ai sim meter reset se não nem adianta, resetar sem arrumar os bugs!
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Skavurzka Sex Dez 23, 2011 2:55 am

bom se resetar por 1 lado sera bom sim pq o serv ta mo zuado ja vi nego com 1200 rares + 500 diamonds + 30kk -.- , + por otro lado muita gnt iria para d joga inclusive eu =/
Skavurzka
Skavurzka

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Dez 23, 2011 3:21 am

Skavurzka escreveu:bom se resetar por 1 lado sera bom sim pq o serv ta mo zuado ja vi nego com 1200 rares + 500 diamonds + 30kk -.- , + por otro lado muita gnt iria para d joga inclusive eu =/
e eles oferecem essas coisas livremente x)
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por macm8894 Sex Dez 23, 2011 5:10 am

Eu sou a favor do reset SE ele arrumar alguns bugs no gameplay do server... eu volto a jogar fácil.
macm8894
macm8894

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sex Dez 23, 2011 6:27 pm

E o cater oque acha ? Só fica opinando aqui e ele não fala nada, ta sendo em vão isso.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Sex Dez 23, 2011 7:46 pm

Skavurzka escreveu:bom se resetar por 1 lado sera bom sim pq o serv ta mo zuado ja vi nego com 1200 rares + 500 diamonds + 30kk -.- , + por otro lado muita gnt iria para d joga inclusive eu =/


o serve ta zuado mesma agora zuo de veis pena que não tem como de devolve os ponto de quem donato ne se tivese ate que seria bom . bom nem sei talveis ate tem geito com muito trabalho.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Dougghi Sex Dez 23, 2011 7:50 pm

o jeito seria criar outro mundo... só isso ajudaria bastante...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sex Dez 23, 2011 8:12 pm

Sei lá, acho que deve ter na database do site quem donatou e quantidade de pontos. Seria errado resetar e não devolver o donate. Sou a favor do resete com bugs arrumados e donate ressarcido.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Chike Nike Sex Dez 23, 2011 8:34 pm

Gente entenda o serve tendo reset é,igual o server melhorar pow.

Quem vai ficar jogando 1 servidor que entra e cai ou da lag?

Gente pensa se o cather arrumase todos os bugs o serve teria que resetar para que fica 1 servidor novo e gostoso de jogar sem 1 lag.

Agora vocês preferem 1 servidor ruim do que 1 servido bom pensa o serve não vai perder player.

Posso prova o pokemon online reseto e agora vem o pkxg e ta mesma coisa todo mundo joga... O servidor resetado os donates teriam que compreender que é pro bem do jogo e para quem joga.

Essa é 1 sugestão!!!

Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por lucaskillapoke Sex Dez 23, 2011 8:42 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad GERALMENTE Q NÃO GASTOU DINHEIRO NISSO É TOTALMENTE A FAVOR POR QUE NUM GASTO NENHUMA GRANA ENTÃO VEIO CALA A BOCA! Evil or Very Mad
lucaskillapoke
lucaskillapoke

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 3 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por lucaskillapoke Sex Dez 23, 2011 8:50 pm

O Q VCS TEM NA CABEÇA, VEIO RESETAR, 60 % DOS PLAYERS VÃO PARAR DE JOGAR
AGR TODO MUNDO Q NUM DUOU NENHUM CENTAVO E FACIL DIZER PRA RESETAR NUM VÃO SER ELES QUE VÃO PERDER DINHEIRO, PRA ELES É FACIL DIZER,AGR PENSA MONTE DE TOP LVL 100+ TENHO CERTEZA QUE JÁ GASTARAM MUITA GRANA NESSE JOGO,OLHA ESTOU PENSANDO SE EU COLOCO OU NÃO DINHEIRO HJ POIS NÃO SE SE VAI RESETAR ENTÃO TO COM MUITA DUVIDA EU IA POR 50 REIAS HJ MAIS AGR CRIARAM ESSE TÓPICO QUE ME DEIXOU EM DUVIDA!!
SOU TOTALMENTE CONTRA RESETAR!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
lucaskillapoke
lucaskillapoke

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos