Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião para o servidor melhorar.

+31
Cona12
darks furia
Swich Returns
lucaskillapoke
Chike Nike
Dougghi
Skavurzka
Nooxer (Retired)
Ovodireitodogoiko
junior78920
MILANOR ~
Fire Soul RETIRED
kinight(retired)
mkldoido
Fred Fredburger
Nihasa Nergal
Tony Montana
Elite Math (Hocks)
Monkey Mythus
Powerabuser
DouglasDuartee
macm8894
haau
[kpdo]Methos
Douglas
marcelow71
Sebak
SirBlack
Johnnie Wallker
->Anjo Crow<-
Raafa Rox Jr
35 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Opinião para o servidor tentar melhorar.

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Vote_lcap38%Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Vote_rcap 38% 
[ 15 ]
Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Vote_lcap62%Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Vote_rcap 62% 
[ 25 ]
 
Total de votos : 40
 
 

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Sebak Ter Dez 20, 2011 4:05 pm

Gostei da idea anjo,sim vai resetar pelo mens faz pandora x999 ate resetar :_:

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Douglas Ter Dez 20, 2011 4:06 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Muitos falaram (Se resetar, Vai perder mais players doque já tá perdendo)
Ai eu falo, Não, Um exemplo seria o PX@, na epoca de Svk3, Muitos tinham doado 1000, 2000 reais e mesmo após o reset, continuaram jogando e Doando da mesma forma...
Se alguns pararem de jogar, É porque desistiram de tentar conquistar suas metas...
Creio que todos que jogam tem uma Meta, seja ela (Ter bons pokemons, Ter lvl alto, Ser conhecido no jogo, ETC...) Todos tem uma meta, e se continuar nesse rollback de 1 em 1 hora, Muitos não vão chegar nem na metade delas...
Como já falei, Sou a favor do Reset, porem, Só quando esse "Bug" for resolvido, porque não vai ter logica resetar e o bug não ter cido resolvido...
E se possivel, Gostaria que cater fizesse o seguinte... Quando ele criou Pandora, ele criou no intuito de ser mais facil que Nibiru, Porem, acabou os 2 servidores sendo iguais... No caso, Nibiru ficaria como está (Com as Rates, EXP, ETC) e Pandora passaria a ser como no Test Server, tudo "Facil", pandora passaria a ser um servidor de testes, onde os jogadores poderiam testar a força dos pokemons que querem, ou até tentar conseguir os pokemons que no Nibiru não conseguem...
Ótimo argumento bem esses topicos falando sobre resetar mostrar que muitos querem que reset pois vai melhorar muito o server
Sir pra sua informação eu jogo bem mas bem antes do que voce eu jogava no teste srver quando o porai era adm ou gm nem me lembro e aind quem me mostro o kpdo foi o porai que eu conheço ele *-* cale a boca antes de falar merda
Douglas
Douglas

Mensagens : 165
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Powerabuser Ter Dez 20, 2011 4:11 pm

nao concordo pois muitos doaram e vao perder tudo.
era mais facil fazer otro server para os que querem resetar

Powerabuser

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Douglas Ter Dez 20, 2011 4:14 pm

Powerabuser escreveu:nao concordo pois muitos doaram e vao perder tudo.
era mais facil fazer otro server para os que querem resetar
A dica fica:
Resetar mas todos os points que foram doados voltaram para as conta ou sera enviado um codigo para o e-mail de cada account a ao colocar o codigo em uma barra que o cater pode criar no site os points que foram gastado na account antiga irão para a nova +/-
Acho que deu pra entender
Douglas
Douglas

Mensagens : 165
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Monkey Mythus Ter Dez 20, 2011 4:42 pm

Bom, o intuito do reset é acabar com os items/pokes clonados, certo? Cater uma vez disse que consegue rastrear pokemon clonado não disse? Creio que se ele tirasse um tempo pra isso ou ensinasse alguem como rastrear, em uma ou duas semanas daria pra checar a maioria das Accounts e assim acabando com os items clonados sem precisar resetar. Não sei se isso é possível pois não sei como se rastreia, porém se for, é uma opção muito melhor do que resetar.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por DouglasDuartee Ter Dez 20, 2011 4:46 pm

Monkey Mythus escreveu:Bom, o intuito do reset é acabar com os items/pokes clonados, certo? Cater uma vez disse que consegue rastrear pokemon clonado não disse? Creio que se ele tirasse um tempo pra isso ou ensinasse alguem como rastrear, em uma ou duas semanas daria pra checar a maioria das Accounts e assim acabando com os items clonados sem precisar resetar. Não sei se isso é possível pois não sei como se rastreia, porém se for, é uma opção muito melhor do que resetar.


essa foi otimaaaa ! cheers
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Raafa Rox Jr Ter Dez 20, 2011 4:55 pm

Isso ae gente, obrigado a todos que são a favor do reset :]
E aos chorão que não sabem upar novamente só tenho uma coisa a dizer "só lamento a vocês chorões"
Raafa Rox Jr
Raafa Rox Jr

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por DouglasDuartee Ter Dez 20, 2011 4:58 pm

foda se vc fdp
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Dez 20, 2011 5:11 pm

Meu por mim que resete '-' mais eu vo fica de cara se copiarem meu nome ''-'' porque mtos noobs iram copiar os nomes antigos de varios playres :S e vo senti falta dos meus pokes=)

Hitmontop-Ancient Venusaur-Shiny Golem-Elite Lee²-Suwoodo-e + uns =)

antes de tudo meu voto é anonimo '-'
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Tony Montana Ter Dez 20, 2011 5:23 pm

Não devia resetar, deveria procurar os players que clonam.
Quer jogar reset?
Porque vc nao começa de novo? nao ta satisfeito? continua voltando do 0 criando outra account... não ta satisfeito vai pra outro Ot.
Tony Montana
Tony Montana

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Ter Dez 20, 2011 5:51 pm

na moral se reseta so vai perde os donaite e o que o cater presisa e de donate
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Raafa Rox Jr Ter Dez 20, 2011 6:05 pm

Tony, eu estou satisfeito com o ot, porque esse foi melhor server de pokemon que joguei ele é exclusivo com som e muitos shinys novos :] Eu só quero que reseta porque tem MUITO cloners, que não conseguem upar e querem fazer essa merda toda diz o [kpdo]Cater que tem como achar cloners mais eu não sei, se tiver de boua procura todos ae e da deleted.
Raafa Rox Jr
Raafa Rox Jr

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nihasa Nergal Ter Dez 20, 2011 7:38 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Muitos falaram (Se resetar, Vai perder mais players doque já tá perdendo)
Ai eu falo, Não, Um exemplo seria o PX@, na epoca de Svk3, Muitos tinham doado 1000, 2000 reais e mesmo após o reset, continuaram jogando e Doando da mesma forma...
Se alguns pararem de jogar, É porque desistiram de tentar conquistar suas metas...
Creio que todos que jogam tem uma Meta, seja ela (Ter bons pokemons, Ter lvl alto, Ser conhecido no jogo, ETC...) Todos tem uma meta, e se continuar nesse rollback de 1 em 1 hora, Muitos não vão chegar nem na metade delas...
Como já falei, Sou a favor do Reset, porem, Só quando esse "Bug" for resolvido, porque não vai ter logica resetar e o bug não ter cido resolvido...
E se possivel, Gostaria que cater fizesse o seguinte... Quando ele criou Pandora, ele criou no intuito de ser mais facil que Nibiru, Porem, acabou os 2 servidores sendo iguais... No caso, Nibiru ficaria como está (Com as Rates, EXP, ETC) e Pandora passaria a ser como no Test Server, tudo "Facil", pandora passaria a ser um servidor de testes, onde os jogadores poderiam testar a força dos pokemons que querem, ou até tentar conseguir os pokemons que no Nibiru não conseguem...

Você citou o exemplo do Px@ porém tem que ver que lá não tem tantos bugs quanto aqui, eu jogo aqui pq gosto de jogar sem ter que pegar filas, etc, ou seja sua primeira lógica não se aplica aqui :/
Nihasa Nergal
Nihasa Nergal

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Fred Fredburger Ter Dez 20, 2011 7:45 pm

Sou a favor do reset.
Fred Fredburger
Fred Fredburger

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Fred Fredburger Ter Dez 20, 2011 7:50 pm

Tinha que dar reset e balancear os pokes, porque ta descomparado os pokemons lutadores com o resto, sem falar dos pokemons jhoto.
Fred Fredburger
Fred Fredburger

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por mkldoido Ter Dez 20, 2011 7:50 pm

Eu doei e sou a Favor do Reset!
mas não agora, quando todos os bugs estiverem corrigidos
e tudo estiver pronto, Resetar vai ser o mais viavel..
mkldoido
mkldoido

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Ter Dez 20, 2011 8:12 pm

mkldoido escreveu:Eu doei e sou a Favor do Reset!
mas não agora, quando todos os bugs estiverem corrigidos
e tudo estiver pronto, Resetar vai ser o mais viavel..

vc e a favor pq seus poke e tudo um Indadequado neh
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por mkldoido Ter Dez 20, 2011 11:13 pm

SirBlack escreveu:
mkldoido escreveu:Eu doei e sou a Favor do Reset!
mas não agora, quando todos os bugs estiverem corrigidos
e tudo estiver pronto, Resetar vai ser o mais viavel..

vc e a favor pq seus poke e tudo um Indadequado neh

Mel deos, cresce vai, so lv maior que vc
tenho pokes melhores que os seus
fui hackeado continuei jogando
numa x1 te detono
e sou a favor do Reset não por perder minhas coisas etc..
Sou a favor do reset pelo bem do servidor, então se vc ta preocupado em perde suas coisas
e não é bom o suficiente pra recuperar
Problema é teu amigo, o mundo é dos fortes..
mkldoido
mkldoido

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por kinight(retired) Qua Dez 21, 2011 12:08 am

haau escreveu:quantidade difere de qualidade.. e de qualquer forma varias pessoas já estão parando por estar perdendo a graça :\

Tá loca ai sim os player vai para de joga decha como esta... Tem solução sim sem reset...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Qua Dez 21, 2011 9:07 am

mkldoido escreveu:
SirBlack escreveu:
mkldoido escreveu:Eu doei e sou a Favor do Reset!
mas não agora, quando todos os bugs estiverem corrigidos
e tudo estiver pronto, Resetar vai ser o mais viavel..

vc e a favor pq seus poke e tudo um Indadequado neh

Mel deos, cresce vai, so lv maior que vc
tenho pokes melhores que os seus
fui hackeado continuei jogando
numa x1 te detono
e sou a favor do Reset não por perder minhas coisas etc..
Sou a favor do reset pelo bem do servidor, então se vc ta preocupado em perde suas coisas
e não é bom o suficiente pra recuperar
Problema é teu amigo, o mundo é dos fortes..


vc e lvl 1334 eu sou lvl 148 vc tem ques poke? pq eu tenho red gya b +31 scizor b+20 elder zard anciente venusaur b+6 slow king e hitmontop que falta 2 lvl pra eu usa me fala os seus ae



edit: manda pm pra nos ir duel.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Raafa Rox Jr Qua Dez 21, 2011 10:12 am

A todos vocês que não são a favor do reset eu entendo vocês querem me chingar e tudo mais. Então eu pensei porque o [kpdo]Cater não cria um novo mundo e deixa o resto como está, não seria uma boa ? Aguardando sua resposta [kpdo]Cater
Raafa Rox Jr
Raafa Rox Jr

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por lapras Qua Dez 21, 2011 10:21 am

Eu perdi tempo, doei etc..
Não sou a favor, poderia resetar o level, mais as coisas podiam ser salvas...
caso corrigissem o bug

lapras
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Qua Dez 21, 2011 10:25 am

cara não e difícil pro Cater acha quem clono item e pokes não.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 2 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por MILANOR ~ Qua Dez 21, 2011 11:28 am

Eu não concordo com o reset, por varios fatos.
Nunca depositei, ja tenho uma par de pokemons ótimos que tive a sorte de ganhar 2 lees no cassino, mais e quem deposita? O cara vai la compra rare candy, faz um elite lee e perde por erro da staff? As vezes nem erro da staff, eu entendo que ataques é dificil, porém, não tem que ver só o lado ruim das coisas. Esse seria um dos fatos, outro seria o level, a jogabilidade, começar tudo do 0, muitos podem achar legal, mais outros ficam desanimados. :/
-1 para o reset.
MILANOR ~
MILANOR ~

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos